Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Que Me Secou 18 Kg Em 3 Meses!


Matheus_18

Posts Recomendados

Bom galera estou em um cutting a mais ou menos 3 meses .. Quando começei pesava 93kg e BF de 28%.. Tenho 173cm de altura e 19 anos !!

Minha alimentação nesse período de 3 meses foi bem restrita, de segunda a segunda..ta ai e espero ajudar alguém

7:00 - tomo um thermo, 500 ml de água e depois de 30min faço 40 minutos de caminhada em jejum

8:40 - meu café da manhã :150g de batata doce

150g de frango cozido

6g de glutamina

Cha verde

12:00 - almoço: 200g de frango cozido

150g de batata doce

Alface tomate e cenoura a vontade ..

Um copo de cha verde

13:30 - 5g de bcaa e um copo grande de café ou cha verde

14:00 - vou malhar, pouca repetição e muita intensidade .. Treino ABC2x

15:30 - pos treino líquido; 30g de carnivor , 6g de glutamina , 5g de bcaa

16:00 - pos treino sólido : 150g de frango cozido

150g de batata doce

18:30 - uma bana com aveia em flocos finos .. Ou um pote de iogurte greco com aveia

21:00 - jantar: uma lata de atum na água

Salada a vontade

23:00 - ceia : 2 ovos inteiros. 6g de glutamina

Jogo bola toda segunda e quarta ..

Bom com isso perdi 18 kg e meu BF Baixou de 28% para 14% .. Espero ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fiz somente essa dieta cara .. Dia do lixo uma vez em 15 dias !!

Fez SOMENTE esta dieta nos 3 meses inteiros? Não chegou entrar em homeostase?

Fez dia do lixo? Algum reffedd?

Fiz somente isso , se mudei foi pouca coisa!! Dia do lixo uma vez em 15 dias!!

Parabens!

mas agora que vc vai ver a dificuldade :laughingsmiley:

baixar de 14 pra 10 , ai que é foda.

Poise velho ja estou tendo dificuldade em baixar agora ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz somente essa dieta cara .. Dia do lixo uma vez em 15 dias !!

Fiz somente isso , se mudei foi pouca coisa!! Dia do lixo uma vez em 15 dias!!

Poise velho ja estou tendo dificuldade em baixar agora ..

Então agora que vem o bixo mesmo hahahaha... eu baixei de 96 pra 78, bem fácil... mas eu queria chegar nuns 72... mas ta MUITO tenso.

Agora que você começa ter que por a cabeça pra pensar... e estudar as alternativas existentes... reffedd, full diet break, atkins, carb cycle, aej, hit, etc etc etc.

Eu to no sofrimento hahahahaha... faz 2~3 semanas que estagnei... fiz esta semana de atkins com 0 carb com aej dobrado... hoje passaram-se 7 dias de atkins vou me pesar ver se desci de 78kg... daí acho que farei 2 semanas de reffedd.

Você é o da foto do avatar? Aí é opinião pessoal e tals... mas EU (digo EU talvez outros aí tenham outra opinião)... iniciaria um bulking de leves com carbos e gorduras BOAS na dieta... e acompanharia... se por acaso inicia-se um aumento de BF, daí já voltaria pro cutting. Bom que neste tempo de bulk já daria uma "renovada" no teu organismo pra quando inicia-se cutting novamente pudesse iniciar com mais calorias do que tua dieta de agora.

Sei lá só opinião pessoal.

Editado por HAIRTONNETO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então agora que vem o bixo mesmo hahahaha... eu baixei de 96 pra 78, bem fácil... mas eu queria chegar nuns 72... mas ta MUITO tenso.

Agora que você começa ter que por a cabeça pra pensar... e estudar as alternativas existentes... reffedd, full diet break, atkins, carb cycle, aej, hit, etc etc etc.

Eu to no sofrimento hahahahaha... faz 2~3 semanas que estagnei... fiz esta semana de atkins com 0 carb com aej dobrado... hoje passaram-se 7 dias de atkins vou me pesar ver se desci de 78kg... daí acho que farei 2 semanas de reffedd.

Você é o da foto do avatar? Aí é opinião pessoal e tals... mas EU (digo EU talvez outros aí tenham outra opinião)... iniciaria um bulking de leves com carbos e gorduras BOAS na dieta... e acompanharia... se por acaso inicia-se um aumento de BF, daí já voltaria pro cutting. Bom que neste tempo de bulk já daria uma "renovada" no teu organismo pra quando inicia-se cutting novamente pudesse iniciar com mais calorias do que tua dieta de agora.

Sei lá só opinião pessoal.

Sou eu sim na foto. Po velho e nisso ai que estou na peleja agora não quero mais emagrecer, mas tbm não quero crescer com gordura !! Ta foda não sei como vou fazer a dieta para isso.. To pesquisando muito lendo muitos artigos mas mesmo assim são muitas opiniões e estratégias duvidosas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calcula a sua TMB... mas calcula bem certinho... daí começa a dieta com 2,0 g / kg de proteína... 1,5 g / kg de gordura e uns 2,0 g / kg de carboidratos... acredito que isso fique perto de sua NDC.

Daí treina 1 ou 2 semanas com sua NDC mesmo... veja se vai aumentar peso ou estabilizar... daí vai controlando e aumentando um pouquinho cada semana os carbos... se perceber que subiu BF, volta pra cutting.

É o que eu faria... não sei se estou certo... vamos ver quem da mais opinião aí =)

Posta suas fotos lá na página oficial de bulking ou cutting, lá a galera também ajuda opinar ;)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...