agaboy 655 Postado Setembro 4, 2014 às 19:26 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 às 19:26 (editado) Desde terça-feira com problema no joelho. Terceira vez que acontece esse bug comigo, uma dor me impede de esticar a perna, até consigo fazer força, mas, se eu pisar com a perna esticada ou simplesmente esticar... PUTZ, QUE DOR! hahaha Vou tirar radiografia o mais cedo possível. Até os bugs serem resolvidos, sem treino de pernas... ----------------------- Até o peito doendo do treino de ontem. hauhauhauahuahaua Editado Setembro 4, 2014 às 19:45 por agaboy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheKingGamerBr 1840 Postado Setembro 4, 2014 às 19:43 Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 às 19:43 Desde terça-feira com problema no joelho. Terceira vez que acontece esse bug comigo, uma dor me impede de esticar a perna, até consigo fazer força, mas, se eu pisar com a perna esticada ou simplesmente esticar... PUTZ, QUE DOR! hahaha Vou tirar radiografia o mais cedo possível. Até os bugs serem resolvidos, sem treino de pernas... To cheio dos bugs aqui também. Melhoras aí. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
relax 221 Postado Setembro 4, 2014 às 19:48 Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 às 19:48 Full room seria a forma completa, Aga? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thalesgodoy 406 Postado Setembro 4, 2014 às 19:56 Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 às 19:56 Acompanhando! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silva B 362 Postado Setembro 4, 2014 às 20:17 Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 às 20:17 Eu to todo bugado tbm hauehaueahue q massa em agaboy parabens pelas 333 barras LOL Quais exercicios tu recomenda pra começar a montar um core forte? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
agaboy 655 Postado Setembro 4, 2014 às 22:29 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 às 22:29 To cheio dos bugs aqui também. Melhoras aí. Valeus, para você também! Full room seria a forma completa, Aga? Exatamente. ROM = range of motion. Usei ali pq usei 2 bancos para fazer a tuck planche push-ups, dava para descer tudo, logo, amplitude máxima. Acompanhando! Noies! Eu to todo bugado tbm hauehaueahue q massa em agaboy parabens pelas 333 barras LOL Quais exercicios tu recomenda pra começar a montar um core forte? Hahaha. Valeu ae! L-sit (progressões contam), hanging leg raises (progressões contam) e back hyperextension (progressões contam). Silva B reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Artie 92 Postado Setembro 5, 2014 às 21:32 Compartilhar Postado Setembro 5, 2014 às 21:32 Desde terça-feira com problema no joelho. Terceira vez que acontece esse bug comigo, uma dor me impede de esticar a perna, até consigo fazer força, mas, se eu pisar com a perna esticada ou simplesmente esticar... PUTZ, QUE DOR! hahaha Vou tirar radiografia o mais cedo possível. Até os bugs serem resolvidos, sem treino de pernas... ----------------------- Até o peito doendo do treino de ontem. hauhauhauahuahaua Bug é foda, e por mais que a gente faça tudo certo sempre aparece um em algum local do corpo.. é praga sáporra. hahaha Força ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
agaboy 655 Postado Setembro 10, 2014 às 01:29 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 às 01:29 pseudoTreino do dia 09/09/2014. Treino em casa. 50 flexões (1 série) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Dan 20 Postado Setembro 10, 2014 às 02:30 Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 às 02:30 Acompanhando! Acho seus treinos muito criativos e difíceis hehe Um dia ainda tento completar o desafio da besta que você postou umas pag atrás o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
agaboy 655 Postado Setembro 11, 2014 às 01:21 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 às 01:21 Acompanhando! Acho seus treinos muito criativos e difíceis hehe Um dia ainda tento completar o desafio da besta que você postou umas pag atrás o/ Valeu! Tento me divertir treinando. 333 barras (meio-besta) 666 flexões (besta inteira) hauhauhauhauhau ------------------------------ Treino do dia 10/09/2014. Treino na rua. Pull-up 2x5 (warm-up) Pull-up + Dips 22+25~12+10~5+4~4+8 Chin-up + Push-ups (nas paralelas) 7+10~6+10~6+13 Na volta eu fui fazer sauna, fiquei 90min lá, hahaha. _Dan reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora