Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Pessoal assisti uma palestra recente com um Médico Vet muito interessante onde ele me abriu o olho para uma coisa, todo mundo só fala dos acertos na vida mas esquece que se aprende com os erros e ele colocou em slides alguns erros que cometeu e por incrivel que pareça agente aprendeu mais com a discussão deles do que com a teoria em geral.

Pensei então, agente aqui erra bastante porque musculação é no final uma questão de tentativas onde nessas agente aprende e muito errando, portanto deixo a sugestão:

Gostaria que cada um relatasse e agente discutisse o que cada um que fez besteira na vida na academia, nos seus ciclos falhos, nos treinos inadequados, nas lesões que já teve e o que acha que levou a isso etc para ajudar aqueles a não andar no mesmo caminho e fazer as mesmas besteiras.

Ahh agora por favor vamos no sério, o tópico é pra ajudar e não pra atrapalhar mais ainda.

O que acham? se a moderação permitir que comecem os jogos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

meus erros: ignorar dieta, treinar com volume excessivo, excesso de isoladores, sacrificar tecnica pela carga, não dar importancia devida a alongamentos antes do treino, são os que lembro por agora...

e como vc vem enfrentando esses erros conseguiu corrigir.

meu erro : seguir dieta.

sei fazer, mas nao sei seguir.

Dieta é sempre foda

Link para o comentário

No início quando meu objetivo era emagrecimento eu corria 1h~1:40h na esteira e ainda treinava logo em seguida em conjunto com uma dieta com um déficit calórico muito grande. Resultado: Emagreci bastante e diminui muito o BF, mas em compensação queimei muuita massa magra junto.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...