Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Em quanto tá o déficit atual Berr?

Acredito que com essas drugs a partir da 2ª semana dá pra jogar o déficit lá embaixo a mm vai estar blindada mesmo, e já que são 10 semanas um periodo relativamente curto para um cutting que vai caindo as calorias aos poucos, joga esse déficit lá embaixo nessas 9 semanas e a gordura ai vai torrar, se fosse natural seria legal ir diminuindo de 200~200 kcal agora com os roids nem precisa se preocupar com mm, só com a gordura mesmo...

Editado por Smaw

Publicidade

Postado

Em quanto tá o déficit atual Berr?

Acredito que com essas drugs a partir da 2ª semana dá pra jogar o déficit lá embaixo a mm vai estar blindada mesmo, e já que são 10 semanas um periodo relativamente curto para um cutting que vai caindo as calorias aos poucos, joga esse déficit lá embaixo nessas 9 semanas e a gordura ai vai torrar, se fosse natural seria legal ir diminuindo de 200~200 kcal agora com os roids nem precisa se preocupar com mm, só com a gordura mesmo...

Coloquei a dieta no primeiro post, mas atualmente tá em 260 e poucos..

To esperando um feedback do corpo.. se eu sentir que da pra abaixar mais, vou abaixar.

Até pq despencar com as kcal não funciona tão bem né.. o corpo vai tentar se defender disso.

hehehe to com planos de deixar de ser natural , acho que vou começar com seus passos kkkkk acompanhando

Opa vamos lá.. uma vez que vc inicia, vc não pára! hahahaha

qual marca das drug

tudo BD.

Postado

Coloquei a dieta no primeiro post, mas atualmente tá em 260 e poucos..

To esperando um feedback do corpo.. se eu sentir que da pra abaixar mais, vou abaixar.

Até pq despencar com as kcal não funciona tão bem né.. o corpo vai tentar se defender disso.

Eu acredito que com Fenil e Mast que batem rápido na 2~3ª semana um déficit ai de 1000 kcal seria legal, mais é só uma dica mesmo man, 260 kcal de déficit se tivesse off de drugs seria legal, mais com as drugs com a dieta redonda não tem pq se preocupar em perder mm...

Acompanhando aqui, o que decidir to seguindo, só algumas opniões mesmo

Abraço!

Postado

Com Fenil/Mast/Bold dá pra diminuir até mais :nerd: , mais dá pra ir devagar mesmo =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...