Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - Bold + Mast + Fenil [Cutt / Fotos]

Posts Recomendados

Publicidade

Conseguiu de boa no ombro?

Sei lá viajei........kkkkkkkkkkkkkkkkk............mais só pq o máximo que mandei no vasto foram 2ml, acredito que até 3ml seja tranquilo...

Consegui sim.. só deu problemas umas horas depois.. que meu braço ficou meio dormente.. achei q ia cair o braço! IUHASIUAHIUSHAIUSHAIUSHAIUSH

Sabe quando vc prende o sangue e solta ? Eu tava assim com o braço.. pqp! iashiuahs

Foi foda dormir.. dormia com o lado da aplicação pra cima.. acordava 30 ou 40 minutos depois senti dormência no braço hahahah

Sei la q q deu.. mas a aplicação foi de boa..

Auto aplicar é FODA!! eu acabo tremendo muito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi no ombro não tenho nenhuma coragem agora, no vasto com as duas mãos tremo demais tb, imagina com uma mão no ombro não ia prestar.......kkkkkk

O importante é que tá conseguindo fazer as aplicações o resto é só continuar na disciplina mesmo

Link para o comentário

Vocês seguem a dieta no domingo ?

Eu deixo o domingo mais tranquilo.. faço as refeições normais, mas não me prendo nas quantidades nem nas refeições que estão na minha tabela... E também não como porcarias.

Nunca contabilizei as quantidades que eu como, mas acredito não passar do TMB.

Link para o comentário

Vocês seguem a dieta no domingo ?

Eu deixo o domingo mais tranquilo.. faço as refeições normais, mas não me prendo nas quantidades nem nas refeições que estão na minha tabela... E também não como porcarias.

Nunca contabilizei as quantidades que eu como, mas acredito não passar do TMB.

Olha cara, eu estou em bulk e no domingo não controlo não, pra falar a verdade domingo a noite é hora do lixo....

E outra, eu sou daqueles que acredita que UM dia, não vá te matar.

Isso se não exagerar, claro.

Link para o comentário

Olha cara, eu estou em bulk e no domingo não controlo não, pra falar a verdade domingo a noite é hora do lixo....

E outra, eu sou daqueles que acredita que UM dia, não vá te matar.

Isso se não exagerar, claro.

Sim... Eu reservo o domingo pra ficar tranquilo.

Eu sigo dieta de segunda a sexta.. domingo eu como o suficiente, mas não faço lixo.

Link para o comentário

Consegui sim.. só deu problemas umas horas depois.. que meu braço ficou meio dormente.. achei q ia cair o braço! IUHASIUAHIUSHAIUSHAIUSHAIUSH

Sabe quando vc prende o sangue e solta ? Eu tava assim com o braço.. pqp! iashiuahs

Foi foda dormir.. dormia com o lado da aplicação pra cima.. acordava 30 ou 40 minutos depois senti dormência no braço hahahah

Sei la q q deu.. mas a aplicação foi de boa..

Auto aplicar é FODA!! eu acabo tremendo muito...

Berrr, eu tbm me auto aplico, mas só uso vastos laterais e alguma ou outra nos gluteos, mas praticamente 80% das agulhadas são no vasto, não sei se posso ajudar mas uma dica é você apoias seus dedos na pele mantendo assim estável sua mão segurando a seringa e com a outra mão vc empurra o embolo(no caso de vastos e glúteos), assim vc treme menos, até eu que sou dentista tremo as mãos pra afzer em mim mesmo, fazer nos outros é fácil, kkkkkkkkk, no ombro é complicado usar duas mãos. Eu apliquei no deltoide num ciclo faz tempo já, aplicava stano.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...