Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vc já usou o anastro ?

Pq tem a questão do rebote né ? Pq ai tem que saber usar MTO bem!

Exemstano aniquila a enzia aromatase né ? Eu tava lendo sobre isso.

MAs iss não desregula o balanço testo/estrogenio ?

Abraço!

Publicidade

Postado

Então, eu na minha experiência com Deca(usei da landerlan) e Durateston eu consegui uma boa retensão hidrica, eu jogaria IA sim, hoje em dia pelo menos um anastrozol. mas estou gostando do exemestano cara, ta segurando bem meus colaterais, o problema é comprar ele original, fica mais viável mandar manipular.

Mas um dos problemas da DECA é aquele da prolactina....

Já vi alguns relatos de deca e gineco por prolactina, inclusive deve ter algum pelo forum, e nesse caso o anastro não resolveria

Postado

Já vi alguns relatos de deca e gineco por prolactina, inclusive deve ter algum pelo forum, e nesse caso o anastro não resolveria

cabergolina(dostinex) ajuda!

Postado (editado)

Verdade mano.. Nesse caso acho que um dostinex resolve bem...

ela (deca) eleva a prolac... bem observado..

Vlw!

Acompanhando sua trajetória.

Boa sorte, com os novos experimentos e aumentos.

Abç.

Opa.. valeu cara!!

Vamo que vamo!

Editado por Berrr
Postado

Relatando..

Galera.. hoje tem aplicação de novo..

Hoje decidi a tpc... vai ser...

Proviron + Tamox + Hcg + Dianabol...

3 semanas de dbol e o resto 4 semanas...

Depois emendo o ciclo pro bulk :)

To saindo pra treinar...

Tirei uma foto esses dias atrás e resolvi postar.. ta uma bosta o shape, mas to tentando...

Eu treino bastante o peitoral, mas ta foda desenvolver, fora que os pelos ali atrapalham ver a densidade né! hahahaha

Eu notei que meu obliquo ta ficando mais destacado e o resto do abd começou a aparecer mais.

Vamos ver.. semana que vem vou jogar o carbo mais baixo ainda.

jd2q.jpg

Postado (editado)

Relatando...

Galera, ontem foi treinão de dorsal e biceps...

No primeiro exercício que é pulley não estou conseguindo aumentar a carga, ta bem tenso, porém nos demais estou me saindo melhor e aumentando a carga.

Ontem fiz um aeróbico de 30 minutos na esteira.. sem correr.. passadas aceleradas.

Uma coisa que esqueci de relatar é a libido está BEM alta, toda hora é hora pra mim hahahaha ta tenso!!!

E to mais nervoso um pouco, ontem fui treinar, esqueci de colocar o encaixe do fone novo de um dos lados (já fiquei putasso), ai cheguei pra beber agua, um cara demorando pakaralho pra sair... minha vontade era de meter o pé no bebedouro!! AUISHAUIHSAUIHSAUIHS

Ta foda...

Fiz + 1 aplicação de 1ml mast + 0,5ml testo... Mandei no vasto direito. Estou ficando profissional hahahah foi bem indolor e de imediato não saiu sangue somente após algum tempo ficou saindo bem pouquinho de sangue. Uma outra coisa que notei foi que um pouco da droga também sai...

Alguém sabe se isso é normal ?

Acontece com vocês ?

Hoje é treino de perna e vou manerar bastante, pq minha bunda ainda dói. Estou sentindo ainda no gluteo direito (no esquerdo só tem um "coagulo" pequeno já está quase indolor), tem um coagulo maior um pouco e to sentindo dor. A dor saiu um pouco da região superior direita e ta caindo pra lateral do gluteo. Se ficar mais uma semana assim vou procurar um dermatologista, pq não é normal tanto tempo assim.. oloco....

Não sei se o fato de ser no gluteo é normal, pq a gente ta sempre sentando e fazendo movimentos que recrutam ele... então não sei. E caso eu for na derma. ele(a) vai me passar antiInfla. com certeza e não to afim de atrapalhar minha hipertrofia no momento.

Algum dica do mais experientes ???

Abraços!!!

Editado por Berrr
Postado

Esse lance da aplicação acontece uma vez ou outra aqui tb, nessa última aplicação aconteceu =), fico maluco da vida ver aquele óleo saindo =(, geralmente acontece quando estou com muita pressa e aplico mais rápido do que o normal e já puxo a agulha, quando aplico bem na manha e deixo a agulha um pouco mais lá não sai nada, preciso me atentar a isso....

Sobre o gluteo não tenho experiência prática, mais vai passando a pomada hirudoid e pode comprar outra tb, aquelas de lesões e tal pode ser que ajude...

Continua firme na pegada, vou colocar net no celu pq aqui no serviço não consigo ver as fotos, quero ver essa evolução...

Postado

Uma dica pra evitar vazar o óleo depois de aplicar:
Vc puxa sua pele pra um determinado lado em seguida introduz a agulha coma pele esticada, puxa o embolo e manda bala, quando retirar a agulha vc solta a pele que vai ser como se tivesse "tampando" o buraco, tenta injetar de vagar.

Postado

Esse lance da aplicação acontece uma vez ou outra aqui tb, nessa última aplicação aconteceu =), fico maluco da vida ver aquele óleo saindo =(, geralmente acontece quando estou com muita pressa e aplico mais rápido do que o normal e já puxo a agulha, quando aplico bem na manha e deixo a agulha um pouco mais lá não sai nada, preciso me atentar a isso....

Sobre o gluteo não tenho experiência prática, mais vai passando a pomada hirudoid e pode comprar outra tb, aquelas de lesões e tal pode ser que ajude...

Continua firme na pegada, vou colocar net no celu pq aqui no serviço não consigo ver as fotos, quero ver essa evolução...

Tipo não sai um MONTE.. mas sempre sai um pouquinho.. eu tento aplicar lentamente, mas não sei se é lento o suficiente.

Cara.. não sei se acontece com vc, mas eu sempre me sinto pequeno.. Fico achando que não to tendo nenhum resultado ;/

Uma dica pra evitar vazar o óleo depois de aplicar:

Vc puxa sua pele pra um determinado lado em seguida introduz a agulha coma pele esticada, puxa o embolo e manda bala, quando retirar a agulha vc solta a pele que vai ser como se tivesse "tampando" o buraco, tenta injetar de vagar.

Opaaa.. Não tinha pensado nisso.. Valeu Iron! Vou tentar!!

Outra coisa...

O que eu tive problema é com o gluteo inchado como eu relatei ai e a outras coisa foi quando apliquei bold no ombro...

Meu braço ficou meio dormente, não consegui dormir direito depois da aplicação.. sabe me dizer se é normal.. é uma sensação tipo quando vc prende o sangue e solta manja ? Já teve isso ?

abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...