Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Terra=Push só se você estiver deslocando a Terra (Planeta, nosso).. no mais, é uma forma interessante de se pensar para entender a mecânica do exercício.

Meu caro ninguém nunca te ensinou inglês ?

Postado

Terra não é push!no caso seria um PULL,ja que voce puxa o peso do chão flwss

push=empurrar

pull=puxar

Foi isto que quis dizer! Porém, tem quem entenda que você empurra (push) o chão com a pernas, o que tb é verdade. Empurrar...puxar...tudo depende do referencial adotado pelo seu sistema, você está fazendo ambos os movimentos, isto é o exercício (IMO)

Postado

Eu entendo perfeitamente, o DL realmente é um exercicio de pull, mas ajuda muito pensar que é push, me expressei mal quanto a colocação do exercicio no dia de push, mas se vc for pensar que é só pull vc vai forçar a lombar fuder o movimento e só, agora pensando que é push acho que tende a ter um melhor aproveitamento, porque como todos sabem a mente controla o corpo

Postado

Eu entendo perfeitamente, o DL realmente é um exercicio de pull, mas ajuda muito pensar que é push, me expressei mal quanto a colocação do exercicio no dia de push, mas se vc for pensar que é só pull vc vai forçar a lombar fuder o movimento e só, agora pensando que é push acho que tende a ter um melhor aproveitamento, porque como todos sabem a mente controla o corpo

eu gosto do terra com pernas tbm terra 60 % pernas o resto lats , trapezio e etc .... mas nesse tipo de treino na minha opiniao terra fica melhor no pull, imagina ai fiote depois de um agachamento - terra mandar um supino e overhead press é tenso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...