Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

repassa as dicas ai pra gente ;)

Então a dica q ele me passou foi para aplicar no vasto..imagina uma cueca boxer, 4 dedos abaixo de onde ela termina, aplicar de cima pra baixo na diagonal. Se for no vasto direito, na diagonal da direita pra esquerda, mesma coisa no vasto esquerdo. Eu dou uma apertada, faço um calombinho e mando brasa. Aplico bem de vagar.. chego na base da agulha eu injeto bem lento e sempre com uma pontinha de ar, pra dar a empurrada final na droga.

Cara estou pensando no meu proximo blast usar tudo BD, o que esta achando das drogas? Poderia relatar? Dor apos a aplicação (quando digo dor, quero dizer referente ao liquido e não a aplicação em si)? As cores da bold parecem boas?

Estou no trabalho e não consegui ver as fotos das drogas, assim que chegar em casa vou tentar ver.... Vlw e acompanhando...

Cara durante a aplicação é só a aplicação que doi mesmo. o Fenil deixa bem doloridinho no local, mas sem hematomas. É uma dorzinha suportável depois da aplicação mas incomoda um pouquinho.

As cores são bem normais e claras, depois da uma olhada da foto das drogas que eu postei.

Pegou qual Shotgun a fórmula nova ou a antiga? Prefiro a antiga, estou usando atualmente e estou curtindo demais.

Cara acho que é da formula nova, onde comprou da fórmula antiga ?

Abraço!

ae parceiro..comecei sabado um bujao de fenil da BD e ja me deu uma gripe fudida..hehehe como foi tua aplic?dei duas aplic e minha imunidade caiu ..jah tomei 20ml de gc e to nesses primeiros 10ml de bd..parece ser forte a parada...sei la..deu algo em vc?

acompanhando em off..bons ganhos e boas perdas de graxa!

Cara em mim não deu nada além da dorzinha da aplicação.

Contudo eu to aplicando SEG, QUART, SEXT.. só 0,5ml.

Ta bem suave mesmo pra mim cara. Sempre tomei vit c e multi vit.

Opa boa sorte pra gente.

E sim, BD ta se saindo MUITO bem! :)

Tomei a oxan da BD tive um puta ganho.

Com esse ciclo novo AINDA não senti tanto pq eu to no começo e são doses baixas, mas jaja vai bater forte hahahah...

Bom dia cara, acompanhando aqui.

Opa, vamo que vamo mano!

Valeu!!

dieta 100%..low carb..bem low carb..50g de carbo em apenas 1 refeição(uma das 3 primeiras) ...multivitaminico e vita c todo dia..ontem inclusive mandei de manha e de noite..eu tva mandando fenil gc 200mg dsdn..acho q esse da bd nao rola manda da mesma forma..sei lah..me pareceu mais forte..fazia tempo q nao dava essa queda de imunidade do nada..

É mano.. 1 ml dsdn é puxado.

Eu acredito que seja mais forte que as demais.

A marca BD da pra confiar? é quente?

Cara, eu indico BD.. Estou gostando.

Usei oxan e curti demais esse novo ciclo ainda ta pra bater as drogas, mas estou me sentindo melhor pra treinar e tudo mais.

eu vou de bd meu prox ciclo ;)

Antes de mais nada, manda bala e que se foda.... NUNCA abaixe as dosagens durante um ciclo (minha opinião)....

Sobre a vitamina C acho 1g pouco, creio que a dose com hormônios tem que ficar entre 4g e 5g ou mais, na época que estava estudando pra ver quanto colocar na dieta pesquisei em vários artigos que doses de 500mg tinha efeito X, dose de 1g tinha efeito X * 2, mas doses acima de 3g tinham efeitos muito maiores, bem infelizmente isso faz tempo e não salvei nada, mas creio que uma pesquisa no google tu ache algo (foi como encontrei :D).

Multivitamínico é foda, eu to usando o da ON 3 capsulas/dia, antes estava usando o Daily Formula mandava 5 caps por achar ele mais fraco, até porque como você também estou em cutting e odeio mato, então minhas vitaminas veem tudo desses carinhas.

E to vendo que vou de BD mesmo... Galera geral gostando....

É mano.. comprei Daily.. vou tomar nesse faixa 5 ou 4 caps.

Vit c eu vou tomar pastilha efervescente, são as melhores.

Tablets de 2g cada, mto show! :)

Mais tarde tem relato!!

Publicidade

Postado

única coisa que notei é que a ox BD é muito menor a cáps que a GC.

Mas nunca tomei BD ainda, tá ali guardada kkkkkkkkkkkkkkkkkk

comecei o ciclo de gc, amanha começo BD

misturei o ciclo porque ja tinha um pote de ox que sobrou do ultimo ciclo.

Postado

única coisa que notei é que a ox BD é muito menor a cáps que a GC.

Mas nunca tomei BD ainda, tá ali guardada kkkkkkkkkkkkkkkkkk

comecei o ciclo de gc, amanha começo BD

misturei o ciclo porque ja tinha um pote de ox que sobrou do ultimo ciclo.

Quero saber o que achou, depois fala ai o que achou.. :P

Abraço!

Relatando..

Bom, hoje foi um treinão de dorsal e biceps. Aumentei as cargas na maioria dos exercícios, porém não sei se o shotgun ajudou em algo ou foi só as drugs fazendo efeito hahaha

Hoje sem aplicação, pra compensar amanhã tem 2! hahaha

Dieta hoje considero 100% fiz todas as refeições e acredito que semana vai dar pra reduzir mais os carbos, acho que semana que vem vou estar com a MM mais blindada.

Eu to me sentindo menos retido, não sei se é só achismo, mas aparentemente eu estou sim.

Daqui umas 4 semanas acredito já vou estar um pouco mais seco, talvez com uns 14% de bf ou menos (espero eu..)

Se eu chegar no meu objetivo muito rápido, vou ver se subo um pouco os carbos e tentar só ganhar densidade.

Vamos ver, muito cedo pra especular qualquer coisa.

Value a galera que ta acompanhando!!

Eu tento ser bem detalhista, mas as vezes acabo esquecendo bastante coisa, então coisa tenham dúvidas, perguntem!

Abraços!!!

Postado

obrigado pela dica !

isso ae cara, se mantem firme nesse ciclo e nessa pegada ai!

Opa, vamo que vamo!

Comprei quando viajei para o Canadá, aproveitei e trouxe alguns suplementos de lá que ficam mais em conta.

Acredito que na HD, BB e sites do tipo ainda tenham em estoque.

Abraço!

Podcrer... Bom depois eu posto aqui a foto do suple..

Relatando..

Galera ontem apliquei 2 vezes.. BOLD + FENIL + MAST.. botei 2ml de bold e taquei no gluteo esquerdo.. 0,5 de fenil + 1 de mast e foi no direito.

Hoje ta foda, juntou a inflamaçãozinha das aplicações anteriores e mais essas.. ta bem dolorido.. passa a mão ja da uma dorzinha.

Esse fenil eh o bixo, minha libido ja aumentou.. de manhã ja fiquei na pegada.. antes de acordar... tava ate atrapalhando meu sono kkkkkkkkkk

Ontem treinei perna mesmo com a dorzinha do fenil+mast que apliquei no vasto esquerdo. Foi bem intenso o treino, estou aumentando bem as cargas, acredito que vai bater bem mesmo daqui umas 2 semanas.

Hoje treinei peito e triceps, aumentei as cargas e to sentindo mais firmeza no supino.. to gostando, mandei 2 scoops de shotgun hoje.. parece que deu uma pegada maior.

E a dor nos gluteos continua.. ontem eu treinei ombro e apliquei duas vezes, então imaginem a firmeza da aplicação ne. kkkkkkkkk

Amanha eu devo postar uma foto que tirei hoje.

Bom, depois dessas aplicações no gluteo e uma semana depois ainda inchado tô vendo que vou ter que aplicar no ombro... não queria, pq sou muito branco e alem de ficar meio inflamado ne... E agora nesse calor infernal, treinar de camiseta eh tortura, capaz de passar ate mal.

Obs. To sem acento agudo -.-' e não to formatando o texto hein gente, to so jogando texto... hahaha

Abraços e amanhã tem mais!! :)

Postado (editado)

Qualquer coisa pega a pomada hirudoid que dá uma boa aliviada, se não resolver manda 1 comprimido (100mg) de nimesulida de vez em quando pra ajudar com essa inflamação...

Esse Fenil é demais, só relatos bons dele

Treinar com uma dorzinha no vasto é o que há, e deve ter sido uma tremedeira danada nessa aplicação........kkkkkkkkkkk

Compra a pomada que vc consegue aplicar dsdn no vasto de boa :ph34r_anim: , eu fazia assim com o Stano lixo da lander e o Enan

Continua firme Ber

Abraço!

Editado por Smaw
Postado

não tem problema estar sem acento haha

eu entendi tudo com clareza

:)

no aguardo da imagem :)

hahaha foda, tem hora que funciona e hora que não.

Posto hoje quando eu chegar em casa e já relato a aplic de hoje.

Qualquer coisa pega a pomada hirudoid que dá uma boa aliviada, se não resolver manda 1 comprimido (100mg) de nimesulida de vez em quando pra ajudar com essa inflamação...

Esse Fenil é demais, só relatos bons dele

Treinar com uma dorzinha no vasto é o que há, e deve ter sido uma tremedeira danada nessa aplicação........kkkkkkkkkkk

Compra a pomada que vc consegue aplicar dsdn no vasto de boa :ph34r_anim: , eu fazia assim com o Stano lixo da lander e o Enan

Continua firme Ber

Abraço!

Boa, não conhecia essa pomada.

Vou ver qual é.. me indicaram reparil gel. Se até semana que vem ainda estiver o calombinho, vou mandar essa nimesulida.

Hoje ta tensa a dor PQP, não da pra ficar deitado pressionando a área ta doendo bastante, caguei nessa aplicação acho que tremi muito.

As próximas eu vou evitar o gluteo e só mandar quando não estiver inflamado.

Cara eu tremi demais.. ombro tava detonado.

No dia nem doeu, tava sussa.. sangue ainda tava meio quente, apesar de ter tomado uma ducha mais fria.

Porque não aplica em outro spot?

Então, só sobrou o ombro.

Vasto direito deixei pra hoje e o vasto esquerdo eu já tinha aplicado e tava meio inflamado.

Bom galera eu to andando e a dorzinha ta chata!! HAHAHAHAHAH

Vou mandar a pomada hoje.. vou pedir na farmácia e vou relatando se vai ajudar.

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...