Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estava pensando sobre algo e gostaria de saber a opinião de vocês.

Antes de ciclar com qualquer tipo de anabolizante, mesmo sendo o uso destes ou da maioria - não sei ao certo - proibido no caso de Hipertrofia, não seria mais viavel consultar um endocrinologista e ser orientado corretamente por este para ciclar? Gostaria de saber se alguem já fez isso, ou o que pensa sobre isso.

Publicidade

Postado

cara, um endocrino nunca iria receitar um ciclo pra vc se vc nao tivesse algum tipo de deficiencia na produção hormonal, ele nao iria por sua saude em risco sem motivo, ou por simplesmente um mimo seu, etica profissional.

ate pq se algo lhe acontecesse vc teria todo o direito de processa-lo, mesmo tendo praticamente induzido o profissional a lhe receitar o ciclo.

Postado

Nem sempre lupo, existem muitos endocrinos que receitao sim, o problema eh voce achar um bom e um que entenda de seus objetivos, porque os ciclos que geralmente sao receitados, sao com drogas caras, que tem colaterais menores e em doses menores as normalmente usadas por quem visa um ganho de massa muscular muito grande.

Acho interessante, se for algum tipo de endocrino esportista voltado pra essa area de fisiculturismo e tals, mais acho que um comum..nao sera tao facil de achar e nem de elaborar um ciclo como oque estamos acostumados a ver..

Mais tambem nao vejo tanta nescessidade, com o volume de conteudo que temos na internet, ate mesmo no forum acho que voce consegue elaborar um ciclo bem feito e tals..

Obs: O uso de esteroides nao é proibido, a venda sim. Sem receita eh obvio.. Eu acho que estou certo, se estiver enganado me corrijam.

Postado
cara, um endocrino nunca iria receitar um ciclo pra vc se vc nao tivesse algum tipo de deficiencia na produção hormonal, ele nao iria por sua saude em risco sem motivo, ou por simplesmente um mimo seu, etica profissional.

ate pq se algo lhe acontecesse vc teria todo o direito de processa-lo, mesmo tendo praticamente induzido o profissional a lhe receitar o ciclo.

Bom, sobre por a saúde da pessoa em risco por "mimo", é so pegar o exemplo de cirurgias plásticas, várias pessoas acabam até mesmo morrendo por mero mimo de ter um corpo ideal a vista da pessoa. Neste caso as pessoas tambem tem direito de processar os médicos, até por que esse profissional precisa da pericia necessária para realizar o trabalho que ele se propoe a fazer.

Mas creio que como outros disseram aqui, profissionais dispostos a atuar nessa área de fisiculturismo realmente devem ser poucos, os custos elevados e as doses minímas, a fim de reduzir os efeitos colaterais.

Postado

certo, cirurgias plasticas sao um bom exemplo, as pessoas que passam por situações desse tipo, como deformações etc, tem o direito de processar o medico; mas as cirurgias plasticas tem uma margem de erro previsto e tal, sendo entao previsivel, e com um bom medico essa margem é quase nula, ja com AEs essa margem nao existe, os colaterais podem vir ou nao, e podem ser uma coisa grave ou somente momentanea/reversivel.

realmente eu me equivoquei e admito que o mahal esta correto, devem existir profissionais que tenham interesse/conhecimento nessa area mais especifica.

a respeito da venda é isso mesmo, ate porque os AEs foram criados para tratar enfermidades, como aids, deficiencia hormonal, etc, etc, etc

Postado

É... Brasil isso neh!

Cirugia plástica pode! Anabolizantes não!

Bebida pode! Maconha não!

kkkkkkkkkkkkk

De boa, um ciclo feito com acompanhamento médico têm menos risco de matar do que uma cirugia plástica...

Maconha tb mata menos que alcool!

Mas...

Cirurgia plástica pode! Bebida tb pode!

E viva a Rede Globo ae galera :D

Viva o trafico e o lob na camara dos deputados uhull

Postado
certo, cirurgias plasticas sao um bom exemplo, as pessoas que passam por situações desse tipo, como deformações etc, tem o direito de processar o medico; mas as cirurgias plasticas tem uma margem de erro previsto e tal, sendo entao previsivel, e com um bom medico essa margem é quase nula, ja com AEs essa margem nao existe, os colaterais podem vir ou nao, e podem ser uma coisa grave ou somente momentanea/reversivel.

realmente eu me equivoquei e admito que o mahal esta correto, devem existir profissionais que tenham interesse/conhecimento nessa area mais especifica.

a respeito da venda é isso mesmo, ate porque os AEs foram criados para tratar enfermidades, como aids, deficiencia hormonal, etc, etc, etc

Olha Lupo, essa questão dos efeitos colaterais dos anabolizantes já cairia mais para uma questão ciêntifica e só um profissional qualificado poderia dar um parecer plausível. Se os efeitos dos AE's são imprevisiveis acho que só uma pessoa de idoneo potencial poderia dizer isso. Mas creio que assim como a maioria das coisas no mundo comtemporâneo, acho que estes podem sim ter uma margem de previsibilidade dos efeitos colaterais.

É... Brasil isso neh!

Cirugia plástica pode! Anabolizantes não!

Bebida pode! Maconha não!

kkkkkkkkkkkkk

De boa, um ciclo feito com acompanhamento médico têm menos risco de matar do que uma cirugia plástica...

Maconha tb mata menos que alcool!

Mas...

Cirurgia plástica pode! Bebida tb pode!

E viva a Rede Globo ae galera :D

Viva o trafico e o lob na camara dos deputados uhull

Bom, foi mais ou menos esse o meu pensamento ao criar esse tópico, um ciclo acompanhado de um médico talvez viesse a trazer mais benefícios as pessoas do que malefícios, sendo este profissional de idonea capacidade ao que ele se propoe, como já disse anteriormente.

Mas vai ver isso é inviavel na nossa sociedade, pois se fosse tão vantajoso assim, concerteza já existiria em maior proporção.

Postado

eu iria ao médico apenas p/exames antes/pós ciclo e se caso tivesse complicações

pq sobre doses,tempo de ciclo a maioria não sabe muita coisa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...