Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado17237
Postado

Agaboys fazem aniversário?

Parabéns, tchê!

Postado

Obrigado ae.

Treino do dia 17/12/2013. Treino na Rua.

Tinham 6 pessoas, dividimos "time" de 3 pessoas. Meu time começou tendo que fazer 100 pull-ups enquanto o outro time tinha que fazer 200 push-ups (somatório dos 3). Depois, inverteu. Lembro que mandei 40 flexões na primeira série.

Depois, começou de novo mas, 50 barras e 150 flexões no lugar. Na primeira série de barra, mandei 12.

Terminamos fazendo dips até não aguentar mais. A ideia era mandar 100 cada time, mas, no outro time, só uma pessoa ainda aguentava, mas somando, fizemos 200 dips. Na minha primeira série de dips, aguentei 26.

Começou que a gente ia treinar em casa, mas alguém sugeriu ir fazer numa academia ao ar livre que tem barras, mesmo começando chover animamos.

Visitante usuario_deletado17237
Postado

Treinar em time, que show.

Não rola sabotar o time adversário de algum jeito? hue.

Quem ganhou, afinal?

Postado

Caramba, é isso que falta na minha cidade, um lugar com barras pra a galera se reunir e treinar. Mas reina essa cultura de que treino é só na academia...

Postado

Tava assistido um vídeo cara falava de como fecha a lotus (nem sabia pelo nome) ai lembrei que o caio tinha postado umas fotos treinando com tigo a tempos atrás, onde tu fazia a lotus em pull up fui procura.... relembra ai : https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/s720x720/400372_353499788061622_2121189272_n.jpg tu é um fela das puta mesmo kkkk ainda consegue? fecha a lotus é difícil, aja flexibilidade e os joelhos chora kkk

Postado

Iai Agaboy

Circuito fullbody BW - 3 séries, sem descanso entre os exercícios. Descanso de 3 minutos entre 1 circuito e outro.

10 pistols
20 body weight squats
20 walking lunges
20 jump step-ups
10 pull ups
10 dips
10 chin ups
10 push ups
30 burpess
O que acha? Muito ruim? Vai ser meu treino entre o natal e ano novo, quando a academia estiver fechada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...