Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

***dieta Cut + Zerar Carb***

DMS775

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos, dia 24 agora faz 1 Mês de dieta, estou tendo ótimos resultados! Pois consegui até mesmo ganhar massa magra.

Com 1 Mês de dieta, creio que meu corpo já estagnou e não estou perdendo tantas calorias quando comecei, minha idéia seria cortar os carbs pela metade, e no 3º mês zerar os carbs! O que acham? Só que fazendo isso, eu ficarei com déficit calórico maior que 400! Então poderia remover carbs e colocar + proteínas, ou apenas abaixar os carbs?

Além da dieta meu treino está dividido em:

Segunda: Bíceps e Perna

Terça: Peito e Ombro

Quarta: Costas e Triceps

Quinta: 30 minutos de corrida à 7.8km/h

Sexta: 30 minutos de corrida à 7.8km/h

Sábado: 30 minutos de corrida à 7.8km/h

Domingo: Descanso

e3CyvVK.png

[]'s

Postado (editado)

Quanto ao dia do lixo....posso até tentar fazer, mas acho arriscado pelo menos pra min.

Foco principal é abaixar meu BF, mesmo que perca massa magra, depois faço um bulk limpo.

[]'s

@edit

Não sabia sobre refeed, ao contrário do dia do lixo, ele se caracteriza por realizar apenas uma refeição com alto nível de carboidrados, após um longo período de dieta?

Editado por DMS775
Postado

Quanto ao dia do lixo....posso até tentar fazer, mas acho arriscado pelo menos pra min.

Foco principal é abaixar meu BF, mesmo que perca massa magra, depois faço um bulk limpo.

[]'s

Por isso msm, se o foco eh baixar o BF vc tem q fazer um defict calorico e como vc msm disse, vc nao esta mais queimando calorias igual antes e isso se chama omeostase.

O dia do lixo tem como unica funçao, quebrar a omeostase e quebrando a omeostase, vc volta q queimar calorias igual antes, consequentemente irá gerar um defict calorico maior e por fim vc ira baixar seu BF como estava baixando antes ;)

Abrss!!

Postado

Por isso msm, se o foco eh baixar o BF vc tem q fazer um defict calorico e como vc msm disse, vc nao esta mais queimando calorias igual antes e isso se chama omeostase.

O dia do lixo tem como unica funçao, quebrar a omeostase e quebrando a omeostase, vc volta q queimar calorias igual antes, consequentemente irá gerar um defict calorico maior e por fim vc ira baixar seu BF como estava baixando antes ;)

Abrss!!

Inicialmente vou abaixar os carbs, e em seguida no final do 2º mês irei realiza um dia do lixo ou refeed, valeu! Logo logo posto fotos vlw!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...