Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acompanhando aqui Aga, ótimo diário =D, ainda não li tudo mas aos poucos vou pegando...

DL bom cara, mas o principal ponto tu já citou, a barra está baixa mesmo e sua setup inicial acada saindo muito "stiffada" isso dá uma zoada no "arredondamento" das costas (tá treinando déficit dl hahahah) o loco, puta lombar de ferro XD.

Pode subir ela um pouco +/-23cm, dá quase na metade da canela, eu acabo treinando em 26cm pois uso uns steps abaixo justo p/ se der merda eu não controlar a descida, assim posso soltar a barra p/ não zoar o chão da academia (melhor que a chance de zoar meu corpo) hahahaha

Abraços

PS.: shape tá bom mano, parabéns

Foi foda, a pegada falhou sei lá pq, acho que peguei sem vontade a barra, na último vídeo peguei a barra com tanta vontade que achei até estranho ela ter falhando antes, curioso de mais.

Valeu \õ

---------------------------------------

Acho que já tem uns 3 meses que não faço barra, tirei o jejum agora antes de ir dormir.

Estava pensando em treinar mais cedo, mas fiquei enrolando, enrolando. Daí decidi que ia ver quantas repetições sairia com FatGripZ.

Resultado:

Treino #1 do dia 18/05/2015.

Teste de máxima, Pull-up com FatGripZ 22 repetições

Pronto, agora vou dormir. :D

OBS: Pulso não gostou muito entretanto, ele vai demorar mais para acostumar, não rola ficar fazendo muita repetição nos treinos usando fatgripz.

Publicidade

Postado

E ai Agaboy

Sobre o terra

Qual a altura da barra em relação ao chão? 22,5cm seria a altura ideal.

Teu quadril sai muito alto provavelmente porque tu não ta usando os quads pra tirar a barra do chão.

Aqui um bom exemplo

Já pensou em trocar pelo sumo?

Abraço

Postado

22 reps no fat gripz? Caceta. Na barra comum já fiz 29, na fat fiz 10 uma vez e morri, hehe.

Fiquei com o grip alterado (fraco) por 2 dias, hahahha.

E ai Agaboy

Sobre o terra

Teu quadril sai muito alto provavelmente porque tu não ta usando os quads pra tirar a barra do chão.

Aqui um bom exemplo

Já pensou em trocar pelo sumo?

Abraço

A altura fica em 19cm +ou-.

Eu faço com quadril alto pq não posso agachar muito (http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141430-agaboy/page-14#entry2293860) e sei lá, me sinto confortável até.

Eu odiei o sumo, tenho que agachar mais do que posso e a saída é muito difícil. =P

Fiz na quinta-feira.

--------------------

Durante a semana, fui todos os dias no balé, quinta machuquei minha mão dançando, bati na coxa da professora (ela nem sentiu), tive que chegar em casa e colocar gelo, inchou e não estou conseguindo fazer força na mão agora, hehehe.

--------------------

Treino do dia 21/05/2015.

Extensora (isométrico) 3x

Abdutora (isométrico) 3x

Sumo Deadlift 3x3x70kg (foi fácil, mas a saída é chata de mais)

Convencional Deadlift 3x70kg 1x80kg

Romanian Deadlift 5x4x80kg

Crucifixo reto 4x?x16kg

Hip Thrust (isométrico) 1x

Hip Thrust (feet on bench) (isométrico) 4x

Push-up 30~20~16

------------------------------

Correr todo dia para a faculdade de bicicleta tem feito diferença, agora já não me sinto tão cansado. Apesar de ainda ficar com um pump absurdo na coxa. =P

Postado

Treino do dia 24/05/2015.

Pull-up (com FatGripZ) 23*

○Circuito (até dar 10 séries):

5 pull-ups

5 push-ups

Tempo: 7min e pouquinho

L-sit 24seg

Braço HIPER pumpado, mesmo depois de 30min, não consigo nem fazer o ab-wheel, finalizei então.

*PR! Video:

Postado

Dava pra fazer mais hein

Talvez mais duas se eu ficasse descansando pendurado. Mas eu gosto é quando vai sem esse descanso, daí nem quis continuar. Hehe.

------------------------

Hoje o balé foi de boa, mas o cansaço bateu depois da cochilada no ônibus de volta para casa.

Para informar, eu pego ônibus aqui 18:15, chego lá 18:25, minha aula começa 20:20, daí eu fico assistindo as turmas mais novas dançarem. Minha aula acaba 21:30 e o ônibus para vir embora é 22:30. Fico fazendo nada na praça esperando. Hehehe.

Postado

Treino dia dia 26/05/2015.

Deadlift 17x100kg*

Sumo Deadlift 7x3x80kg

○Circuito 4x sem intervalo

•RDL 3x80kg

•10 push-ups

•Crucifixo 6x16kg

Farmer Walker 2min x anilhas de 20kg

Pós treino: Correr de bike para casa, tomar banho e balé! Cheguei em casa 22:40!

*PR, pq nunca tinha feito máx reps com 100kg antes =P

Postado

Descobri, fica perto de 16cm. Mas não é tãão ruim assim (eu acho), minha saída é sempre meu ponto fraco, em todas as variações do terra.

E agora vou usar o sumo com muito mais frequência, visto que ele apontou vários pontos fracos meus. :D

Não me dou bem com ele, esta última série aí eu quase não consegui subir na última repetição. xP

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...