Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Vascularizaçao) Objetivo Frank Mcgrath. Poste Suas Fotos

Posts Recomendados

Publicidade

Vascularizações top! Ressaltando que produtos que prometem milagres, "suas veias irão saltar, pump monstruoso..." como dilatex e afins, não servem (pelo menos pra mim) pra nada.....

O mais engraçado é que, vejo nego com 50% de bf comprando dilatex, aí fica puto no final achando que o produto era falso porque não obteve resultado.

@Tópico

TOP demais! Como sou novo no fórum, irei tirar umas fotos do meu shape e em breve posto ai pra vocês galerinha!

Vamo ficaaar gigaaaaaaa!!!

Ogro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vascularizações top! Ressaltando que produtos que prometem milagres, "suas veias irão saltar, pump monstruoso..." como dilatex e afins, não servem (pelo menos pra mim) pra nada.....

O mais engraçado é que, vejo nego com 50% de bf comprando dilatex, aí fica puto no final achando que o produto era falso porque não obteve resultado.

@Tópico

TOP demais! Como sou novo no fórum, irei tirar umas fotos do meu shape e em breve posto ai pra vocês galerinha!

Vamo ficaaar gigaaaaaaa!!!

Ogro!

E isso ao fera eu mesmo fui um q usei muito no2 arginina com bf alto mas sempre foi no intuito do pumpss sensacao de mais sangue no musculo

As veias so vieram dad as caras agora q o bf ta baixo. E nao to tomando nada de no2 ou vasodilatador arginina ou pre treino .. al natural alimentacao boa mas estou com deficit de calorias e proteinas por condicoes no momento e tbm pq nao sinto mais tanta fome mando no maximo 4 refeicoes dia nao ta batendo nasbproteinas por kg de peso corporal ta foda e o duro q a fome vem so na madrugada ai ferra

carai mano vascularização monstra a tua pqp kk

image.jpg

Vou chegar devagar com minha vascularização humilde hauhauhauhauhauhuaha

Sequinho hein vascularizacao boa hein brow sorte nos treinos e na vida abraco valeu por postar a foto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...