Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - Bold + Mast + Fenil [Cutt / Fotos]

Posts Recomendados

Secando heim agora eu vi! Mas tem que secar mais mano ficar trincadoooo! hehehe

Eh noiz nessa porra!!!

Secou bem Brow ! Cada dia melhor !

Parabéns. Continue firme e relatando.

Abços

Valeu manao!!!

Eu ja tive um espasmo no trapézio inferior, levemente a baixo da onde vc marcou, aconteceu apenas por abrir a porta do guarda roupas, dai ficou tenso, de vez em quando volta uma dorzinha, mas passa em um ou 2 dias...

Eu tava com uma dor tremenda onde eu marquei sei la pq... acho que foi a remada alta que me fodeu!!

Tomei nimesulida e fiquei show!! hahaha

o foda que atrapalha a hipertrofia, mas da nada não! ;\

Relatando..

Galera mandei testo e masteron ontem no vasto.... fiz 1 aplicação, aspirei e voltou sangue.. fiquei meio assustado, pq eu já tinha mandado no mesmo lugar e nunca voltou sangue, não sei o que aconteceu....Mudei de vasto e apliquei mais uma vez, quando foi chegando no meio da agulha, uma dor INSUPOrTAVEL, parecia que tinha pego no nervo.. Retirei NOVAMENTE a agulha e mandei mais pra cima, mais na lateral do vasto e FINALMENTE consegui aplicar.. apliquei com a bolha de sangue mesmo... e foi de boa.. pelo menos, minhas aplicações tem saído menos sangue..

Hoje treinei perna, ombro e trapézio...

Outra coisa.. minha testo PP acabou.. vou ter que arrumar meio bujão com alguém hahaha até meu enantato chegar...

To puto com isso.. se pa vou ter que ficar sem testo, semana que vem :'(((((((((((((

Outra coisaa IMPORTANTE, vou estender o ciclo e mandar trenbo + testo pra secar DE VEZ!!

To nem vendo... e depois desse ciclo... minha ponte vai ser..

Proviron (2 comprimidos)

Tamoxifeno 40mg (piramide decrescente 40, 30, 20)

Hcg (pensei em algo 500ui) O QUE ACHAM ?

dbol 20mg

O que acham da ponte ?

Trenbo eu ainda to pensando na quantidade, talvez 500mg/sem...

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tá secando bem BEr. parabéns... Essa ponte vai durar quantas semanas? E a Trembo vai ser BD? Já encomendou tudo? E esse Enan que tá pra chegar é de qual lab? Boa semana!!!

E aii Smaw!!

Etnão manão.. a ponte eu pensei em 4 semanas, o que acha ?

Trenbo BD sim.. Encomendei o Enantato e Dbol.. Tudo BD.

Boa semana e bons ganhos pra gente!!

Abraço!

Link para o comentário

Já que não vai de testo na ponte 4 semaninhas tá legal, o HCG são 5.000ui ai poderia dividir nessas 4 semanas, 1250ui/sem, 2 shots de 650 e 600ui, qual o protocolo com a Trenbo? Ber qual a última vez que falou com o cara da BD, to tentando falar com ele e não responde =(...

Link para o comentário

Quando você fez a encomenda Berrr?

Na verdade eu to esperando me confirmarem alguns dados.. Mas já fiz o depósito.

Ainda não postaram.

Já que não vai de testo na ponte 4 semaninhas tá legal, o HCG são 5.000ui ai poderia dividir nessas 4 semanas, 1250ui/sem, 2 shots de 650 e 600ui, qual o protocolo com a Trenbo? Ber qual a última vez que falou com o cara da BD, to tentando falar com ele e não responde =(...

É mano.. acho que vou dividir o shot do HCG em 2 mesmo.. 0,5ml por shot.. 1000ui/sem.. acho que é suficiente, pq não vou abusar da trenbo.. vou bem de boa.

Cara, ele ta meio off mesmo, parece que ta com alguns problemas pessoais.. mas ele vai postar as paradas em breve.

Meu contato falou que é isso.

Relatando...

Bom, ontem mandei um shot de masteron 1ml só.. como acabou minha testo foi só isso.

Treinei peito e triceps, minha força ta bem normal igual a antes.. sem aumento sem déficit. ;p

Ficar em déficit de caloria é foda.. a força não é a mesma hahahah

Domingoooooooooooooooo VOU vai ser meu lixooooooo.. manoss eu to sonhando com domingo.. quero comer bastante coisa que eu não como... claro que evitar MUITA porcaria, mas vai ter um pouco (TO PRECISAAAADOOO)

To sonhando com panetone... um pouqunho de chocolate.. e outras guloseimas...

O negócio é que eu sou viciado em panetoneeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee *_*!!!

Domingo chegue logo que quero lhe usar.

AJUDAA!!

Consegui um contato aqui na cidade de Dura da Schering e to pensando em pegar 1 ml e mandar na quinta.

Preciso de ajuda de vocês!!! Não sei se compensa!!

Pq eu mandaria 1ml da dura na quinta e só iniciaria o enantato na quarta feira que vem. (isso se o enantato chegar até lá)...

Será que compensa ?

Me ajudem aii... dei mole, deixei pra comprar o enantato mto depois.. ;/

O que acham ?

Abraços!!!

Link para o comentário

Vai mandar 2000UI apenas? È a supressão não foi tão grande assim.. Entendi, vamos aguardar ele responder... Ber vc finaliza quando o ciclo? Poderia deixar a dura caso a o enan não chegue a tempo... Nossa ficava assim tb em cutting, meu problema é que lixava to fds, chegava sabado a noite já querendo alguma coisa diferente, uma das sobremesas favoritas aqui é chocotone + chocolate ao leite derretido + sorvete isso aqui é demais, coisa de gordinho mesmo........kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Vai mandar 2000UI apenas? È a supressão não foi tão grande assim.. Entendi, vamos aguardar ele responder... Ber vc finaliza quando o ciclo? Poderia deixar a dura caso a o enan não chegue a tempo... Nossa ficava assim tb em cutting, meu problema é que lixava to fds, chegava sabado a noite já querendo alguma coisa diferente, uma das sobremesas favoritas aqui é chocotone + chocolate ao leite derretido + sorvete isso aqui é demais, coisa de gordinho mesmo........kkkkkkkkkkkk

Então mano.. vou mandar 4000.. 1ml por semana..

Eu não sei se é suficiente pq eu vou aumentar o ciclo pra mandar trnbo né..

Então, o enan ele nem postou ainda.. provavelmente demore um pouco pra chegar.

Eu acho que vou mandar 1 shot essa semana e 1 shot semana que vem.. pra DURA é 7 dias né ? por serem vários ésteres...

To confuso.. pq tenho certeza que talvez só chegue no FDS que vem... 2 semanas sem testo me quebra.

Link para o comentário

Deve ser suficiente pra dar uma acordada sim... manda a Dura mesmo, 1ml por semana e se o enan não chegar fecha o cruise com ela, a galera não gosta muito da dura pra cruise por ser vários esters, mais já que não tem outra opção é melhor do que ficar sem testo, e esse contato não tem Depo, seria melhor por se apenas 1 ester...

Link para o comentário

Deve ser suficiente pra dar uma acordada sim... manda a Dura mesmo, 1ml por semana e se o enan não chegar fecha o cruise com ela, a galera não gosta muito da dura pra cruise por ser vários esters, mais já que não tem outra opção é melhor do que ficar sem testo, e esse contato não tem Depo, seria melhor por se apenas 1 ester...

O cara tem enantato da lander, mas me cobrou 130 conto por 4ml... puta roubo!!

To vendo com ele se ele tem deposteron e quanto ta.. Se ele tiver, vai ser melhor mesmo..

Ai mando 1,5ml..

Com dura eu não sei controlar a meia vida.. com deposteron eu faria toda segunda. 1,5 ml..

Vlw Smaw!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...