Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Esse freddy é um monstro, ta doidoo

Tá mt massa teu shape mano, provavelmente teu antebraço é maior que meu braço ;/ ahsuhauusha provavelmente não, eu tenho certeza

Oloco meu ... valeu pelo monstro mas e so impressao foto engorda mesmo hehehehe

Postado

Carai amigo 179 92 kg e com um bf baixo não é giga nao ? SAKOPASOK muita modestia sua..

pretende competir mano? muitos fisiculturistas não tem o antebraço como o seu..

nao nao pretendo competir nao mas gosto muito de acompanhar os fisiculturistas americanos

e alguns brasileiros

quando comecei a treinar eu queria um dia competir mas , depois q se cresce se ve q isso e meio dificil pra nois aqui no brasil nao tem retornonem de figado nem de grana heheheheehe

Foto que eu saiba emagrece kk...

esse ai da foto e vc?? era gordim tbm e emagraceu?

Esse freddy é um monstro, ta doidoo

Tá mt massa teu shape mano, provavelmente teu antebraço é maior que meu braço ;/ ahsuhauusha provavelmente não, eu tenho certeza

to com 25 de ante braco heheeh valeuwww

Postado (editado)

frankmcgrathforearms.png

vlu que essa foto é sua não tem nem foto de perfil o cara falo botem suas fotos

ta de parabéns freddypaulino amigo a maioria não tem diciplina pra chegar a esse nivel

Editado por Dedicado D+
Postado

vlu que essa foto é sua não tem nem foto de perfil o cara falo botem suas fotos

ta de parabéns freddypaulino amigo a maioria não tem diciplina pra chegar a esse nivel

Esse ai e i frank postaro essa dai mas ai e apelacao esse cara ai e mutant hehee abraco valew pelo comentario

Postado

vascularização nas costas é muito foda de ter, eu estava com vascularização bem pouca nos biceps, antebraços e perto dos joelhos, porém o bf aumentou e nem vejo mais kkkkkk, quando sair umas aq, eu posto hehehe

Postado

vascularização nas costas é muito foda de ter, eu estava com vascularização bem pouca nos biceps, antebraços e perto dos joelhos, porém o bf aumentou e nem vejo mais kkkkkk, quando sair umas aq, eu posto hehehe

Blz tamu esperanu vou ver se dou uma secada pra melhirar minha vascularizacao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...