Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

To com a galera também quer resultado mais rápido exige uma dieta mais punk, mas também não corte tanto de cara, mas acho que pelo menos 500kcal é suave d+.

Da pra adicionar um PURAN ai tb haiehaieaei

Como ja vou pra 3ª semana, to mais seguro de cortar...

Vou cortar uns 500 kcal e mandar aerobico 3x na semana. Agora t4 eu tenho cagaaaaaçoooo!! IUYAHSUIHAUISHAIUSHAIUHS

Relatando...

Galera.. hoje o treino foi bem intenso, não aumentei MUITO as cargas, mas dei um gas nervoso.. curti!

Minha bunda ainda doi!! IUHAUISHAIUSHAUISHAUI mas deu uma boa diminuida.

Bom.. a dieta hoje foi "100%".. creio eu ne.. não tenho pesado as coisas mais, vai tudo no achômetro... eu sei mais ou menos o peso e coloco.

Parei com essa paranoia de pesar....

Bom.. vamos seguindo essa semana ai.. e ver os resultados...

To cogitando a possibilidade de mandar o PURAN que o tomelirola falou ai...

Vamos ver.. vamos ver hahahahaha

Enquanto isso, vou deixando a dieta com 500kcal de deficit.. depois atualizo a dieta no começo do post

Qualquer coisa podem perguntar.

No meio da semana que vem eu vejo se posto alguma foto! :)

Abraços!

Publicidade

Postado

Cortando pra 500 kcal e jogando os aeróbicos já vai dar um up nesse cutting legal

Referente o PURAN não manjo nada, mais se o objetivo é chegar aos 10~12% mesmo nem precisa mexer com a tireóide, só o déficit e aeróbicos darão conta disso, se quiser adicionar Efedra pra dar um gás maior e segurar mais a dieta seria legal, no mais não jogaria PURAN para os objetivos atuais...

Abraços, no aguardo da foto pra ver essa evolução...

Postado

Cortando pra 500 kcal e jogando os aeróbicos já vai dar um up nesse cutting legal

Referente o PURAN não manjo nada, mais se o objetivo é chegar aos 10~12% mesmo nem precisa mexer com a tireóide, só o déficit e aeróbicos darão conta disso, se quiser adicionar Efedra pra dar um gás maior e segurar mais a dieta seria legal, no mais não jogaria PURAN para os objetivos atuais...

Abraços, no aguardo da foto pra ver essa evolução...

É.. vou testar.. já cortei mais os carbos..

Acho que a bold ta batendo.. pq ta dando FOOOOMEEEE!!!!!

IUAHSIUAHSUIAHSIUAHSIUAHSIUH

ja tomei puran

mas eu tinha problema mesmo rssss.

nao sentia NADA.

É pq vc tinha problema poo! IUHAUISHAIUSHAIUHSAUIHS

Relatando..

Acho que a bold ta batendo pq eu to com FOME!

Carai!

Postado

Que bom que a Bold tá dando as caras ai sim, qualquer coisa põe efedra ai pra segurar =)

Postado

Que bom que a Bold tá dando as caras ai sim, qualquer coisa põe efedra ai pra segurar =)

É mano.. vamos ver como vai ser essa semana..

Se pá jogo ela semana que vem + umas doses de café durante o dia.

smaw approves.

HAHAHAHAHAHHA

@TOPIC

Alguém já aplicou no ombro ? Tem alguma manha ?

Não quero que fique nenhuma marquinha... Alguém ? Alguém ?

No gluteo vou ficar mais 1 semana pelo menos.. os calombos ainda estão aqui e inchadinhos....

Nimesulida e hirudoido everyday!! IUHASIUHAIUSAIUSH

Abraços!

Postado

Galera amanha relato o de hoje.. eu vi o video do jasonprojetogiga sobre auto aplicação e to passando um cagaço..

Ele relatou sobre um fisiculturista que aplicou no mesmo lugar q eu e ficou bem feia a coisa pra ele..

O meu não ta assim... ficou um pouco inchado e meio vermelho, mas ja ta melhor..

O dele ta BEM feio hahaha

glute-abscess.jpg

Tirei uma foto do meu gluteo... Quando eu passo o dedo sinto o inchaço tipo uma bola mais espalhada mais dura, entendem..

Ainda ta bem dolorida, mas ta melhor.. estou passando hirudoid todo dia 2x...

A região que eu marquei em vermelho, e a região problematica.

Acham que eu devo ir no medico ?

k5PNRlB.jpg

Abraços!!

Postado

Sobre apliacação nos delts o Fat manja legal, tá mandando e tá sussa pra ele, só aplico no vasto único lugar de confiança :D ...

Sobre o lance da aplicação nos gluteos vamos esperar alguém com mais experiência se pronunciar, mais se a coisa estiver incomodando muito o melhor é procurar um médico mesmo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...