agaboy Postado Julho 9, 2015 às 15:25 Autor Postado Julho 9, 2015 às 15:25 Em 05/07/2015 em 18:23, Patife disse: Você é mole hein Agaboy ?! Quem dera a solução fosse só isto. Hahaha. Precisava de descanso mesmo. Foi esforço acumulado. ----------------- Galera, ainda não uparam os vídeos do espetáculo, mas, tenho algumas fotos pós espetáculo, ainda com a roupa. Estas pernas renderam muitos comentários: <- durante uma dança duduz, Artie, Piaggio e 1 outro reagiu a isso 4
Piaggio Postado Julho 14, 2015 às 18:04 Postado Julho 14, 2015 às 18:04 Aga, sentiu uma diferença estetica na sua panturrilha depois do bellet? Sei que seu objetivo não é estetico, mas vc é um dos poucos do forum que tem o shape parecido com os dos monstros da era physical culture.
HighDef Postado Julho 14, 2015 às 18:40 Postado Julho 14, 2015 às 18:40 Agaboy, tudo bom? Primeira vez que entro nesse diario, deixa eu te perguntar uma coisa vc é natural? E... vc treina pesado e faz balé? O_O" tipo assim... pq balé ein? vi tbm que sua coxa e bem desenvolvida, o foco do seu treino é perna? Se puder me dar uns toques de como desenvolver perna agradeço, valeu. Depois dá um pulo no diario do Highdefinho, lá so tem parça *_*'
duduz Postado Julho 14, 2015 às 19:29 Postado Julho 14, 2015 às 19:29 pernas monstras, com uma calça apertando devem ter rendido comentários mesmo hehe
deivid.beijamim Postado Julho 14, 2015 às 19:33 Postado Julho 14, 2015 às 19:33 Que isso em pai so crescendo !!! Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk
agaboy Postado Julho 17, 2015 às 21:32 Autor Postado Julho 17, 2015 às 21:32 Em 14/07/2015 em 18:04, Piaggio disse: Aga, sentiu uma diferença estetica na sua panturrilha depois do ballet? Sei que seu objetivo não é estetico, mas vc é um dos poucos do forum que tem o shape parecido com os dos monstros da era physical culture. Não senti nenhuma diferença não. Único ganho que tive no balé e vale menção é a flexibilidade. Mas também, chego 2 aulas mais cedo e faço alongamento pelo menos uma turma (tem dia que chega em 3). Em 14/07/2015 em 18:40, HighDef disse: Agaboy, tudo bom? Primeira vez que entro nesse diario, deixa eu te perguntar uma coisa vc é natural? E... vc treina pesado e faz balé? O_O" tipo assim... pq balé ein? vi tbm que sua coxa e bem desenvolvida, o foco do seu treino é perna? Se puder me dar uns toques de como desenvolver perna agradeço, valeu. Depois dá um pulo no diario do Highdefinho, lá so tem parça *_*' Tudo bom. Seja bem vindo! Defina "natural"... já fiz uma cirurgia na face, continuo me enquadrando? Hahaha. Brinkz, se é sobre uso de EA, nunca usei não. Balé pq sim, pareceu divertido e comecei fazer. Não me enganei. Tudo que eu acho divertido e tenho possibilidade de fazer eu faço. Meu treino foca o levantamento terra, agora que teve a apresentação de balé, vou começar treinar o militar. Pernas cresceram para acompanhar o treino, estou bem satisfeito esteticamente com elas, se vale dizer. Todo ganho que tive aí nas pernas foi de março até o fim de junho. Sem agachamento nenhum, fazendo o terra toda segunda feira e seguindo um modelo de treino para aumento de carga que montei para mim (você acha aí no diário). Vou passar lá no diário sim. Abraçoo \õ Em 14/07/2015 em 19:29, duduz disse: pernas monstras, com uma calça apertando devem ter rendido comentários mesmo hehe Foi bem divertido, fiquei bastante feliz e motivado. Hahaha. Amigos meus ficaram me zoando, que eu tinha mais bunda e perna que a mina mais gostosa lá. Em 14/07/2015 em 19:33, deivid.beijamim disse: Que isso em pai so crescendo !!! Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk Hahaha, valeu! Gogo bater 64cm de coxa! P.S: costureira tirou medida da coxa para a roupa, deu 59cm. --------------------------- Treino do dia 17/07/2015. Pull-up (38kg) 5~4~4~3 Sumo deadlift 5x80kg 3x90kg 3x100kg 5x3x110kg (mês retrasado eu estava sofrendo com 80kg \õ/ \õ/ \õ/) Abdutora Hammer Curl 10x20kg L-sit 4x Full leg raises+Hanging leg raises 4+4~4+4~4+4~3+3 Fiz uma série zueira de power clean and press com 60kg (super leve), fiz algumas séries de pull-up antes do treino também e só.
Patife Postado Julho 17, 2015 às 22:05 Postado Julho 17, 2015 às 22:05 Hunf, pernas de galinha, gostei n... (inveja) kkk Cresceu hein ? Mas n parou de ser mole -zoeira. Tenta voltar a postar com mais frequencia, sempre acompanhando aqui
agaboy Postado Julho 18, 2015 às 01:31 Autor Postado Julho 18, 2015 às 01:31 Em 17/07/2015 em 22:05, Patife disse: Hunf, pernas de galinha, gostei n... (inveja) kkk Cresceu hein ? Mas n parou de ser mole -zoeira. Tenta voltar a postar com mais frequencia, sempre acompanhando aqui Huahuahuahuahua. Sempre que eu treino eu posto aqui, tenho é que treinar mais. ------------------ Treino #2 do dia 17/07/2015. Muay Thai. 1h Canelinhas roxas já hahaha 100 abdominais remador 200 polichinelos e muito mais hahaha \õ
MonsterFreak Postado Julho 18, 2015 às 01:55 Postado Julho 18, 2015 às 01:55 tu nao curte fazer outros compostos ? so terra e militar ?
HighDef Postado Julho 18, 2015 às 02:56 Postado Julho 18, 2015 às 02:56 (editado) Seja bem vindo! Defina "natural"... já fiz uma cirurgia na face, continuo me enquadrando? Hahaha. Brinkz, se é sobre uso de EA, nunca usei não. Balé pq sim, pareceu divertido e comecei fazer. Não me enganei. Tudo que eu acho divertido e tenho possibilidade de fazer eu faço. Meu treino foca o levantamento terra, agora que teve a apresentação de balé, vou começar treinar o militar. Pernas cresceram para acompanhar o treino, estou bem satisfeito esteticamente com elas, se vale dizer. Todo ganho que tive aí nas pernas foi de março até o fim de junho. Sem agachamento nenhum, fazendo o terra toda segunda feira e seguindo um modelo de treino para aumento de carga que montei para mim (você acha aí no diário). Vou passar lá no diário sim. Abraçoo \õ Caraca quatro meses só e ainda é natural? O_O vou ler esse diario todo *_* qual a sua altura? Será que da pra ficar coxudo mesmo sendo alto? @_@" Pq sempre ouvi que perna é genética. Editado Julho 18, 2015 às 03:00 por HighDef
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora