Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera estou em um cutting a mais ou menos 3 meses .. Quando começei pesava 93kg e BF de 28%.. Tenho 173cm de altura e 19 anos !!

Minha alimentação nesse período de 3 meses foi bem restrita, de segunda a segunda..ta ai e espero ajudar alguém

7:00 - tomo um thermo, 500 ml de água e depois de 30min faço 40 minutos de caminhada em jejum

8:40 - meu café da manhã :150g de batata doce

150g de frango cozido

6g de glutamina

Cha verde

12:00 - almoço: 200g de frango cozido

150g de batata doce

Alface tomate e cenoura a vontade ..

Um copo de cha verde

13:30 - 5g de bcaa e um copo grande de café ou cha verde

14:00 - vou malhar, pouca repetição e muita intensidade .. Treino ABC2x

15:30 - pos treino líquido; 30g de carnivor , 6g de glutamina , 5g de bcaa

16:00 - pos treino sólido : 150g de frango cozido

150g de batata doce

18:30 - uma bana com aveia em flocos finos .. Ou um pote de iogurte greco com aveia

21:00 - jantar: uma lata de atum na água

Salada a vontade

23:00 - ceia : 2 ovos inteiros. 6g de glutamina

Jogo bola toda segunda e quarta ..

Bom com isso perdi 18 kg e meu BF Baixou de 28% para 14% .. Espero ajudar

Publicidade

Postado

Acho que seu tópico será deletado por estar fora dos padrões de postagem.
Dá uma olhada nas regras e edita o seu post pra colocar nos padrões.

@Topic
Parabéns pelo resultado.
Agora é ganhar MM

Postado

Fiz somente essa dieta cara .. Dia do lixo uma vez em 15 dias !!

Fez SOMENTE esta dieta nos 3 meses inteiros? Não chegou entrar em homeostase?

Fez dia do lixo? Algum reffedd?

Fiz somente isso , se mudei foi pouca coisa!! Dia do lixo uma vez em 15 dias!!

Parabens!

mas agora que vc vai ver a dificuldade :laughingsmiley:

baixar de 14 pra 10 , ai que é foda.

Poise velho ja estou tendo dificuldade em baixar agora ..

Postado (editado)

Fiz somente essa dieta cara .. Dia do lixo uma vez em 15 dias !!

Fiz somente isso , se mudei foi pouca coisa!! Dia do lixo uma vez em 15 dias!!

Poise velho ja estou tendo dificuldade em baixar agora ..

Então agora que vem o bixo mesmo hahahaha... eu baixei de 96 pra 78, bem fácil... mas eu queria chegar nuns 72... mas ta MUITO tenso.

Agora que você começa ter que por a cabeça pra pensar... e estudar as alternativas existentes... reffedd, full diet break, atkins, carb cycle, aej, hit, etc etc etc.

Eu to no sofrimento hahahahaha... faz 2~3 semanas que estagnei... fiz esta semana de atkins com 0 carb com aej dobrado... hoje passaram-se 7 dias de atkins vou me pesar ver se desci de 78kg... daí acho que farei 2 semanas de reffedd.

Você é o da foto do avatar? Aí é opinião pessoal e tals... mas EU (digo EU talvez outros aí tenham outra opinião)... iniciaria um bulking de leves com carbos e gorduras BOAS na dieta... e acompanharia... se por acaso inicia-se um aumento de BF, daí já voltaria pro cutting. Bom que neste tempo de bulk já daria uma "renovada" no teu organismo pra quando inicia-se cutting novamente pudesse iniciar com mais calorias do que tua dieta de agora.

Sei lá só opinião pessoal.

Editado por HAIRTONNETO
Postado

Então agora que vem o bixo mesmo hahahaha... eu baixei de 96 pra 78, bem fácil... mas eu queria chegar nuns 72... mas ta MUITO tenso.

Agora que você começa ter que por a cabeça pra pensar... e estudar as alternativas existentes... reffedd, full diet break, atkins, carb cycle, aej, hit, etc etc etc.

Eu to no sofrimento hahahahaha... faz 2~3 semanas que estagnei... fiz esta semana de atkins com 0 carb com aej dobrado... hoje passaram-se 7 dias de atkins vou me pesar ver se desci de 78kg... daí acho que farei 2 semanas de reffedd.

Você é o da foto do avatar? Aí é opinião pessoal e tals... mas EU (digo EU talvez outros aí tenham outra opinião)... iniciaria um bulking de leves com carbos e gorduras BOAS na dieta... e acompanharia... se por acaso inicia-se um aumento de BF, daí já voltaria pro cutting. Bom que neste tempo de bulk já daria uma "renovada" no teu organismo pra quando inicia-se cutting novamente pudesse iniciar com mais calorias do que tua dieta de agora.

Sei lá só opinião pessoal.

Sou eu sim na foto. Po velho e nisso ai que estou na peleja agora não quero mais emagrecer, mas tbm não quero crescer com gordura !! Ta foda não sei como vou fazer a dieta para isso.. To pesquisando muito lendo muitos artigos mas mesmo assim são muitas opiniões e estratégias duvidosas

Postado

Calcula a sua TMB... mas calcula bem certinho... daí começa a dieta com 2,0 g / kg de proteína... 1,5 g / kg de gordura e uns 2,0 g / kg de carboidratos... acredito que isso fique perto de sua NDC.

Daí treina 1 ou 2 semanas com sua NDC mesmo... veja se vai aumentar peso ou estabilizar... daí vai controlando e aumentando um pouquinho cada semana os carbos... se perceber que subiu BF, volta pra cutting.

É o que eu faria... não sei se estou certo... vamos ver quem da mais opinião aí =)

Posta suas fotos lá na página oficial de bulking ou cutting, lá a galera também ajuda opinar ;)

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...