Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

aproveitando o topico bem movimentado , estou para completar 1 mes de EC agora no Dia 23 , minhas doses estão sendo "Minimas"
8h = 1 franol + 200mg cafeina

13h = 1 franol + 200mg cafeina . mas nessa ultima semana estou querendo almentar, colocar mais 1 dose as 17h ! e ficar até o dia 5 +- . tem algum problema nisso ? e mais, eu posso ficar sem usar por uns 20dias e depois voltar novamente ? Preciso muito de umas Dicas a respeito ! grato

Postado

aproveitando o topico bem movimentado , estou para completar 1 mes de EC agora no Dia 23 , minhas doses estão sendo "Minimas"

13h = 1 franol + 200mg cafeina . mas nessa ultima semana estou querendo almentar, colocar mais 1 dose as 17h ! e ficar até o dia 5 +- . tem algum problema nisso ? e mais, eu posso ficar sem usar por uns 20dias e depois voltar novamente ? Preciso muito de umas Dicas a respeito ! grato

Oque vc precisa saber já foi discutido em vários tópicos.. inclusive neste!

Visitante usuario_deletado1723711
Postado

Sem medo cara, vai fundo.

Eu usei 60mg (por dia) de efedra, +6 caps de cafeina por dia. (150mg em cada, se nao me engano) e fiquei tranquilo. Talvez só umas tonturas e umas zuadas no estomago, mas só isso.

Postado

Sem querer mas já me aproveitando do tópico:

Não tem nenhum problema usar 15mg efedrina e 200mg de cafeína sendo a escala 1:10?

Eu não sei os motivos da escala e não acho cafeína com 150mg, só de 100 e 200mg.

Visitante usuario_deletado1723711
Postado

Sem querer mas já me aproveitando do tópico:

Não tem nenhum problema usar 15mg efedrina e 200mg de cafeína sendo a escala 1:10?

Eu não sei os motivos da escala e não acho cafeína com 150mg, só de 100 e 200mg.

Cara, essa parada de escala não existe, vai por mim.

Postado

15 pra 200 tá ´´otimo

chegou hoje aqui meus franol, tomei 1/3 as 10:30 pra ver se ia dar colateral...

depois tomei mais 1/3 as 12:00 e mais 1/3 agora as 14, não vou mais tomar hoje

o négocio realmente tira a fome... legal

Postado

15 pra 200 tá ´´otimo

chegou hoje aqui meus franol, tomei 1/3 as 10:30 pra ver se ia dar colateral...

depois tomei mais 1/3 as 12:00 e mais 1/3 agora as 14, não vou mais tomar hoje

o négocio realmente tira a fome... legal

1/3 de franol?

Larga mão de ser frouxo planeta.. hauhuahaua

Postado

testando né fella

amanhã mandarei 1 inteiro as 8:00 com 200mg de cafeína

se não sentir nada estranho as 13:00 mando replay

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...