Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quer usar 50mg/ed, por 20 dias?...

Ok, boa sorte... vai precisar!

Primeiro quem disse que quero ganhar 8 kg só tomando hemo?? dieta não existe agora??

segundo meus exames estão aqui, amanhã eu digito todos eles pra calar sua boca...

não vou ficar aqui discutindo porque esse não foi o motivo de criar o tópico, e sim deixar um relato para que possíveis pessoas possam a ter pesquisa, pois aqui no forum não achei nada de relato...

e quando falam a o verão está chegando. Me desculpe namoro a 4 anos e não preciso ficar com o corpo melhor pra pegar menininhas ...

Tu acha que AE faz milagre? LMAFO!!!!!!!!!!!

Na boa, qual a sua real intenção com esse ciclo? Tu quer provar a teoria de que "errando se aprende"?

Vai ganhar força, volumem, alguns kgs... muita água, vai perder 90-99% na tpc!

O fella quis te ajudar e ainda responde super grosseiro? -.-

Postado

primeiramente não quis ser grosseiro apenas deixei um relato do que é tomar o hemo, pois nao achei nada aqui. E logo a galera vem metendo o pau...

to de boa de coisas assim ...

Postado

primeiramente não quis ser grosseiro apenas deixei um relato do que é tomar o hemo, pois nao achei nada aqui. E logo a galera vem metendo o pau...

to de boa de coisas assim ...

entao fella... voce quis fazer uma coisa sem se quer ler o perfil da droga? Ninguem veio "metendo o pau", te falaram que nao estava legal, tentaram te ajudar!

oximetalona nao eh brinquedo brother...nao eh comprar 1 caixinha e achar que da pra ciclar !

Postado (editado)

se fosse oximetolona com testo seria nossa tesão de ciclo, dai porque nao tem testo as pessoas vem criticando, eu li bastante a respeito da droga, e sei bem o que ela pode causar, mas antes de tudo se as pessoas tivessem respeito ao vim falar, eu responderia numa boa, mas as pessoas ja vem com ar de sarrismo...

Editado por Raphael Brandão
Postado

Como já dizia o Jason "Para aprender, precisa levar na cara você mesmo. Mas alguns são espertos o bastante para aprender com o erro dos outros"

Boa sorte ai com o "ciclo".

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...