Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - Bold + Mast + Fenil [Cutt / Fotos]

Posts Recomendados

Publicidade

Eu to fazendo 4 aplics por semana.. eu Aplico..

Segunda Fenil+Mast Vasto direito ou esquerdo.

Quarta Fenil+Mast Vasto(gluteo não da por enquanto) Bold Delt...

Sexta vou tentar aplicar no vasto.. espero que ele melhore até lá.

Você aplica mesmo estando um pouco dolorido ?

Como só tem o vasto se tiver dolorido tem que ir nele mesmo =)

Pq não aplica Fenil + Bold juntas?

Ai reveza Fenil + Bold vasto direito e Mast vasto esquerdo passa a pomada descansa eles e na quarta repete :D

Pelo que percebi com o vasto vc se dá bem, só de ficar dolorido que incomoda um pouco né, mais deixa a dor de lado e manda os shots nele mesmo, melhor ir no certo do que no duvidoso

:nerd:

maneira na nimesulida

sem inflamação sem hipertrofia

[2], só quando tiver ruim mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte, apesar deu achar que você vai ficar muito retido, porque quanto maior a bf maior os niveis de estrogênio... poderia ter dado um jeito de botar 12%, mas eu tbm nao consigo, RÇRÇRÇ, boa sorte lek, acompanhando

Não entendi ? hahaha

Eu to ficando seco.. já deu uma mudadinha dahora!! :)

Tem tempo até chegar no final... semana que vem vou de efedra, pq a bolda ta rasgando meu estômago!! IUAHSIUHAIUSHAIUSH

Como só tem o vasto se tiver dolorido tem que ir nele mesmo =)

Pq não aplica Fenil + Bold juntas?

Ai reveza Fenil + Bold vasto direito e Mast vasto esquerdo passa a pomada descansa eles e na quarta repete :D

Pelo que percebi com o vasto vc se dá bem, só de ficar dolorido que incomoda um pouco né, mais deixa a dor de lado e manda os shots nele mesmo, melhor ir no certo do que no duvidoso

:nerd:

[2], só quando tiver ruim mesmo...

É nimesu eu já parei..

Então mano, pq vc diz de revezar as drogas na seringa ?

Eu fico com medo de deixar o vasto do mesmo jeito ficou o gluteo... to com um cagaço da poha!! IUAHSIUHASIUHASIUH

Tu aplica mesmo dolorido ?

abraço!

Link para o comentário

Revezar o vasto para aplicação, dá pra misturar na seringa o Fenil e a Bold, agora o Mast não, ai vc aplica Bold + Fenil no vasto direito e Mast no vasto esquerdo na segunda, ai na quarta vc troca e coloca Bold + Fenil no vasto esquerdo e o Mast no direito...

Aplicava mesmo dolorido quando era Stano + Enan, dessa vez com 1 aplicação em cada vasto por semana tá super tranquilo, o vasto lateral é grande não precisa aplicar no mesmo ponto, mandava as vezes um pouco abaixo as vezes acima coisa de centimetros de distancia, quando digo abaixo é em direção ao joelho, se aplicar no mesmo ponto fica complicado mesmo, arde e tudo mais pq não cicatrizou ali

Abraço!

Link para o comentário

É.. eu parei já...

É que na verdade o nimesulida é analgésico né.. ele atrapalha na hipertrofia ?

Além disso posso ta mascarando alguma merda das aplics né.

nimesulina é anti-inflamatorio

atrapalha sim

a hipertrofia pra acontecer precisa de uma inflamação, na verdade ela é o rompimento da fibra muscular, ai seu sistema imune inflama e reconstroi a partir disso

então se você atrapalhar a inflamação, atrapalha a hipertrofia

falei a grosso modo, mas tem todo um processo fisiológico.

Link para o comentário

Revezar o vasto para aplicação, dá pra misturar na seringa o Fenil e a Bold, agora o Mast não, ai vc aplica Bold + Fenil no vasto direito e Mast no vasto esquerdo na segunda, ai na quarta vc troca e coloca Bold + Fenil no vasto esquerdo e o Mast no direito...

Aplicava mesmo dolorido quando era Stano + Enan, dessa vez com 1 aplicação em cada vasto por semana tá super tranquilo, o vasto lateral é grande não precisa aplicar no mesmo ponto, mandava as vezes um pouco abaixo as vezes acima coisa de centimetros de distancia, quando digo abaixo é em direção ao joelho, se aplicar no mesmo ponto fica complicado mesmo, arde e tudo mais pq não cicatrizou ali

Abraço!

Eh eu fiz isso ontem.. e pra não usar o vasto que ja tava meio dolorido, mandei no ombro.

So não entendi pq não posso misturar mast com fenil.. eu sempre to aplicando, misturando os dois uiahsuiahsiuahsuiahsiuhasuih

nimesulina é anti-inflamatorio

atrapalha sim

a hipertrofia pra acontecer precisa de uma inflamação, na verdade ela é o rompimento da fibra muscular, ai seu sistema imune inflama e reconstroi a partir disso

então se você atrapalhar a inflamação, atrapalha a hipertrofia

falei a grosso modo, mas tem todo um processo fisiológico.

Hum.. e que eu pensei que fosse apenas analgesico, vou ler a bula! IUAHSIUAHSUIAHSUIH

Eu to ligado no processo da hipertrofia, so não sabia que a nimesulida era antiinfla....

Galera quero compartilhar uma imagem que me traduz no momento...

CHOREI! IUHASIUAHSUIHAIUSHAUISHAUIHSAUIHS

21162_325704164226100_562779848_n.jpg

Link para o comentário

ultima aplicaçao minha de dura tá doendo há dois dias, nao sei o que o troll do farmaceutico fez!!

hirudoid neles.

Não aplicou muito superficial ?

A minha no gluteo ta doendo ainda.. pqp!!

Ta foda.. o caroço melhorou bastante, ta bem menor.. mas hoje ta doendo bastante do lado..

Acho q talvez foi pq eu treinei perna ontem.

Link para o comentário

Eh eu fiz isso ontem.. e pra não usar o vasto que ja tava meio dolorido, mandei no ombro.

So não entendi pq não posso misturar mast com fenil.. eu sempre to aplicando, misturando os dois uiahsuiahsiuahsuiahsiuhasuih

Conseguiu de boa no ombro?

Sei lá viajei........kkkkkkkkkkkkkkkkk............mais só pq o máximo que mandei no vasto foram 2ml, acredito que até 3ml seja tranquilo...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...