Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

meu erro : seguir dieta.

sei fazer, mas nao sei seguir.

a cara se falou tudo, tudo mesmo!

meu outro erro foi gastar grana demais com suples no inicio

talvez o outro foi ciclar cedo demais (2 anos)

mas meu maior acerto foi conhecer a musculação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiros 6 meses: fazer um bulk comendo que nem um cavalo achando que era ecto, resultado bucho de 93cm, bf nas alturas. Ainda aqui entrar em bulk com um bf por volta de 18% (concentraçao na barriga, :( )

Ficar mais de 3 meses num treino gigante, quase 2 horas na academia

Entrar em cutting com uma reduçao calórica muito grande

Link para o comentário

• Moderador

coloca meu nome ai tbm ja fiz um bulk e me ferrei ha uns anos atraz kkkkkkkkkkkkk foi muito complicado voltar ao normal demorei meses kkkkkkk perdi minha mm que tinha ganhado no bulk kkkkkkkkkkkk hoje mantenho dieta bem limpa hehe

Pois é! Mas eu estou dando sorte, pq o corpo respondeu bem.

Em 3 meses, perdi muita gordura e os músculos apareceram. Estou satisfeita.

Link para o comentário

lembrei de outras coisas que só deixei de fazer de uns 06 meses pra cá..nao anotar como foi o treino (cargas, reps e series)...achava que conseguia ter tudo na cabeça....treinar com berma de surf (até que em um agacho a fdp abriu um rasgo monstro)

Editado por Arex
Link para o comentário

Aproveitando o gancho:

Meu erro foi achar que eu poderia ficar mega pernuda e mega musculosa comendo mais.

Me fudi literalmente: ganhei fat, fat, fat. Não enxerguei que tenho limite.

Agora estou perdendo a banha adquirida e verifico que o corpo fica muito melhor mais seco, ainda que menor.

Ganância é fodástica!!!!

Falou tudo Ganância é f*@# em tudo na vida! e a gente confunde ela com garra que é totalmente diferente.

Vou falar um erro que cometo até hoje: Acha instrutores chatos e leigos! sabe por quê é um erro? ppq eles na maior parte tem boa vontade e seus estudos não são voltados para musculação com maior intensidade! conversando com um amigo dono de academia percebi algo! o Mercado precisa é de gente que busca qualidade de vida, eles dão menos trabalho e escutam mais, os exercicios são menos complexos as lesões menores etc, então eles visam esse mercado! sei que vai chover critica ao que comentei, mas hoje entendo melhor eles do que entendia antes.

Link para o comentário

Não ter encontrado o Hipertrofia.org mais cedo :lmaosmiley:

Esse espaço me ajudou evoluir muito mesmo, fora os amigos que a gente faz na caminhada...

Continuo com alguns erros a corrigir mais pelo menos to no caminho agora e fica mais fácil ir ajustando

Link para o comentário

Falou tudo Ganância é f*@# em tudo na vida! e a gente confunde ela com garra que é totalmente diferente.

Vou falar um erro que cometo até hoje: Acha instrutores chatos e leigos! sabe por quê é um erro? ppq eles na maior parte tem boa vontade e seus estudos não são voltados para musculação com maior intensidade! conversando com um amigo dono de academia percebi algo! o Mercado precisa é de gente que busca qualidade de vida, eles dão menos trabalho e escutam mais, os exercicios são menos complexos as lesões menores etc, então eles visam esse mercado! sei que vai chover critica ao que comentei, mas hoje entendo melhor eles do que entendia antes.

Discordo, eles nao tem nem ai com qualidade de vida, pelo menos os instrutores da minha academia não tão !! Eles ficam passando esses exercicios menos complexos como tu mesmo disse, mais nao tao nem ai pra execução da pessoa, a pessoa pode ta la quase se matando, que eles nao abrem a boca para ensinar a execução correta ! Exemplos: Rosca direta, vejo direto pessoas q so faltam cair pra tras de tanto roubar e os instrutores nao falam nada....

Link para o comentário

• Moderador

Discordo, eles nao tem nem ai com qualidade de vida, pelo menos os instrutores da minha academia não tão !! Eles ficam passando esses exercicios menos complexos como tu mesmo disse, mais nao tao nem ai pra execução da pessoa, a pessoa pode ta la quase se matando, que eles nao abrem a boca para ensinar a execução correta ! Exemplos: Rosca direta, vejo direto pessoas q so faltam cair pra tras de tanto roubar e os instrutores nao falam nada....

Fuzari,

Alguns instrutores não estão nem aí mesmo, como vc ponderou, ocorre que a maioria realmente não sabe, então como ensinar?

Ontem mesmo, vi um rapaz (instrutor) com uma aluna. Ele cheio de boa vontade, ensinando ela a fazer agacho no smith. Os joelhos da moça entortavam, ele analisava de longe e disse que o movimento estava correto. Quase chorei de tristeza.

Fato é que o despreparo é grande, desses profissionais, e por isso eu amo o hipertrofia, pq aqui apendi a me guiar na academia. Não sou formada, mas sei bem mais que alguns profissionais da área.

Em tempo: existem putas profissionais por aí. Esses fazem a diferença.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...