Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

[quote name='Irom' post='10571' date='25 03 08']TREINO T.K.D SEGUNDA, QUARTA E SESTA, qual seria o melhor dia para malhar coxa?[/quote]

seXta né :lol:

mas eu acredito que seria melhor tu pegar uma coxa nos dias que tu não faz o tkd

Postado

Eu tenho uma opinião diferente.

Sinceramente acho que se você se alimenta bem, toma suplementos e tem um espaço de tempo razoavel entre um treino e outro, tanto faz.

Se vc for malhar as 14h, por exemplo, treinar coxa e a noite fazer tkd nao tem problema nenhum.

Postado

[quote name='Fueca' post='10779' date='28 03 08']Eu tenho uma opinião diferente.

Sinceramente acho que se você se alimenta bem, toma suplementos e tem um espaço de tempo razoavel entre um treino e outro, tanto faz.

Se vc for malhar as 14h, por exemplo, treinar coxa e a noite fazer tkd nao tem problema nenhum.[/quote]
cara pode treinar qualquer coisa nesse estilo q o fueca falo , menos coxa xD , se nao vai ser foda esticar.

• 1 mês depois...
Postado

Eu tenho uma perguta...

É q tipo eu começei a fzer Tai Kwon Do á uns 3 meses pretendo voltar a fzer academia daki uns 3 a 4 meses para apenas definição e uma pouco de hipertrofia e força, tem como eu ter definição pouco de hipertrofia e força e nao fcar muito pesado pq campeonatos é por peso e massa muscular pesa certo?
O meu mestre flow q nao gosta de caras grande q pode trofiar e atrapalha em alguns movimentos eu posso fzer a academia e ter oq eu kero sem trofiar e ficar d+ de pesado?

• 4 meses depois...
Postado

Já prático taekwondo a pouco mais de 1 ano e malho a 7 meses.Os muscúlos não me prejudicaram em duelos, nem em katas pelo contrario me ajudaram. Eu não aconselharia a malhar perna nos dias do treino pois o musculo precisa de pelo menos 7 horas de descanso se você quiser fazer um trabalho de flexibilidade eficiente.

• 2 semanas depois...
Postado

Eu pratico taekwondo a muito tempo.Mas parei por um bom tempo.
Ai voltei a treinar o taekwondo agora e to fazendo musculação, como eu treino taekwondo nas terças e nas quintas, então faço o treino ABC e deixo para treinar as pernas na sexta, ai não dá pra sentir muito as pernas durante o treino do taekwondo não.

Mas tem que se ter um cuidado com a musculação, pq se fizer um trabalho de hipertrofia, pode chegar a um ponto de se perder muita agilidade no movimentos. Numa arte marcial que a velocidade é muito visada então tem que se ter muito cuidado com isso.
Mas se for feito um bom acompanhamento, é bom pois se ganha massa muscular, força e resistência. E isso ajuda muito nos treinos do Taekwondo.

• 1 mês depois...
Postado

[quote name='felipe_gustavo' post='33235' date='25/09/08']Já prático taekwondo a pouco mais de 1 ano e malho a 7 meses.Os muscúlos não me prejudicaram em duelos, nem em katas pelo contrario me ajudaram. Eu não aconselharia a malhar perna nos dias do treino pois o musculo precisa de pelo menos 7 horas de descanso se você quiser fazer um trabalho de flexibilidade eficiente.[/quote]

KATA !?!? vc faz taekwondo ou karate?? o nome é POOM-SE

Postado

[quote name='Irom' post='10571' date='25/03/08']TREINO T.K.D SEGUNDA, QUARTA E SEXTA, qual seria o melhor dia para malhar coxa?[/quote]

olha os jogadores de futebol tambem malham muito a perna mas como passam a vida a correr tal não ganham tanto como deveriam ganhar mas mesmo assim tem coxas bem desenvolvidas eu quando treinava num clube treinava no dia de folga domingo tambem acho que vc devia treinar nesse dia

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...