Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - Bold + Mast + Fenil [Cutt / Fotos]

Posts Recomendados

Publicidade

Eu tbm não sou de pegar tanto peso, da ultima vez que resolvi colocar 120 no supino pra fazer séries de 8 rompi algumas fibras que não precisavam e fiquei um mês sem treinar peito...aconteceu isso pq desço bastante com amplitude grande, aí me ferrrei.

Isso eu chamo de MUITO peso UIAHSIUAHSIUAHSIUAHS

Carai mano.. 120 8 movimento com amplitude máxima ?

PQP! IUHASIUHAIUSHAS

Parabéns!

Eu pego meus 80 e to de boa!! hahahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso eu chamo de MUITO peso UIAHSIUAHSIUAHSIUAHS

Carai mano.. 120 8 movimento com amplitude máxima ?

PQP! IUHASIUHAIUSHAS

Parabéns!

Eu pego meus 80 e to de boa!! hahahahahaha

Sim, eu tinha "mania de encostar na camiseta(não descansar no peito), dai fui subindo peso e fazendo da mesma forma, mas ainda bem que foi um estiramento muito leve, resultou em um mês parado, hoje estou fazendo com 80, 90 kg, evito passar disso, mas com aumento de "peso" eu sinto mais força, no inclinado por exemplo já foi pra 90kg, e como me machuquei no supino reto então eu fico com receio de exagerar, para não precisar colocar mais peso faço ele depois de já ter feito 2 exercícios, assim o músculo está mais fadigado e com "menos força".

Link para o comentário

interessante isso, iron...

to colocando 80kg no inclinado como primeiro exercicio também e to fazendo 12-10 reps, reps ja estao altas mas nao gosto de aumentar muito

to pensando em aumentar um pouco, mas fazer no smith com toda segurança

voce diz uma pré exaustão para fazer?

acho que no bulk ciclando vou fazer pré exaustao em peito/perna/costas/ombro!

acho válido treino bem BB ciclando

Link para o comentário

Sim, eu tinha "mania de encostar na camiseta(não descansar no peito), dai fui subindo peso e fazendo da mesma forma, mas ainda bem que foi um estiramento muito leve, resultou em um mês parado, hoje estou fazendo com 80, 90 kg, evito passar disso, mas com aumento de "peso" eu sinto mais força, no inclinado por exemplo já foi pra 90kg, e como me machuquei no supino reto então eu fico com receio de exagerar, para não precisar colocar mais peso faço ele depois de já ter feito 2 exercícios, assim o músculo está mais fadigado e com "menos força".

Eu sempre encosto na camiseta... To começando a aumentar o peso agora.

A ultima série das 4 sempre sai muito falhada nas ultimas reps.

Depois vou postar o meu treino aqui pra vocês verem, eu considero bem "puxado"..

Inclinado eu não faço, tenho muito receio de machucar o ombro de novo.

Não faço nem inclinado nem declinado.

interessante isso, iron...

to colocando 80kg no inclinado como primeiro exercicio também e to fazendo 12-10 reps, reps ja estao altas mas nao gosto de aumentar muito

to pensando em aumentar um pouco, mas fazer no smith com toda segurança

voce diz uma pré exaustão para fazer?

acho que no bulk ciclando vou fazer pré exaustao em peito/perna/costas/ombro!

acho válido treino bem BB ciclando

Eu acho que ele aumenta o volume com um peso razoável para fadigar o músculo.

Porra inclinado com 80 ?

Caralho, só tem mutante aqui nessa porra..UIAHSUIAHSIUAHSIUAHSIUHASIUH

Cheguei um pouco tarde, mas antes tarde do que nunca... Acompanhando !!!

Opa, vamo que vamo Antonio!

Seja bem vindo ai.. obg por acompanhar!

Forte abraço!

Relatando...

Ontem foi um treino bem puxado de peitoral e triceps.. cargas estão progredindo lentamente, mas senti uma boa melhora.

Sempre tento fazer BEM intenso o treino. Dieta está sempre 100%.. como eu não peso NADA vou mesmo no olhômetro (alias, alguém aqui PESA a comida). Estou diminuindo bem o carbo e fazendo aeróbico dsdn...

Outra coisa, estão teimando comigo na academia, dizendo que aeróbico após o treino é perda de tempo que não ajuda em nada... o que vcs acham ? Eu acredito que ajude pois, após utilizar bastante glicogênio estocado durante o dia, você ainda tem que procurar energia de algum lugar pra utilizar no aeróbico... enfim.. o que vocês acham ?

Fiz 2 aplics ontem.. no vasto direito tentei utilizar a técnica do IRON de puxar a pele e não faço mAAIISS! HAHAHA nossa machuquei fazendo isso pq não aguentava puxa a pele e aspirar e injetar.... não sei exatamente como você faz, Iron.. mas eu não consegui ;p

Ai no vasto esquerdo eu apliquei normal, doeu um pouquinho, mas está tudo tranquilo hoje. Não sei se a droga saiu tudo hahahahaha ou eu to ficando bom nas aplicações mesmo.

Galera uma coisa q eu falei sobre a droga sair, falei pq eu achava q o vermelhinho mais claro que fica no algodão era a droga (talvez seja um pouco), mas é grande parte o sangue quando eu passo o algodão que arrasta e vai ficando mais claro.

Esse vasto é lindo.. grande.. da pra fazer várias aplicações hahaha

Meu glúteo já parou de doer tanto, tem diminuído cada vez mais, tenho aplicado a hirudoid diferente, talvez seja isso ou não..

Sobre os efeitos.. senti força, libído e FOMEEEEEEEEEEEE! Ontem durante o treino tava foda, meu estômago queria me comer.

Acho que por enquanto é isso.

Sobre a estética, os gomos começaram a aparecer de forma tímida hahaha e eu force a perna hoje e a pele afundou perto da virilha, não me lembro de acontecer isso, mas sei lá.. as vezes sou eu que quero procurar diferenças e acho coisas que já existiam e eu não ligava...

Enfim.. vamos que vamos!!

Hoje o relato foi bem grande!! hahaha

Abraços!!!

Link para o comentário

Depois que descobri o quão bom é mandar no delt, nunca mais troco o spot.

Sobre pesar comida, eu acho muito válido, tenho minha balança de precisão e ela ajuda demais, muitas vezes você acha que está comendo a quantidade certa e é justamente ai que você se engana, eu te aconselharia a comprar uma, não é cara e dura bastante.

Link para o comentário

Berr, nessa última série, dá uma boa reduzida de carga que ajuda

eu costumo fazer : 80kg 76kg 70kg, fica bem boa a execução nos 3 daí!

eu gosto de treinar com +- reps [buscando a falha] e reduzindo carga em vez de progredir

ja vi o gh15 dizer que piramide decrescente é melhor

mas eu confio mais no Lyle mcdonald, que colocou 5-8 reps como alvo de hipertrofia e sua primeira série sempre ser a mais pesada.

abraço

Editado por johndoe_
Link para o comentário

Eu peso quase tudo, a única coisa que escapa mesmo são os ovos que sempre serão por quantidade mesmo, cada na minha contagem pesa 50g.....rsrsrs

Aeróbico com drugs, pode fazer em qualquer momento, o que for mais prático pra vc, agora off drugs é pedir pra perder mm assim, pelo menos se o treino com pesos for intenso...

Vasto forever, é muito fácil aplicar mesmo e aguenta bastante pancada........rsrsrsrsr

Que nada man, as diferenças tão acontecendo mesmo, isso é o bf despencanco, continua na pegada que tá no caminho....

Link para o comentário

Depois que descobri o quão bom é mandar no delt, nunca mais troco o spot.

Sobre pesar comida, eu acho muito válido, tenho minha balança de precisão e ela ajuda demais, muitas vezes você acha que está comendo a quantidade certa e é justamente ai que você se engana, eu te aconselharia a comprar uma, não é cara e dura bastante.

Ah.. vai de cada um né hahahah

To preferindo vasto, grande e quase indolor.

Cara eu sempre pesei comida e tenho balança.. só que depois que eu comecei a não pesar eu me sentia melhor e obtive melhores resultados.. talvez seja o psicológico.

Mas para garantir eu fiz testes.. eu chutava o peso das coisas e depois pesava para ver se eu estava bem de peso.

E acertei tudo (com diferenças de 5 - 10g) hahah hoje eu peso na minha mão.

No carbo eu peso sempre na minha mão, proteína eu peso mais ou menos, mas sempre coloco um pouquinho a mais.

Berr, nessa última série, dá uma boa reduzida de carga que ajuda

eu costumo fazer : 80kg 76kg 70kg, fica bem boa a execução nos 3 daí!

eu gosto de treinar com +- reps [buscando a falha] e reduzindo carga em vez de progredir

ja vi o gh15 dizer que piramide decrescente é melhor

mas eu confio mais no Lyle mcdonald, que colocou 5-8 reps como alvo de hipertrofia e sua primeira série sempre ser a mais pesada.

abraço

Então cara, uma coisa q eu notei em mim é que sempre a primeira série é a mais falha.

A segunda eu me sinto mais seguro, mesmo fazendo o aquecimento antes.

Estranho né ?

Eu sempre tento ir aumentando, ou já pego "pesado" logo no início.

Quando eu vejo que foi mal executado na ultima, diminuo o peso e faço mais uma série com metade das reps (só que bem concentrado).

Eu peso quase tudo, a única coisa que escapa mesmo são os ovos que sempre serão por quantidade mesmo, cada na minha contagem pesa 50g.....rsrsrs

Aeróbico com drugs, pode fazer em qualquer momento, o que for mais prático pra vc, agora off drugs é pedir pra perder mm assim, pelo menos se o treino com pesos for intenso...

Vasto forever, é muito fácil aplicar mesmo e aguenta bastante pancada........rsrsrsrsr

Que nada man, as diferenças tão acontecendo mesmo, isso é o bf despencanco, continua na pegada que tá no caminho....

É.. eu acho que off drugs tbm é legal fazer um aeróbico... pq é inevitável perder mm off drugs. Agora on fire é pau pra toda obra, o resto é dieta. Vasto é o guerrilheiro das agulhadas..

O que cresce.. o que cresce natural, é planta!! UIAHSIUAHUISHAUHSUAISHUAIHSUH

Mano.. esse negócio de Ae's é viciante... HAHAHAHAH

Estou com medo. hahahahah

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...