Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá minha gente,

Na terça feira (15/10) , eu estava fazendo rosca inversa na barra w, com relativamente pouca carga pra mim, pois era o ultimo exercício e iria até a falha. A execução estava boa, pegada boa, tudo perfeito, sentindo pegar bem os ante braços e sem forçar os punhos quando de repente meu punho esquerdo estalou e não consegui terminar o exercício.

Voltei pra casa bem, e na manhã seguinte meu punho doía muito para fazer movimentos circulares, pegar peso na posição de roscar alternada e apoiar a mão em mesas ou etc. Até parar dirigir estava incomodando muito.

Comecei a tomar um anti inflamatório e a por compressas geladas anti ontem e ontem, e hoje compressa quente.

Vou ficar uns dias sem malhar pra ver se o punho da uma melhorada mas queria saber se alguém passou por algo parecido, dicas de tratamento ou qualquer ajuda !

Abraços!

Publicidade

Postado

ja fodi punho e dedo varias vezes mas era por causa do jiu, evite os exercicios que forçem a regiao, gelo sempre e pra melhorar vai fortalecendo, com bolinha fica apertando, movimentando ela, exercicios com elasticos.
mas enquanto não melhorar evite as roscas e outros exercicios que peguem o pulso

Postado

Há duas semanas atrás eu acordei com uma dor insuportável no punho esquerdo, até então pensei que fosse passar a dor.

Só que passaram duas semanas e nada de passar a dor.

Fui no médico, fiz Raio X e não apontou nada nos ossos.

O Dr. me pediu uma Ultrassonografia no punho, pois ele afirma que a o Fibrocartilagem Triangular.

É um ligamento no punho parecido com o menisco no joelho.

Amanhã vou fazer a ultrassonografia, se você quiser eu posto aqui quando retornar do médico.

Melhoras

Postado

Pois bem, eu quebrei o punho em janeiro e pra fortalece-lo novamente fiz 11 seções de fisioterapia. Sei que não é teu caso, até o mês de junho fiquei sem academia, só jogava futebol e corria, após isso fiz um treino de fortalecimento muscular e das articulações, tendões e ligamentos. E realmente, deram muitos resultados, na segunda semana já erguia carga normal e pá. Acho que se tu procurasse um fisioterapeuta e fizesse 1 seção nem que seja, para ver como se sente e pedir um treino de fortalecimento pra ele já é uma boa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...