Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Necessito De Ajuda (Sou Novato)

Julio Moreira

Posts Recomendados

Boa noite pessoal,gostaria de primeiramente ressaltar que criei uma conta hoje no fórum,e gostaria da ajuda de vocês para primeiro saber se este tópico está na área certa,e após a devida resposta dos senhores,fazer uma pergunta que tem sido muito frequente em minha rotina: tenho 14 anos,não sou gordo,sou um cara magro,mais com gorduras localizadas na cintura aparentes,gostaria de saber como acabar com essas gorduras... Será que podem me dar algum retorno? Agradeço desde já,uma boa noite e fiquem com Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vai na seção nutrição e lê alguns artigos (alguns muitos artigos).

nao é possivel queimar gordura de forma localizada, para vc perder gordura tem que perder por 1 todo no corpo.

a maneira de perder gordura é basicamente ingerindo menos calorias do que seu gasto calorico diario.

Link para o comentário

• Supermoderador

Julio, o quer o TsuG falou tem fundamento. Use a caixa de busca na área de Nutrição e LEIA.

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...