Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Voce tem razao maxxtroo, existem alguns usuarios que ja postaram ciclos propostos por medicos, e como nos vimos a maioria nao segue o mesmo padrao que os ciclos que nos estamos habituados a ver no forum ou na internet. Eu acho que isso acontece porque como ja disseram o risco que o profissional corre eh grande, se voce cicla por conta propia e "se fode" o culpado e voce, se o camarada te receitou a culpa e dele.

Eu tenho certeza de que se AE's fossem legalizados, nós teariamos uma literatura maior sobre o assunto, maior numero de pesquisas e pesquisadores, e menor indice de acidente como estamos acostumados a ver.

Quanto ao brasil etc etc..prefiro nem entrar nessa discussao sem fim e que nao vai mudar muita coisa, mais infelizmente eh assim.

Abraço

Publicidade

Postado

Como o chacal disse o que vc pode fazer ao ir no endocrino é pedir exames.

De resto a internet atavés de foruns de musculação fornecem todo o conteudo imaginavél.

Postado

Difícil, diria quase impossível.

A endocrilogista que eu fui uma vez, ela não sabia nem o que era whey protein. Disse que se eu comece mais de 3 ovos por dia iria prejudicar meus rins ghauhauhau sorte que nos exames que eu fiz não deu nada, se não minha mãe iria ficar falando.

Postado
Difícil, diria quase impossível.

A endocrilogista que eu fui uma vez, ela não sabia nem o que era whey protein. Disse que se eu comece mais de 3 ovos por dia iria prejudicar meus rins ghauhauhau sorte que nos exames que eu fiz não deu nada, se não minha mãe iria ficar falando.

Isso é sério? :wacko:

Postado

Bem se vc for a um Médico e mostrar um ciclo leve de marombeiro ele vai falar que é suicídio,se mostrar um pesado ele passa mal, se falar que tem alguem do fórum que traçou um ciclo de seis meses,ele enfarta.

Infelizmente tudo que sabemos é na base de erros e acerto dos outros.Não existe quantidade nem ciclo seguro,cada pessoa e organismo é diferente.Por isso nunca respondi dezenas de M.P que já recebi,sobre o que tomei.Tem gente que toma esteróides a vida toda e não acontece nada outros faz um ciclo só e morre.Então é complicado achar um Médico que queira colocar seu CRM em jogo.

Postado
Se vc encontrar um endócrino disposto a prescrever e acompanhar o ciclo, me passa o telefone dele.

tinha uma ediçao do big brother brasil si pa o 5 sei la

tinha um medico chamado rogerio

ele e endocrino e passa os ciclos pro pai de um amigo meu =)

se quise te passo o tel hadsuahsusa

Postado
Isso é sério? :wacko:

Sim, eu tive vontade de rir, mas não ri, minha mãe disse que eu tava comendo 3 ovos todo dia, mas na verdade eram dois, as vezes 3 ovos xD Aí a endocrinologista falou isso. Eu ia perguntar também se ela podia me prescrever tribulus, mas achei melhor não. :unsure: Comprei com o CHACALL mesmo hehe

Postado
É... Brasil isso neh!

Cirugia plástica pode! Anabolizantes não!

Bebida pode! Maconha não!

kkkkkkkkkkkkk

De boa, um ciclo feito com acompanhamento médico têm menos risco de matar do que uma cirugia plástica...

Maconha tb mata menos que alcool!

Mas...

Cirurgia plástica pode! Bebida tb pode!

E viva a Rede Globo ae galera :D

Viva o trafico e o lob na camara dos deputados uhull

Acho que se equivocou ein, me conte um caso que a maconha matou uma pessoa ? Mas digo diretamente, não estou falando com mortes no tráfico etc. Tanto é que se fosse legalizado, cada um plantava o seu, comprava na padaria e não dava problema. Depois olha os bilhões que as industrias de alcool e cigarro lucram por ano.

Mas voltando ao assunto, eu acho que não é dificil de arrumar isso com um endocrinologista não. É só você chegar e jogar as cartas na mesa. Falar, olha eu to querendo tomar anabol, por isso e por isso, quero que você me acompanhe passo a passo, preu não fazer besteira, se não acompanhar, eu faço sozinho mesmo. As drogas ele pode até não te receitar, mas comcerteza vai acompanhar seu caso !

Postado
Acho que se equivocou ein, me conte um caso que a maconha matou uma pessoa ? Mas digo diretamente, não estou falando com mortes no tráfico etc. Tanto é que se fosse legalizado, cada um plantava o seu, comprava na padaria e não dava problema. Depois olha os bilhões que as industrias de alcool e cigarro lucram por ano.

Mas voltando ao assunto, eu acho que não é dificil de arrumar isso com um endocrinologista não. É só você chegar e jogar as cartas na mesa. Falar, olha eu to querendo tomar anabol, por isso e por isso, quero que você me acompanhe passo a passo, preu não fazer besteira, se não acompanhar, eu faço sozinho mesmo. As drogas ele pode até não te receitar, mas comcerteza vai acompanhar seu caso !

Maconha não mata... Isso foi uma ironia que usei kkkkkkk

Postado

Fiquei imaginando:

Pegar a lista telefonia e ir na página dos médicos e começa a ligar:

-Alô, é da clinica de endocrinologia?

-Sim, pois não, o que deseja?

-Bem eu gostaria de saber quanto de biceps o Dr. tem.

-Bic.. o que?

-Queria saber se ele é forte e a medida do braço dele....

Huahuhau seria uma boa depois de ligar pra umas 10 clinicas era só escolher o mais forte. Diminuiria a chance de ser uma consulta em vão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...