agaboy 655 Postado Junho 26, 2015 às 01:13 Autor Postado Junho 26, 2015 às 01:13 Faz encolhimento por motivos esteticos ou funcionais ? Porque acho um exercicio bem meia boca pra desenvolver trapezio. Fiz hoje pois queria tentar segurar 160kg de novo. Preparar em segurar uma carga alta (minha 1RM no deadlift). Não tenho objetivo estético hoje. Tenho sim um desejo de ter as coxas bem maiores, mas não estou treinando buscando isto.
Crisao23 1022 Postado Junho 26, 2015 às 01:37 Postado Junho 26, 2015 às 01:37 Não sei se já tentou mas no começo eu tinha problemas com grip etc pois nunca tinha feito uma rotina decente com deadlifts. Segui os conselhos do Jim Wendler e fui utilizando as séries de 20 repetições de kroc rows. Hoje uso de 50 a 65 Kg para as séries de 20 reps e o grip não falha de forma alguma. Em um recente acidente que sofri (choque elétrico), fiquei um pouco debilitado mas recuperei bem a pegada.
duduz 144 Postado Junho 26, 2015 às 20:00 Postado Junho 26, 2015 às 20:00 Quero ver só. Posta aqui quando fizer (ou faz logo e posta no seu diário). Fiz hoje agaboy 12x100kg, foi bem destruidor hahaha, fico imaginando pra 17 repetições
O Fantástico Jaspion 294 Postado Junho 28, 2015 às 18:10 Postado Junho 28, 2015 às 18:10 Acompanhando, agaboy.
agaboy 655 Postado Junho 29, 2015 às 20:47 Autor Postado Junho 29, 2015 às 20:47 Não sei se já tentou mas no começo eu tinha problemas com grip etc pois nunca tinha feito uma rotina decente com deadlifts. Segui os conselhos do Jim Wendler e fui utilizando as séries de 20 repetições de kroc rows. Hoje uso de 50 a 65 Kg para as séries de 20 reps e o grip não falha de forma alguma. Em um recente acidente que sofri (choque elétrico), fiquei um pouco debilitado mas recuperei bem a pegada. Comecei hoje com 20kg, foi difícil cara. =O Que doidera de acidente cara, conta aí. Fiz hoje agaboy 12x100kg, foi bem destruidor hahaha, fico imaginando pra 17 repetições Paulera né?! Lombar grita, o deadlift de hoje também tem o mesmo efeito. Acompanhando, agaboy. Seja bem-vindo! Espero que possa se divertir aqui (e compartilhar das suas experiências). Hahaha. ------------------------------------- Treino do dia 29/06/2015. Deadlift 3x50kg 3x70kg 3x90kg 1x110kg (aqui eu já não queria subir mais) 1x130kg (eu tinha como meta ir até 150kg, maaaas, já estava destruído aqui) 2x130kg (para compensar que não fiz com 150kg) 8x3x110kg (com trinta segundos (30seg) de intervalo entre as séries!!!) Kroc Rows (fatgripz) 20x20kg Ab-wheel 3x5 Hammer curl (fatgripz) 10x16kg 7x16kg 8x16kg OBS: O corpo (músculos usados no terra) já está gritando descanso pro terra, hahaha. Mas vou entrar de férias, jájá. A lombar já fica latejando só de andar de bicicleta e subir escada. Hehe. Treinando terra toda semana desde o dia 02/03/2015. Minha máxima neste dia foi de 90kg (estava subindo linearmente). E depois que bati 160kg, só tenho aumentado o volume o máximo que aguento toda semana. Vou ter uma pausa de pelo menos 2semanas sem fazer o terra, em agosto pretendo fazer o treino do ed coan. \õ O Fantástico Jaspion reagiu a isso 1
Crisao23 1022 Postado Junho 29, 2015 às 23:13 Postado Junho 29, 2015 às 23:13 Comecei hoje com 20kg, foi difícil cara. =O Que doidera de acidente cara, conta aí. Nada com fatgripz é simplesmente fácil O acidente que mencionei foi um choque 220v. Acompanhei uma obra de inauguração do escritório e levei um choque momentâneo. Um instalador de móveis fez um furo em local inadequado no fundo do móvel com serra copo, a qual cortou fios de alimentação e deixou assim mesmo. Por bobeira minha coloquei a mão rapidamente no furo pois achei que tinha afetado a infraestrutura de rede e ao retirar a mão ela encostou nos cabos de energia cortados. O choque fez com que eu perdesse momentaneamente força e sensibilidade na mão esquerda e por motivos que desconheço afetou diretamente o quadratus lumborum. Isso ferrou minha pegada nas remadas, a dor na musculatura que citei era tão intensa que tive que regredir no terra de forma absurda, bem como no agachamento. Ainda sinto um pouco de dor ao fazer supino no lado esquerdo mas aos poucos estou sentindo que vou voltar 100%. Ao contrário do que os médicos indicaram (pra variar), não parei de treinar e melhorei a alimentação, trabalhei alongamento, mobilidade e as áreas não afetadas de forma normal. Os kroc rows já estão melhores que antes, o supino ainda está estagnado, militar consegui um PR semana passada e hoje foi bom, agachamento e terra estou bem melhor sem sentir dor. Espero para este novo ciclo ou no próximo voltar a treinar como antes na maioria dos básicos. Creio que o supino demorará mais. Seguindo aqui seus relatos com interesse. Abraço !
MonsterFreak 4771 Postado Junho 30, 2015 às 00:14 Postado Junho 30, 2015 às 00:14 Nunca gostei de kroc-rows/remada unilateral, porque sinto MUITA dor na lombar, ja fiz em varios bancos e alturas diferentes, desde entao parei com eles. Voces tambem sentem ?
duduz 144 Postado Junho 30, 2015 às 03:28 Postado Junho 30, 2015 às 03:28 8x3x110kg (com trinta segundos (30seg) de intervalo entre as séries!!!) puta merda, quantos % da sua 1RM?
agaboy 655 Postado Julho 5, 2015 às 03:49 Autor Postado Julho 5, 2015 às 03:49 Nada com fatgripz é simplesmente fácil O acidente que mencionei foi um choque 220v. Acompanhei uma obra de inauguração do escritório e levei um choque momentâneo. Um instalador de móveis fez um furo em local inadequado no fundo do móvel com serra copo, a qual cortou fios de alimentação e deixou assim mesmo. Por bobeira minha coloquei a mão rapidamente no furo pois achei que tinha afetado a infraestrutura de rede e ao retirar a mão ela encostou nos cabos de energia cortados. O choque fez com que eu perdesse momentaneamente força e sensibilidade na mão esquerda e por motivos que desconheço afetou diretamente o quadratus lumborum. Isso ferrou minha pegada nas remadas, a dor na musculatura que citei era tão intensa que tive que regredir no terra de forma absurda, bem como no agachamento. Ainda sinto um pouco de dor ao fazer supino no lado esquerdo mas aos poucos estou sentindo que vou voltar 100%. Ao contrário do que os médicos indicaram (pra variar), não parei de treinar e melhorei a alimentação, trabalhei alongamento, mobilidade e as áreas não afetadas de forma normal. Os kroc rows já estão melhores que antes, o supino ainda está estagnado, militar consegui um PR semana passada e hoje foi bom, agachamento e terra estou bem melhor sem sentir dor. Espero para este novo ciclo ou no próximo voltar a treinar como antes na maioria dos básicos. Creio que o supino demorará mais. Seguindo aqui seus relatos com interesse. Abraço ! Eita doidera. Agradeço a presença \õ Nunca gostei de kroc-rows/remada unilateral, porque sinto MUITA dor na lombar, ja fiz em varios bancos e alturas diferentes, desde entao parei com eles. Voces tambem sentem ? Não sinto nada. puta merda, quantos % da sua 1RM? Foi 68,75% da minha máxima de todos os tempos (160kg). Mas, no dia, eu não aguentaria nem 140kg, estava bem bad. Se fosse 140kg a 1rm, seria 78%. ------------------- Três coisas galera, vou começar com a mais leve: ◘Depois do último treino, fiquei com os pulsos doendo, exagerei de mais da pegada. Coloquei gelo algumas vezes, mas, até agora, dói na hora de rotacionar o punho. Exagerei com os fatgripz, mas, tranquilo, está recuperando. Para ver como eu estou precisando de descanso, aguentei 23 reps nas pull-ups usando fatgripz já. ◘Passei em todas as matérias e estou de férias! Os treinos vão cessar até agosto, 1 mês de descanso (do deadlift pesado). Pretendo fazer a rotina de deadlift do EdCoan no que eu voltar. ◘Dia 03/07 e 04/07 foi minha apresentação no espetáculo de balé que fizemos aqui. Em breve, vídeos para vocês!!! Sucesso de mais e fiquei mó delícia.
Patife 199 Postado Julho 5, 2015 às 18:23 Postado Julho 5, 2015 às 18:23 Você é mole hein Agaboy ?! Faz uma coisa que irá melhorar, só que tem que ser homem pra fazer, irá sentir dor, mas depois melhora instantaneamente. Coloca a sua mão curvada para baixo, como se estivesse imitando uma biba, coloque a outra mão sobre essa que está "curvada" para baixo, coloque um pouco de peso nessa mão curvada com a outra mão, lentamente levante a mão curvada a deixando para cima, enquanto tenta curva-la para cima não se esqueça de com a outra mão, pressiona-la para baixo. Irá estalar e então vai melhorar. Outra coisa é rotacionar o seu dedão após fazer isso (polegar).
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora