Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Verdade, nessa foto seu braço está mais reto (o esquerdo parece mais reto que o direito, deve ser angulo da foto). Não da pra ver bem a protraction mas parece ok. Alguns treenadores defendem que os quadris deveriam estar na mesma altura dos ombros com protraction, ou seja, ficaria com os quadris um pouco arredondados tipo o do cara da foto que postei. A parte do joelho pra baixo deveria ficar paralela ao chão.

elbow lever to handstand = hollow back press?

Editado por DJnr

Publicidade

Postado

Verdade, nessa foto seu braço está mais reto (o esquerdo parece mais reto que o direito, deve ser angulo da foto). Não da pra ver bem a protraction mas parece ok. Alguns treenadores defendem que os quadris deveriam estar na mesma altura dos ombros com protraction, ou seja, ficaria com os quadris um pouco arredondados tipo o do cara da foto que postei. A parte do joelho pra baixo deveria ficar paralela ao chão.

elbow lever to handstand = hollow back press?

Acho que na página anterior tem vídeo meu fazend, dá uma olhada aí. :D

Postado

Tu deve comer demaaais, que dias doidos ein haeuaheuaeuaheeahue se eu faço uma aula de jiu jitsu ja fico podre de cansado o resto do dia... Baita condicionamento tu tem cara, parabéns!

E o shape ta maneiro (2)

Postado

Tu deve comer demaaais, que dias doidos ein haeuaheuaeuaheeahue se eu faço uma aula de jiu jitsu ja fico podre de cansado o resto do dia... Baita condicionamento tu tem cara, parabéns!

E o shape ta maneiro (2)

Até que nem tanto quanto deveria, mas está bom, quero manter na faixa de peso 72~75kg agora. Que é a faixa de peso da categoria.

Cara, que nem eu falei com um amigo meu: -Cara, não sei como aguentei 3 aulas, eu já não estava aguentando na primeira.

Mas, no começo que é difícil, daí tem que empurrar com raça/determinação depois o corpo acostuma e segue o ritmo.

Valeu o elogio. :D

Ah vi aqui, não é o hollow back press (HBP) mas acho que se vc tentasse poderia conseguir. Acho o HBP bonitao de se ver.

Não consigo ainda, meu planche ainda é fraco, hehehe.

Acho super maneiro também, é uma meta. :D

--------------------------------------

Treino do dia 08/10/2014.

3 aulas de Muay Thai. HARD!

Para cada intervalo de aula, eu fiz 10 flexões e 10 barras. Fiz 20 barras antes de começar também.

(50 barras totais e 30 flexões)

Postado

Treino do dia 09/10/2014. Treino na Academia + Muay Thai.

Military press (com power clean para subir) 3x5x60kg

Deadlift 5x100kg 3x120kg 1x140kg 1x150kg

Fui correndo para casa, pegar a bike e ir voando para o treino de MT.

Durou 1h o treino, já cheguei super aquecido, foi louco, mas, mais fácil que os outros dias da semana.

UHUL!!! Corpo acostumandoo!!!

De brinde, um PR, no deadlift, com 150kg.

Postado

Bem, ontem fui ao médico.

O que eu tenho nos joelhos se chama "Condromalácia da Rótula".

Me passou uns exercícios de fisioterapia e me guiou para quando fazer o agachamento livre só descer 1/3 (uns 30º).

Me disse para treinar a força isométrica do quadríceps e o alongar muito.

De bônus, tenho princípio de artrose no dedão da mão direita.

Postado (editado)

Vix cara, não entendi o nome mas parece ser ruim. Você conseguiu fazer o deadlift sem dor mesmo com essa coisa ai?

Me diz uma coisa, não consegui achar o relato do treino de 666 pushups, vc lembra emquanto tempo terminou? To pensando em fazer proximo sabado pra dar uma variada...

Melhoras aí..

Editado por DJnr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...