Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

não, foi uma coisa que debatemos dentro de sala mesmo,, la pelo menos não tinha crianças pra ficar fazendo zoaçoes, minha insônia veio porque na minha epoca de nerd, ficava dias sem dormir jogando, ai to meio fodido por isso.

porque tu ta tão exaltada ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem um pouco daki a pouco rola umas bomba de penes jaja

Editado por nightly squat

Publicidade

Postado

rodrigomedicina, on 20 Oct 2013 - 15:22, said:snapback.png

Na adolescência o tamanho do pênis está relacionado sim a resposta hormonal, principalmente testosterona isso é correto.

Mas não quer dizer que se fulano tem um pau de 20cm, ele tem 2000 ng/dL de testosterona.

Pra resumir é o seguinte, se vc tiver um hipogonadismo pré-puberal/puberal e seus níveis de testosterona forem abaixo do nível mínimo, você terá sim retardo do desenvolvimento dos caracteres sexuais, e quanto mais tarde for tratado, mais dificil será reverter.

Agora você pode ter por exemplo o valor mínimo de testosterona, suponhamos 300ng/dL você pode desenvolver um pênis maiordo que um cara que tenha 600ng/dL ao longo da puberdade. É aí que entra a genética (afinidade de receptores etc)

Tá explicado então.

Postado

nd a ver

mais tenho + de 16 cm e menos de 18 cm com 15 anos

e isso tem nada a ver com hormônio, é super genético .

não nao tem NADA haver com hormônios, imagina...

todos os tratamentos para criptorquidia e hipogonadismo pré/puberal foram inventados apenas pq alguém achou que dando LH ou testosterona o bigulin de um garoto de 13 anos poderia crescer um pouco mais.

vai se informar guri!!!

leia meu post e verá q tem hormonios sim, além da genética.

Postado

não nao tem NADA haver com hormônios, imagina...

todos os tratamentos para criptorquidia e hipogonadismo pré/puberal foram inventados apenas pq alguém achou que dando LH ou testosterona o bigulin de um garoto de 13 anos poderia crescer um pouco mais.

vai se informar guri!!!

leia meu post e verá q tem hormonios sim, além da genética.

se eu tomar durateston

meu p cresce?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...