Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - Bold + Mast + Fenil [Cutt / Fotos]

Posts Recomendados

Publicidade

só jogaria a efedra ai se não estiver conseguindo segurar a fome, caso contrário não vejo necessidade também

Vc tá na 2ª semana do ciclo? Já sentiu bater o Mast ou a Bold?

Amanhã completo 2 semanas.

Cara, a fome ta bem tranquila ainda, mesmo por que ainda estou com 250+- kcal em défict...

Eu queria usar pra queimar mais rápido mesmo....

Eu to com medo de jogar a kcal lá em baixo e perder muita densidade. ;/

Senti uma subida na libido, mas pouco ainda.

E da bold, a fome ainda ta controlável... deu um pouco de ansiedade.

E no físico to um pouco denso.

To gostando, mas pra mim ta difícil ver muita diferença.

Cara está usando drogas boas em uma ótima combinação, aperta essa dieta que não precisa de efedra não, se realmente quiser colocar ela deixa pras últimas semanas.

Eu pensei nisso tbm...

Essa semana eu to dando uma apertada maior na dieta, mas é aquilo que eu disse.. 250+- kcal em défict.

Pretendo diminuir mais na semana que vem..

Essa semana vou dar uma apertada nos aeróbicos. Vamos ver no que vai dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Berrr vc tá com drogas de ótima qualidade, o tempo do cutting é relativamente curto, sua mm tá blindada com essas drugs, diminui esse déficit pra - 500 kcal já que não quer descer tanto assim, sério com essas drugs dá pra jogar o déficit em - 1000 kcal sem se preocupar em perder mm, desculpe a insistência mais é que joguei 30mg/tsd de Oxan no cutting e minha mm se manteve legal aparentemente, e da 5ª semana em diante o déficit estava em - 1300~1500 kcals, por isso fico batendo nessa tecla, mais te respeito e continuo aqui seguindo o que vc decidir seguir, é só uma sugestão mesmo :D

O que vc pode perder é volume mais a densidade e qualidade irão melhorar legal...

Link para o comentário

Concordo com o Smaw, tem tanta gente que coloca déficit de 450~500 sendo NATURAL e você está com ótimas drogas, se a dieta estiver correta, vai dar tudo certo. Aumenta esse déficit aí!

eu to com 1000 e to mantendo peso e perdendo medidas rsss, fritando no aej, so coloco bcaa antes porque sou noiado

mas o Berr ganha kkkkk

Link para o comentário

Berrr vc tá com drogas de ótima qualidade, o tempo do cutting é relativamente curto, sua mm tá blindada com essas drugs, diminui esse déficit pra - 500 kcal já que não quer descer tanto assim, sério com essas drugs dá pra jogar o déficit em - 1000 kcal sem se preocupar em perder mm, desculpe a insistência mais é que joguei 30mg/tsd de Oxan no cutting e minha mm se manteve legal aparentemente, e da 5ª semana em diante o déficit estava em - 1300~1500 kcals, por isso fico batendo nessa tecla, mais te respeito e continuo aqui seguindo o que vc decidir seguir, é só uma sugestão mesmo :D

O que vc pode perder é volume mais a densidade e qualidade irão melhorar legal...

E vou ter que fazer isso mesmo.. vo despencar as kcal no meio dessa semana.

Vamos ver... eu tenho medo da MM ainda não estar segura hahahahaha

Concordo com o Smaw, tem tanta gente que coloca déficit de 450~500 sendo NATURAL e você está com ótimas drogas, se a dieta estiver correta, vai dar tudo certo. Aumenta esse déficit aí!

Vou aumentar, vamos ver o que vai dar...

Estou com os manos ai em cima... Bota no minimo 500 ai nessa dieta e bora secar meu velho!

E vou fazer isso ai mesmo hahahah

Vamos ver no que vai dar.. puta medo!!

eu to com 1000 e to mantendo peso e perdendo medidas rsss, fritando no aej, so coloco bcaa antes porque sou noiado

mas o Berr ganha kkkkk

IUAHSUIHAUISHASUIHAIUSH

Pior cara, to mto bitolado.. não quero perder MM.. quero continuar DENNNSO IUHASUIHAUISHAUISHAIUSH

mas com pouco BF UIHASUIHAUISHAUISH foda hein...

Hahahaha.

O meu próximo cutting será natural, o déficit vai ser no máximo 500 kcals, mas os carbos vão descendo e o aej vai apertar, estou cogitando até jogar 10~20mg de oxan para segurar a mm.

Mano.. jogue oxan hahaha

Alem de bom, não faz tão "mal"... hahah

AEs e so sucesso!!! HAHAHAHAHAHH

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...