Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - Bold + Mast + Fenil [Cutt / Fotos]

Posts Recomendados

Isso é verdade Ber, me sinto pequeno tb, mais acho que isso é da gente mesmo de sempre querer estar maior e com mais qualidade, aos poucos vamos alcançando isso (espero...)

Valeu as dicas Iron, vou tentar aplicar o mais lento possivel =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tipo não sai um MONTE.. mas sempre sai um pouquinho.. eu tento aplicar lentamente, mas não sei se é lento o suficiente.

Cara.. não sei se acontece com vc, mas eu sempre me sinto pequeno.. Fico achando que não to tendo nenhum resultado ;/

Opaaa.. Não tinha pensado nisso.. Valeu Iron! Vou tentar!!

Outra coisa...

O que eu tive problema é com o gluteo inchado como eu relatei ai e a outras coisa foi quando apliquei bold no ombro...

Meu braço ficou meio dormente, não consegui dormir direito depois da aplicação.. sabe me dizer se é normal.. é uma sensação tipo quando vc prende o sangue e solta manja ? Já teve isso ?

abraço!

Cara, dar uma inchada é normal mesmo dês de que depois volte ao normal, sobre o ombro eu acho que pode ter acontecido de pegar em um nervo ou logo após a aplicação o óleo pode ter tomado grande parte da musculatura e ter causado uma isquemia leve, se foi só no dia da aplicação está tudo ok caso contrário não aplique mais no ombro, acho ombro muito pequeno pra aplicar, prefiro coxa ou gluteo.

Eu tinha isso direto, mas sem estar aplicando nada, acordava com braço dormente que não dava nem pra fechar a mão e eu dava uns belos tapas pra irrigação sanguínea voltar e ai começava a doer quando deixava de adormecer, dorme em outra posição.

Link para o comentário

Cara, dar uma inchada é normal mesmo dês de que depois volte ao normal, sobre o ombro eu acho que pode ter acontecido de pegar em um nervo ou logo após a aplicação o óleo pode ter tomado grande parte da musculatura e ter causado uma isquemia leve, se foi só no dia da aplicação está tudo ok caso contrário não aplique mais no ombro, acho ombro muito pequeno pra aplicar, prefiro coxa ou gluteo.

Eu tinha isso direto, mas sem estar aplicando nada, acordava com braço dormente que não dava nem pra fechar a mão e eu dava uns belos tapas pra irrigação sanguínea voltar e ai começava a doer quando deixava de adormecer, dorme em outra posição.

Então em vista do que estava, tá bem melhor.. mas ainda está inchado.e mudou de lugar a dor ta na lateral da bunda.

Estou passando hirudoid todo dia.. hoje vou treinar perna, mas vou dar uma maneirada.

Acha que eu deveria me preocupar ?

No meu ombro, não chegou a adormecer completamente... mas ficou meio incômodo.

Eu to usando a agulha 30x7 ta certo né ? Acho que é demais pro ombro, por ser um músculo relativamente pequeno, o que acha ?

To pensando em mandar tudo no vasto apliquei uns 4 dedos abaixo de onde a cueca boxer termina e depois apliquei uns 2 dedos mais pra baixo e quarta to pensando em mandar mais dois dedos pra baixo. Se eu medir do joelho pra cima dá uns 6 à 7 dedos.. acha que tudo bem ?

Eu to aplicando sempre na diagonal de cima pra baixo, depende do vasto direito ou esquerdo. Ficou meio confuso ou deu pra entender ?hahahah

Brigadão pela força!!

Isso é verdade Ber, me sinto pequeno tb, mais acho que isso é da gente mesmo de sempre querer estar maior e com mais qualidade, aos poucos vamos alcançando isso (espero...)

Valeu as dicas Iron, vou tentar aplicar o mais lento possivel =)

É eu tbm espero né mano.. eu postei a foto, mas eu mesmo não vi muita diferença..

Vamo que vamo!!

Abraço!

Link para o comentário

Então berrr eu sempre aplico no vasto lateral sentado com pernas em 90 graus e pés totalmente no chão, eu introduzo a agulha também em noventa graus em relação à superfície da pele(no vasto lateral, de fora para dentro, a seringa fica "deitada"), faço o esquema que te falei, eu apoio parte da mão na coxa, a parte da mão que fica mais próxima do dedinho usando como um apoio tbm para não tremer, com o polegar e indicador eu seguro a seringa e sempre deixo um pequeno espaço de uns meio centímetros da agulha pra fora, eu não gosto de "sumir com a agulha" pois mesmo que raramente acontecer tem o risco de quebrar bem naquela região do "final" dela, feito isso com a outra mão eu puxo o embolo, não vindo sangue eu aperto bem devagar, depois que ja injetei todo o líquido eu pego um algodão deixo na região e retiro a agulha, puxo normal, nem rápido nem devagar.

Link para o comentário

Iron, já tentou aplicar na diagonal ?

Tem sido cada vez menos doloroso pra mim.. hoje tem mais 2 aplics... vou mandar tudo no vasto, chega de ombro!! IUAHSIUHASUI

Tem doído menos minhas aplicações, só fica dolorido por causa do fenil.. Em compensação, minha libído ta o bixo.

Força melhorou bastante (eu nunca fui de pegar muito peso mesmo ;p)... hahahah

Link para o comentário

eu sempre fui de jogar muito peso

hoje eu jogo a mesma coisa, mas nossa... execução muito melhor, sem medo de baixar peso e executar com perfeição, quando era mais novinho tinha toda uma questão de inflar ego kkkkkkkkkkkkkk

Ahh cara aiuhsuiahsiuahsiuah

Eu sou bem de boa, treino pesado no meu limite... pra mim o que importa é o tamanho..

Eu to treinando e gosto de treinar por estética. Já tem gente que treina pra weightlifting...

Vai de cada um.. é que sei la.. eu aguento menos peso.. acho que é meio de cada um isso ai..

Link para o comentário

é relativo isso, eu posso achar pouco peso, voce tambem e alguém aqui achar muito, não dá de ter parametro.

digamos que com 6 anilhas de 10 ja se trabalha qualquer coisa kkkkkk

tanto agacho curvada supino e variações.

Editado por johndoe_
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...