Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala Brow !

A dura tem 4 esteres, com as seguintes meia-vidas, de acordo com a nova tabela:

Proprionato de Testosterona - 2 dias

Fenilpropionato de Testosterona - 3 dias

Isocaproato de Testosterona - 4 dias

Caproato de Testosterona - (essa não tenho certeza, pois há contradições nas informações) 5 dias

Dessa forma, o efeito pode durar 1 semana, mas a concentração de testosterona não será estável no seu organismo...

Se puder aplicar 2 X semana, na MINHA opinião, será melhor.

Abços

Publicidade

Postado

200mg de Depo no cruise é suficiente Ber, ainda mais por ser de farma...

Postado

200mg de Depo no cruise é suficiente Ber, ainda mais por ser de farma...

É verdade mano.. mas é 100 conto 3 ampolas..

Achei bem caro..

ou de dura mesmo.. 1 ml por semana.. até meu enantato chegar..

Fala Brow !

A dura tem 4 esteres, com as seguintes meia-vidas, de acordo com a nova tabela:

Proprionato de Testosterona - 2 dias

Fenilpropionato de Testosterona - 3 dias

Isocaproato de Testosterona - 4 dias

Caproato de Testosterona - (essa não tenho certeza, pois há contradições nas informações) 5 dias

Dessa forma, o efeito pode durar 1 semana, mas a concentração de testosterona não será estável no seu organismo...

Se puder aplicar 2 X semana, na MINHA opinião, será melhor.

Abços

Antonio, não sei como faz.. mas eu comprei em ampola então fica ruim guardar 0,5 ml depois de quebrar ela...

Vou ter que aplicar 1ml direto...

Relatando...

Galera vou de durateston mesmo.. comprei 2 ampolas...

25 cada...

Vou mandar 1 ml amanhã.. e 1ml quarta que vem..

Não tem como eu dividir em 2 aplicações por ser ampola e não tenho onde guardar as ampolas quebradas..

Se alguém tiver alguma artimanha ai pra me passar...

abraço!!

Postado

É verdade mano.. mas é 100 conto 3 ampolas..

Achei bem caro..

ou de dura mesmo.. 1 ml por semana.. até meu enantato chegar..

Antonio, não sei como faz.. mas eu comprei em ampola então fica ruim guardar 0,5 ml depois de quebrar ela...

Vou ter que aplicar 1ml direto...

Relatando...

Galera vou de durateston mesmo.. comprei 2 ampolas...

25 cada...

Vou mandar 1 ml amanhã.. e 1ml quarta que vem..

Não tem como eu dividir em 2 aplicações por ser ampola e não tenho onde guardar as ampolas quebradas..

Se alguém tiver alguma artimanha ai pra me passar...

abraço!!

Fala Brow !

Não sei se é correto, se pode fazer isso ou não... Mas... eu já deixei guardada na seringa mesmo...

Ponho tudo na seringa, aplico metade. O que sobrou vai pra geladeira com agulha e tudo. Aí, na hora de aplicar, troco só a agulha.

Sei que o perigo de contaminação é maior, mas já fiz isso várias vezes, e ainda estou vivo e inteiro...

Abços

Postado

Fala Brow !

Não sei se é correto, se pode fazer isso ou não... Mas... eu já deixei guardada na seringa mesmo...

Ponho tudo na seringa, aplico metade. O que sobrou vai pra geladeira com agulha e tudo. Aí, na hora de aplicar, troco só a agulha.

Sei que o perigo de contaminação é maior, mas já fiz isso várias vezes, e ainda estou vivo e inteiro...

Abços

O problema é que eu moro com minha família.. então não da pra eu guardar nada na geladeira e tal..

O jeito é aplicar tudo de uma vez mesmo.. eu bem queria mandar 2 vezes..

Mas pq vc acha q 1 vez fica ruim ?

Outra coisa aplicação de DURA, dói ? (nunca apliquei dura)

Abraço!

Postado

O problema é que eu moro com minha família.. então não da pra eu guardar nada na geladeira e tal..

O jeito é aplicar tudo de uma vez mesmo.. eu bem queria mandar 2 vezes..

Mas pq vc acha q 1 vez fica ruim ?

Outra coisa aplicação de DURA, dói ? (nunca apliquei dura)

Abraço!

Então Brow

Não é que 1 x Semana fica ruim... Só não fica bom...rs... Se vc tivesse como dividir, seria melhor pra manter o nível mais constante no organismo. Só isso...

Se dói ??? Dói !!! Não na hora... Depois... Mas... Faz parte... Não toma no deltoide não ! Já fiquei até sem mexer o braço por isso... É dolorida mesmo !

Abços

Postado

Então Brow

Não é que 1 x Semana fica ruim... Só não fica bom...rs... Se vc tivesse como dividir, seria melhor pra manter o nível mais constante no organismo. Só isso...

Se dói ??? Dói !!! Não na hora... Depois... Mas... Faz parte... Não toma no deltoide não ! Já fiquei até sem mexer o braço por isso... É dolorida mesmo !

Abços

Então Antonio.. só não mando 2x pq não dá mesmo.. não tem onde eu quardar a droga..

Consegui dura da schering.. liguei e confirmei o lote.. é quente o negócio!! hahaha

Relatando...

Galera.. é isso.. fiz o pedido, deve sair de lá depois de amanhã..

Hoje aplico 1 das 2 duras.. vou aplicar 1ml direito como eu já havia dito, pq não tem como eu guardar a droga.

Como nunca apliquei parece que é bem doloridinha.. vou mandar no vasto mesmo.. vamos ver como vai ser...

Abraços!

Postado

eu prefiria tambem ir de depo, berr, mas pelo mesmo motivo, dura muito mais barata que depo, vou de dura.

É então.. eu tbm...

Mas dura foi mais barata...

Relatando...

Bom, vamos lá..

Ontem fiz as duas aplicações depois do treino de perna, ombro e trapézio.

Foram 2 shots.. 1º shot com Boldenona vasto direito. 2º shot vasto esquero 1 ml de dura + 1 ml de masteron.

Galera outra coisa que tem 2 dias que eu to sentindo é uma bolinha no gluteo esquerdo.... não sei o que é.. parece a bolinha que eu tive quando ficou inflamado... to passando hirudoid, se não sair eu vou no dermatologista Depois que li o problema que o fisiculturista teve com uma bolinha no gluteo, não quero me arriscar.

Bom.. to sentindo uma qualidade MUITO boa.... O shape ta ficando bem limpo, mais tarde vou postar uma foto de frente que eu tirei ontem.

To gostando.. semana que vem vou pedir a trenbo.. e acredito que meu pedido saia de lá amanhã (Enantato + dbol)... e semana que vem vou começar a providenciar o resto da tpc.. Chorulon, proviron e tamox.

Hoje tem treino de peito e triceps e vou tentar fazer um aeróbico hoje.

Bom, por agora é só.. qualquer dúvida tamo ai!!!

Abraços!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...