Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

É.. quarta que vem eu vou mandar lá mesmo.

Será que fica muito inchado ?

Não fica não, atualmente estou mandando 3 shots semanais e vou revezando e fica tranquilo. Faz assim: Delt E, Delt D, Delt E e na outra semana troca.

A pomada que o Smaw falou (Hirudoid) é ótima, passa 1~2x ao dia ao redor da aplicação e ja era, caso a dor for mais forte, tome a Nimesulida e pronto.

Editado por Fat2Fitness
Postado

Não fica não, atualmente estou mandando 3 shots semanais e vou revezando e fica tranquilo. Faz assim: Delt E, Delt D, Delt E e na outra semana troca.

A pomada que o Smaw falou (Hirudoid) é ótima, passa 1~2x ao dia ao redor da aplicação e ja era, caso a dor for mais forte, tome a Nimesulida e pronto.

Eu me viro no vasto, só tenho medo mesmo de inflamar o ombro ou ficar marca e tal..

Pedi a pomada, hoje a noite eu já começo a pasar no gluteo e no vasto que eu vou aplicar hoje.

Sabe me dizer se deixa mancha ?

abs!!

Postado

Aqui é vasto forever, não tenho coragem em outro local por enquanto

Fica marca a pomada ou aplicação? No caso nenhuma das duas =)

Eu também tremi demais na 1ª aplicação ai ficou um pouco roxo ao redor mais com a pomada mágica em dois dias estava normal, aqui no vasto com a pomada dois dias fica tranquilo pra recuperar e aplicar novamente

Postado

Digo deixar marca na roupa.. pq é gluteo né vou passar pela manhã... e antes de dormir.

Ah cara.. eu gostei de aplicar no gluteo.. o problema é ficar roxo assim.. hahaha

No vasto é suave demais, pq em dois dias já era! :P

Eu naturalmente já fico tremendo um pouquinho.. ainda mais cansado do treino e me contorcendo todo.. é foda.

Postado

Aqui foi super tranquilo, estou no meu primeiro ciclo com injetaveis e fui diretamente no deltoide, nunca mais mando em outro sport, sério, acho suuuuper tranquilo.

Aqui não ficou roxo não, nos primeiros 2 shots a dor foi um pouco mais forte, usei Nimesulida e pronto. Os outros shots foram bem fáceis, tenho uma caixinha cheio de Nimesulida ainda, just in case.

Sem falar que meus deltoides estão com um aspecto diferente já, eu os treino 1 vez na semana, mas TALVEZ o fat de dar shots frequentes e por ser um musculo menor em relação ao vasto ele se modela mais fácil.

Enfim, o importante é mandar pra dentro, hahaha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...