Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Vou incluir ele nos meus treino de costas ja vi muitos videos aqui que a galera postou ja treinei na frente do espelho com pouca carga ta na hora de por em pratica. kkkk

Postado

terra faz de 1 a 6 repetições que é mais condizente com a finalidade do exercicio.

Show, estava querendo deixar nessa faixa de rep, mas achei que poderia ser muito baixa, falta de informação é fogo

Postado

Vou incluir ele nos meus treino de costas ja vi muitos videos aqui que a galera postou ja treinei na frente do espelho com pouca carga ta na hora de por em pratica. kkkk

Mete bala! Exercício que mais me deu "estrutura superior"! Ou seja, tirando o agacho que me deu pernas para me orgulhar, foi o que me fez realmente "crescer", engrossar o tórax como um todo, alargar!

Faço geralmente 4x4 e acho que é melhor usar no início, quando tem mais gás e pode pegar mais peso!

Postado

Eu penso o seguinte. No geral, os exercícios são perigosos de treinar 1RM, seu máximo. No agachamento, você pode ser soterrado pela barra, no supino você pode quebrar o seu peito, no militar a barra pode bater na sua cabeça... Mas terra permite que você tenha esse prazer, afinal, se você falhar, a barra só não vai sair do chão, ou vai escutar um barulho bem alto.

Então...Terra, tirando aquecimento, sempre uma repetição. Isso é o que eu fazia.

Postado

Eu penso o seguinte. No geral, os exercícios são perigosos de treinar 1RM, seu máximo. No agachamento, você pode ser soterrado pela barra, no supino você pode quebrar o seu peito, no militar a barra pode bater na sua cabeça... Mas terra permite que você tenha esse prazer, afinal, se você falhar, a barra só não vai sair do chão, ou vai escutar um barulho bem alto.

Então...Terra, tirando aquecimento, sempre uma repetição. Isso é o que eu fazia.

quem sabe sabe post muito fod@

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...