Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Principal erro foi fazer dieta sem saber por@! nenhuma, comecei tomando HerbaLife no almoço e nao comia nada mais o dia inteiro perdia 2 kilos na semana e quando chegava o fds recupera os 2 que perdi e me desanimava.

Publicidade

Postado

superestimar suplementos, principalmente pre-treinos achando que se nao tomar nao vai teinar legal, se nao tiver whey as outras proteinas nao "prestam"... hj nao tomo mais nada... só creatina

seguir dietas, acho a parte mais foda da maromba, ai sim tem que ter disciplina.... ainda nao consigo seguir regularmente, uma semana, duas semanas ate vai, mas depois fica osso manter.

fumar... prejudica e muito em todos os aspectos, principalmente na dieta e no treino.... parei de fumar faz 15 dias e ganhei 3kg, nao digo só de mm, mas meu apetite ja eh outro,.. estou na fé de nao fumar mais, mas esse viciozinho é lazarento.

na parte de treino é dificil falar em erros, pois o que eh bom para alguns nao eh para outros, e vc só aprende errando e sabendo o que eh bom pra vc, pelo menos pra mim foi assim

Visitante usuario_deletado17237
Postado

"Quero ganhar peso, não importa se é gordura!"

Postado

Somos dois kkkkkkk

somos muitos... o marketing dos suplementos nos faz comer com menos qualidade e acreditar que utilizando certos produtos tudo sera recompensado, mas parece que a mentalidade esta mudando... nenhuma mentira dura para sempre

suplementos sao otimos, mas como o proprio nome diz, como suplementos, nao como prioritarios

Postado

-Treinar todo errado e não comer direito no inicio, para por 1 mes, treinar braço todo dia (com 4 meses de acaddemia kkk) e com isso ter ganhos ridiculos onde podia ter aproveitado o inicio, podia ter um shape muito melhor agora

-o maior erro: ser ecto

depois vou lembrando mais ..

Postado

-Treinar todo errado e não comer direito no inicio, para por 1 mes, treinar braço todo dia (com 4 meses de acaddemia kkk) e com isso ter ganhos ridiculos onde podia ter aproveitado o inicio, podia ter um shape muito melhor agora

-o maior erro: ser ecto

depois vou lembrando mais ..

Claro que cada um tem sua opinião, e não escolhemos nossa genética, mas se eu pudesse escolher entre os famosos três tipos de estrutura corporal, escolheria ectomorfo sem pensar duas vezes... Pra mim é o que fica com o shape mais legal (treinado)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...