Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - Bold + Mast + Fenil [Cutt / Fotos]

Posts Recomendados

off drugs não faria assim no pós treino, deixaria pra mandar aeróbico em outros horários ou outros dias...

Pior que é mesmo, to viciado nesse negócio, vou me amarrar aqui pra aguentar até abr/mai pra ciclar novamente, preciso ficar off esse tempo 4~5 meses mais é complicado, dessa vez quero fazer isso e depois fazer os exames certinho pra ver se as coisas voltaram pelo menos 90~95%, espero aguentar :ph34r_anim::ph34r_anim: :ph34r_anim:

Nem me fala dá medo mesmo, o negócio é muito bom, mais precisamos manter os pés no chão, vou tentar prometo :oneeyed01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

off drugs não faria assim no pós treino, deixaria pra mandar aeróbico em outros horários ou outros dias...

Pior que é mesmo, to viciado nesse negócio, vou me amarrar aqui pra aguentar até abr/mai pra ciclar novamente, preciso ficar off esse tempo 4~5 meses mais é complicado, dessa vez quero fazer isso e depois fazer os exames certinho pra ver se as coisas voltaram pelo menos 90~95%, espero aguentar :ph34r_anim::ph34r_anim: :ph34r_anim:

Nem me fala dá medo mesmo, o negócio é muito bom, mais precisamos manter os pés no chão, vou tentar prometo :oneeyed01:

Eu teria medo de fazer no pós, mas eu tentaria.

Ou adaptaria um treino mais intenso, menos carga, menos descanso e mais intenso.

Então mano.. eu to querendo entrar em cruize depois dessa e depois mandar um blast pra bulk *_* HAHAHAHAHAHAHAHA

PQP!!!!!!!!

Link para o comentário

Galera.. ontem treinei costas e biceps com uma dor forte no braquial...

Hoje ta latejando um pouco, não sei se vou treinar hoje....

Alguém já teve ? Eu já tive mas não lembro de doer tanto.

Ontem eu tava querendo desistir, mas soquei peso e mandei bala.. hoje ta mais dolorido, mas ta tranquilo.

Vocês acham melhor eu descansar ? pq eu sempre treino com dor e depois passa.

Segundo o meu instrutor é stress muscular e que é normal... mas não sei...

To com dor nos dois braços, mas ta bem mais no esquerdo.

yCeHeAr.png

Link para o comentário

Tô do mesmo jeito Ber, mais vou treinar braços hoje não quero perder pq serão 4 semanas fechadas com os treinos em 100% no ABC x2, semana que vem parto pra ABABA pra dar uma descansada tb, sempre é bom descansar, mais ficar sem treinar só em útlimo caso, manda bala qualquer coisa muda a rotina de treino pra ficar mais sussa =)

Link para o comentário

Tô do mesmo jeito Ber, mais vou treinar braços hoje não quero perder pq serão 4 semanas fechadas com os treinos em 100% no ABC x2, semana que vem parto pra ABABA pra dar uma descansada tb, sempre é bom descansar, mais ficar sem treinar só em útlimo caso, manda bala qualquer coisa muda a rotina de treino pra ficar mais sussa =)

Hahahaha viciados em academiaa!!

PQP não tem jeito mano eu não consigo largar o treino.. é minha paixão!

Então, eu passei hirudoid... e não vou tomar nada de remédio.

Quando chegar em casa passo mais um pouco, dou uma descansada e vou treinar!!

Até pq hoje é perna, ombro e trapézio.... amanhã que p bixo pega que é peito. hahaha

Vamo q vamo.

Relatando...

Galera to com uma fome monstra esses últimos dias e vou iniciar com PURAN (T4) 125mcg, amanhã. Vou usar uns 30 dias e dar uma folga... Vou ligar na farma hoje e ver os preços e tudo mais. Vou relatando aqui.. espero que não me dê MAIS fome.. 0.0'

HAHAH

abraços!

Link para o comentário

Puran é mais efetivo né... então vou com ele mesmo.

Como nunca usei vou experimentar.

Comprei o 100mcg 28 comprimidos.. 9 reais (barato..o0)

Vou relatando aqui o que eu vou achando.

Os gomos estão começando a dar as caras (fazia tempo que não os via hahahahah)...

Mais essa semana e PURAN acho que vão aparecer mais ainda, vamos testar!!

A dor no braço não tá doendo continuamente, mas quando eu forço dá uma dor interna, na região da foto que eu postei mais cedo. Vou treinar hoje de qualquer jeito , acho que vai melhorar.. sempre melhorou.

Abraços!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...