Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

como tu adentrou nesse mundo de aplicação? visse algum tutorial ou chegasse e botasse a cara?

Era pro dono do tópico ou pra mim essa pergunta? rs

Então, se for pra mim, a primeira vez que me auto apliquei eu estava na faculdade e eu já era fuçado, já tinha visto diversos tutoriais e apostila, já havia feito injeções em ratos e em pessoas, além das anestesias odontológicas, então resolvi me aventurar, nunca precisei que ngm aplicasse para mim, inclusive meu médico uma vez me passou(na verdade me deu) um corticosteroide chamado BETA30(betametasona) injetável e me deu a receita pra que eu fosse na farmácia aplicar, pois nem assim, eu preferi eu mesmo fazer a injeção. :ph34r_anim:

Publicidade

Postado (editado)

Para o dono do tópico rsrsrsrsrs

voce deve ser phd, sabe anestesiar etc, nao deve ter sido tão difícil ne?! voce proprio faz suas cirurgias cara kkkkkkkkkkkk PRO.

eu consegui um farmaceutico de confiança, mas ele me cobra

eu queria aprender, to pesquisando aqui

abraço!

Editado por johndoe_
Postado

Berrr, eu tbm me auto aplico, mas só uso vastos laterais e alguma ou outra nos gluteos, mas praticamente 80% das agulhadas são no vasto, não sei se posso ajudar mas uma dica é você apoias seus dedos na pele mantendo assim estável sua mão segurando a seringa e com a outra mão vc empurra o embolo(no caso de vastos e glúteos), assim vc treme menos, até eu que sou dentista tremo as mãos pra afzer em mim mesmo, fazer nos outros é fácil, kkkkkkkkk, no ombro é complicado usar duas mãos. Eu apliquei no deltoide num ciclo faz tempo já, aplicava stano.

Opa.. eu faço desse jeito mesmo!

Apoio o dedo na pele, servindo de apoio pra seringa.

aspiro e depois injeto bem lento.

É bem sussa!

como tu adentrou nesse mundo de aplicação? visse algum tutorial ou chegasse e botasse a cara?

Cara.. eu peguei a dica com algumas pessoas e vi algumas auto-aplicações no youtube.

Mas é bem sussa cara.. só que no glúteo é mais complicado, pq vc tem que ficar virado e tentar manter a agulha bem estática.. Só que é foda pq dói um pouquinho, mas nada demais.

Até no ombro eu achei sussa, só que eu fiquei sentindo ele meio dormente ai fiquei meio loko hahaha mas no mais é bem sussa.

Então, se for pra mim, a primeira vez que me auto apliquei eu estava na faculdade e eu já era fuçado, já tinha visto diversos tutoriais e apostila, já havia feito injeções em ratos e em pessoas, além das anestesias odontológicas, então resolvi me aventurar, nunca precisei que ngm aplicasse para mim, inclusive meu médico uma vez me passou(na verdade me deu) um corticosteroide chamado BETA30(betametasona) injetável e me deu a receita pra que eu fosse na farmácia aplicar, pois nem assim, eu preferi eu mesmo fazer a injeção. :ph34r_anim:

Ahh foi moleza pra você então!! HAHAHAHAHA

Treina a quanto tempo iron red?

E qntos ciclos já fez ?

Para o dono do tópico rsrsrsrsrs

voce deve ser phd, sabe anestesiar etc, nao deve ter sido tão difícil ne?! voce proprio faz suas cirurgias cara kkkkkkkkkkkk PRO.

eu consegui um farmaceutico de confiança, mas ele me cobra

eu queria aprender, to pesquisando aqui

abraço!

Respondi ali em cima :P

Postado

Aproveitar pra perguntar q q tu achou do meu ciclo, Iron ?

E a TPC ?

Eu ia mandar 30 dias de tamox e iniciaria 2 semanas após o ultimo shot.

Por ser um ciclo tranquilo, doses baixas.. eu pensei em algo bem tranquilo, mas tbm pensei em mandar 1 shot por semana de HCG (durante 4 semanas), junto com o tamox.

O que acha ?

Eu tava sentindo E2 desregulado semana passada, essa semana parece estar melhor.

Tava com umas coceiras no cabelo, libido tava +-.. e eu tava bem carentão.

Parei de tomar finasterida e aparentemente voltou ao normal.. vamos ver, vou tomar 1mg essa semana agora e ver se vou sentir ou não diferença.

Outra coisa... estava pensando em entrar com cruize.. mas ainda to decidindo..

Pensei em manter umas semanas com enantato e hcg e depois iniciar o novo ciclo de bulk... que seria

400mg Propinato sem.

400mg Deca sem.

500mg Bold sem.

O que acha ?

Postado

Aproveitar pra perguntar q q tu achou do meu ciclo, Iron ?

E a TPC ?

Eu ia mandar 30 dias de tamox e iniciaria 2 semanas após o ultimo shot.

Por ser um ciclo tranquilo, doses baixas.. eu pensei em algo bem tranquilo, mas tbm pensei em mandar 1 shot por semana de HCG (durante 4 semanas), junto com o tamox.

O que acha ?

Eu tava sentindo E2 desregulado semana passada, essa semana parece estar melhor.

Tava com umas coceiras no cabelo, libido tava +-.. e eu tava bem carentão.

Parei de tomar finasterida e aparentemente voltou ao normal.. vamos ver, vou tomar 1mg essa semana agora e ver se vou sentir ou não diferença.

Outra coisa... estava pensando em entrar com cruize.. mas ainda to decidindo..

Pensei em manter umas semanas com enantato e hcg e depois iniciar o novo ciclo de bulk... que seria

400mg Propinato sem.

400mg Deca sem.

500mg Bold sem.

O que acha ?

Berrr, não sou muito conhecedor como alguns mais experientes aqui mas vamos la.

Pelo que percebi aqui seu ciclo ta assim:

1-10 500mg Bold (Sem.) / Aplic. Seg

1-10 300mg Masteron (Sem.) / Aplic. Seg, Quart e Sext

1-10 200mg Testo Fenil Prop. (Sem.) / Aplic. Seg, Quart e Sext

Acho que vc teria que esperar mais do que 2 semanas da bold...acho q poderia continuar com testo mais umas 3 semanas depois da ultima de bold e com masteron até uns 3 dias antes de iniciar a tpc...digo isso pela meia vida...

Sobre a finasterida não tenho muito conhecimento sobre ela a única coisa que eu vejo relatarem é queda de libido enquanto usa ela.

Sobre o HCG acho interessante por causa da bold pq vc usa por bastante tempo...eu usaria HCG a dose pro seu ciclo não sei como eu faria...eu estou fazendo 250ui 3x na semana(750ui/sem) intra ciclo, como TPC acho que seria mais vantajoso doses maiores e depois reduzir.

Sobre o ciclo que vc colocou eu iria de enantato ou cipionato no lugar do propionato e jogaria pra pelo menos 500mg.

Postado

Berrr, não sou muito conhecedor como alguns mais experientes aqui mas vamos la.

Pelo que percebi aqui seu ciclo ta assim:

1-10 500mg Bold (Sem.) / Aplic. Seg

1-10 300mg Masteron (Sem.) / Aplic. Seg, Quart e Sext

1-10 200mg Testo Fenil Prop. (Sem.) / Aplic. Seg, Quart e Sext

Acho que vc teria que esperar mais do que 2 semanas da bold...acho q poderia continuar com testo mais umas 3 semanas depois da ultima de bold e com masteron até uns 3 dias antes de iniciar a tpc...digo isso pela meia vida...

Sobre a finasterida não tenho muito conhecimento sobre ela a única coisa que eu vejo relatarem é queda de libido enquanto usa ela.

Sobre o HCG acho interessante por causa da bold pq vc usa por bastante tempo...eu usaria HCG a dose pro seu ciclo não sei como eu faria...eu estou fazendo 250ui 3x na semana(750ui/sem) intra ciclo, como TPC acho que seria mais vantajoso doses maiores e depois reduzir.

Sobre o ciclo que vc colocou eu iria de enantato ou cipionato no lugar do propionato e jogaria pra pelo menos 500mg.

Caso eu fizer a tpc e parar..

Vc diz eu fazer 1-13 com cipio e jogar o mast até antes de iniciar a tpc ?

Minha dúvida seria quando iniciar essa tpc.. manter o cipio por 3 semanas junto com mast e depois de 3 dias já iniciar a tpc ?

Tpc eu mandaria o hcg 3 x na semana durante 4 semanas, junto com o tamox TSD 1-15º 20mg + 15º-30º 40mg...

Caso eu fizer cruize...

Após finalizar o 1-10 do jeito que já está...

Já inicio com enantato + hcg (3x semana por 3 semanas).. então começo o novo ciclo.. não sei se é viável ou pouco tempo, ainda estou pesquisando um pouco mais.

Postado

Caso eu fizer a tpc e parar..

Vc diz eu fazer 1-13 com cipio e jogar o mast até antes de iniciar a tpc ?

Minha dúvida seria quando iniciar essa tpc.. manter o cipio por 3 semanas junto com mast e depois de 3 dias já iniciar a tpc ?

Tpc eu mandaria o hcg 3 x na semana durante 4 semanas, junto com o tamox TSD 1-15º 20mg + 15º-30º 40mg...

Caso eu fizer cruize...

Após finalizar o 1-10 do jeito que já está...

Já inicio com enantato + hcg (3x semana por 3 semanas).. então começo o novo ciclo.. não sei se é viável ou pouco tempo, ainda estou pesquisando um pouco mais.

Então eu citei o ciclo alí no caso de um outro blast no caso ou um outro ciclo futuro.

Uma coisa que muita gente inclusive eu ia errar é o timming da TPC, alguns mais experientes me ajudaram com isso.

Vou te dar um exemplo:

bold vc usa por 10 semanas certo...seria adequado vc calcular a meia vida desa bold pra saber quando vai começar a tpc em relação à meia vida dela, eu procurei em artigos que mostram FATO sobre a meia vida dela...e não achei, tem controvérsias no fórum aqui tbm...alguns dizem ser 14...15 dias....outros dizem ser 7 dias, e tem uma "calculadora de TPC" que pude ver que em relação a ela a meia vida da bold é considerada 13 dias. Eu queria ver mesmo algum local onde fala exato a meia vida se isso é possível, assim daria pra calcular melhor...

http://pct.befit4free.net/index.php essa aqui é a "calculadora" de TPC que pessoal me mostrou, se não me engano o Cassio q me passou, eu pude ver que a meia vida da bold nela é de 13 dias, se for contabilizar isso ela fica por mais tempo no organismo logo pelo fato dos esteres de testosterona terem meia vida menor seria mais viável(na minha opinião) que continuasse mantendo a dose de testo até em um momento oportuno para parar, momento esse que "casaria" a meia vida das duas drogas, ou seja os níveis para TPC das duas drogas estariam adequados, se você para a testo junto com a bold sua testo vai embora rápido e a bold fica no organismo inibindo seu eixo e assim sendo inadequado pra iniciar a TPC.

No seu ciclo atual por exemplo...o fenil vai sair do seu corpo rápido, em uma semana mais ou menos vc já poderia ta começando aí uma TPC porém como vc para ele junto coma bold vc não pode ainda, vai ter q esperar a bold, por isso eu falei de estender a testo, vc por exemplo para a bold e digamos q em 35 dias esta adequado para fazer a TPC em relação a bold, nesse caso eu levaria o fenil até uma semana...ou uma semana e meia antes de iniciar a TPC.

Não sei se ficou confuso...rs

Postado

eu entendi, iron, eu concordo

acho que isso que é o erro do ciclo do berrr

EU, na minha leiga visão faria

1-8 bold

1-10 fenil

ficaria duas semanas off drugs pra começar a tpc

ou colocaria algo no final

uma ox como iron fez

---------

curtiu a oxan BD, Berrr?

Postado

Então eu citei o ciclo alí no caso de um outro blast no caso ou um outro ciclo futuro.

Uma coisa que muita gente inclusive eu ia errar é o timming da TPC, alguns mais experientes me ajudaram com isso.

Vou te dar um exemplo:

bold vc usa por 10 semanas certo...seria adequado vc calcular a meia vida desa bold pra saber quando vai começar a tpc em relação à meia vida dela, eu procurei em artigos que mostram FATO sobre a meia vida dela...e não achei, tem controvérsias no fórum aqui tbm...alguns dizem ser 14...15 dias....outros dizem ser 7 dias, e tem uma "calculadora de TPC" que pude ver que em relação a ela a meia vida da bold é considerada 13 dias. Eu queria ver mesmo algum local onde fala exato a meia vida se isso é possível, assim daria pra calcular melhor...

http://pct.befit4free.net/index.php essa aqui é a "calculadora" de TPC que pessoal me mostrou, se não me engano o Cassio q me passou, eu pude ver que a meia vida da bold nela é de 13 dias, se for contabilizar isso ela fica por mais tempo no organismo logo pelo fato dos esteres de testosterona terem meia vida menor seria mais viável(na minha opinião) que continuasse mantendo a dose de testo até em um momento oportuno para parar, momento esse que "casaria" a meia vida das duas drogas, ou seja os níveis para TPC das duas drogas estariam adequados, se você para a testo junto com a bold sua testo vai embora rápido e a bold fica no organismo inibindo seu eixo e assim sendo inadequado pra iniciar a TPC.

No seu ciclo atual por exemplo...o fenil vai sair do seu corpo rápido, em uma semana mais ou menos vc já poderia ta começando aí uma TPC porém como vc para ele junto coma bold vc não pode ainda, vai ter q esperar a bold, por isso eu falei de estender a testo, vc por exemplo para a bold e digamos q em 35 dias esta adequado para fazer a TPC em relação a bold, nesse caso eu levaria o fenil até uma semana...ou uma semana e meia antes de iniciar a TPC.

Não sei se ficou confuso...rs

Sim entendi o que quis dizer.. pretendo jogar o fenil mais umas 2 semanas e depois iniciar uma tpc..

Tava conversando com um amigo e pensei em fazer isso ai.. e depois na tpc entrar com:

proviron + TAMOX + hcg (dose baixa, por garantia)

manter essa tpc durante 3 semanas +-

Ai ja inicio o 2º ciclo.. q vai ser aquele q eu falei, mas vou mandar enantato! :P

Ai a tpc desse novo ainda to organizando, mas vou meter hcg.. não faço tpc sem hcg.. mesmo q dose baixa, pq ai eu garanto que não vai dar CACA...

Deca eu vi que aromatiza pouco, tu acha importante eu jogar um IA ? Eu acho que não precisa por causa da dosagem baixa q eu vou jogar.

Q q acha ?

eu entendi, iron, eu concordo

acho que isso que é o erro do ciclo do berrr

EU, na minha leiga visão faria

1-8 bold

1-10 fenil

ficaria duas semanas off drugs pra começar a tpc

ou colocaria algo no final

uma ox como iron fez

---------

curtiu a oxan BD, Berrr?

Koe johnnnn! :)

Então mano.. respondi pro Iron, mas serve pra tu também...

Da um olhadinha ali no que eu respondi pra ele, veja o que acha ?

Em relação a ox da BD eu curti sim manão... mto fera.. eu mandei 40mg dose baixa e tive uns 5kg de ganho com um pouco de retenção, mas que logo foram embora depois que parei. No final sem retenção tive bons ganhos, notáveis! Tudo mundo notou hehehe

Abraço!

Postado

Então, eu na minha experiência com Deca(usei da landerlan) e Durateston eu consegui uma boa retensão hidrica, eu jogaria IA sim, hoje em dia pelo menos um anastrozol. mas estou gostando do exemestano cara, ta segurando bem meus colaterais, o problema é comprar ele original, fica mais viável mandar manipular.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...