Antonio B Duarte Jr. Postado Janeiro 31, 2014 às 11:00 Postado Janeiro 31, 2014 às 11:00 Fala Berrr ! Acompanhando tua TPC Brow ! Abços
Berrr Postado Janeiro 31, 2014 às 14:04 Autor Postado Janeiro 31, 2014 às 14:04 Fala Berrr ! Acompanhando tua TPC Brow ! Abços Opa tonhão!!! Tamo ai!! Valeu pela força... Relatando.. Galera.. só reforçando. TPC 10 mg Dbol 20mg Tamoxifeno 1200UI Vit E 4g Omega 3 2 Comps Multivit DIARIUM (Sempre uso) 2G Vit C (Sempre uso) Dieta Aumentei a proteína e um pouco de gordura e o carbo ta +- a mesma coisa.. um leve aumento.. BEM de leve. Treino To no mesmo treino... Porém estou fazendo.. ABC OFF ABC OFF ABC........ Sempre com 1 dia de descanso e as vezes 2. Não quero perder meus ganhos, quero consolidar agora. Alguém tem alguma dica pra me dar ? Estou fazendo certinho ? Hoje a noite posto umas fotos... Ta ficando bonito, porém to me achando menor, só q um pouco mais seco.. :'( E meu ciclo bulk clean quero logo... Outra coisa, to ficando careca.. alguma dica pra enfrentar isso ? Digo, eu sei que eu vou ficar careca, mas eu sempre fui cabeludo, então é meio foda manja ? Da aquela sensação que mesmo com corpo vou ficar feio, as mulheres não vão mais olhar IUAHSIUHASIUAHSIUHAIUSHAIUH É foooooda!!
Berrr Postado Fevereiro 2, 2014 às 01:49 Autor Postado Fevereiro 2, 2014 às 01:49 (editado) Relatando.. Galera to seguindo a TPc que eu disse acima.. tudo tranquilo até o momento.. Aparentemente to mantendo bem os ganhos... Como eu prometi.. mais algumas fotos... da mais antiga pra mais atual... Editado Fevereiro 2, 2014 às 16:25 por Berrr
Saintgraal Postado Fevereiro 2, 2014 às 14:49 Postado Fevereiro 2, 2014 às 14:49 parabéns pelos resultados eu notei uma boa secada na regiião abdominal as pernas estão top também abraço! Berrr reagiu a isso 1
Tomelirola Postado Fevereiro 2, 2014 às 16:38 Postado Fevereiro 2, 2014 às 16:38 Muito bom cara, posta a foto do início ai do lado. Achei umas das transformações mais bacanas ai do fórum com bem pouca droga. Parabéns, shape bem atlético, bem natural! haha Berrr reagiu a isso 1
julieduca Postado Fevereiro 13, 2014 às 18:04 Postado Fevereiro 13, 2014 às 18:04 Kramba Berrr, que resultado excelente kra, show de bola.
unix Postado Fevereiro 15, 2014 às 03:14 Postado Fevereiro 15, 2014 às 03:14 (editado) Cara so tinha olhado a primeira foto do inicio, tomei até um susto com essas fotos de agora..show a evolução..parabens cara Editado Fevereiro 15, 2014 às 09:41 por unix
Berrr Postado Fevereiro 19, 2014 às 03:36 Autor Postado Fevereiro 19, 2014 às 03:36 Cara so tinha olhado a primeira foto do inicio, tomei até um susto com essas fotos de agora..show a evolução..parabens cara hahahahah vlww manão! Kramba Berrr, que resultado excelente kra, show de bola. brigadão! E noiz! Muito bom cara, posta a foto do início ai do lado. Achei umas das transformações mais bacanas ai do fórum com bem pouca droga. Parabéns, shape bem atlético, bem natural! haha E noiz fdp! IUAHSUIHAUSH bem natureba ne! IUHASUIAHSIUAHSUIH Relatando... Galeraaaa to voltando hein!!! Foi mal a demora ai.. Bom vou resumir mais ou menos como esta sendo minha tpc.... Estou Treinando ABC off ABC... Bom a tpc eu ja postei.. Vit C, Omega 3, Vit E e Tamox. Libido ta melhor que nunca... acredito que ja esteja 100%... To mandando tambem um DBOL todo dia 10mg, pela manhã. Não sei se eh psico (claro que não), mas to com força, segurando bem os ganhos e se pa to até ganhando bem... Bom.. segue a foto até o momento. proximo ciclo está vindo em galera, gostaria de vocês lá me acompanhando!!
midas Postado Fevereiro 19, 2014 às 04:11 Postado Fevereiro 19, 2014 às 04:11 Pena ta foda, deltóides estão bons tbm, vamos trabalhar mais esse peitoral rsrsrsrs, parabéns man pelos resultados! Nada precisa ser fácil, apenas possível!
Berrr Postado Fevereiro 20, 2014 às 02:59 Autor Postado Fevereiro 20, 2014 às 02:59 Pena ta foda, deltóides estão bons tbm, vamos trabalhar mais esse peitoral rsrsrsrs, parabéns man pelos resultados! Nada precisa ser fácil, apenas possível! Cara.. tenho que trocar meu treino de peitoral de novo.. Ta foda ganhar.. minha maior dificuldade e o peitoral.... Não ganho nem por um KCT! Vamo que vamo!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora