MBD 9.759 Postado Março 15, 2014 às 01:14 Postado Março 15, 2014 às 01:14 Galera ta ai mais uma foto... Bom minha tpc acabou e agora to mantendo com dbol. Hj inicio ciclo novo nas escuras mesmo, sem exames... Nao sei ainda se vou abrir um relato ou nao... Vamos ver... Qualquer coisa estamos ai!! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Tava top teu shape aqui, nao perdeu quase nada né? Segue firme ai. Me conta do shot depois. Abs
Berrr 98 Postado Março 15, 2014 às 01:26 Autor Postado Março 15, 2014 às 01:26 Tava top teu shape aqui, nao perdeu quase nada né? Segue firme ai. Me conta do shot depois. Abs Cara eu terminei o ciclo menor que isso... Hahahah eu ganhei mais e to ganhando aos poucos... To tentando da uma controlada agora nesse ciclo pra nao ganhar mta gordura Conto do shot depois... Eh noiz.. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
midas 3 Postado Março 15, 2014 às 01:39 Postado Março 15, 2014 às 01:39 Ta show kra, mas bota quente nesse peitoral ai. Nada precisa ser fácil, apenas possível!
Berrr 98 Postado Março 15, 2014 às 01:47 Autor Postado Março 15, 2014 às 01:47 Ta show kra, mas bota quente nesse peitoral ai. Nada precisa ser fácil, apenas possível! Eh mano... Ja mudei o treino de novo.. Vamos ver que q vai dar.. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk midas reagiu a isso 1
Antonio B Duarte Jr. 162 Postado Março 20, 2014 às 11:14 Postado Março 20, 2014 às 11:14 Fala Berrr ! Como tá o novo ciclo com hemogenin ? Dez dias já, né ?!?
Berrr 98 Postado Março 20, 2014 às 13:22 Autor Postado Março 20, 2014 às 13:22 Fala Berrr ! Como tá o novo ciclo com hemogenin ? Dez dias já, né ?!? Eaii tonhao... Isso mesmo!! Cara ta show... Senti a pele afinando já... Veia saltando... Força ta boa tbm... Vamo que vamo neh... O único foda eh aplicação de enan... Ta dolorido pakaraio... Fiz uma aplicaçao um pouco pra baixo no vasto... Uns 8 dedos pra cima e olha o resultado... Segunda mandei no vasto esquerdo.. O direito ja ta bem melhor, bem pouco dolorido... Mas nao esperava que fosse taoo dolorido hahahhahaa mas fazer oq né!! Hahahha Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Antonio B Duarte Jr. 162 Postado Março 20, 2014 às 16:34 Postado Março 20, 2014 às 16:34 Eaii tonhao... Isso mesmo!! Cara ta show... Senti a pele afinando já... Veia saltando... Força ta boa tbm... Vamo que vamo neh... O único foda eh aplicação de enan... Ta dolorido pakaraio... Fiz uma aplicaçao um pouco pra baixo no vasto... Uns 8 dedos pra cima e olha o resultado... Segunda mandei no vasto esquerdo.. O direito ja ta bem melhor, bem pouco dolorido... Mas nao esperava que fosse taoo dolorido hahahhahaa mas fazer oq né!! Hahahha Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Aplicação é foda ! Tive uma dessas, passei uns 15 dias com dor e mancando... O laboratório tb influencia... Só to usando UL agora... Força aí ! Vai passar a dor, e o resultado dos músculos vai ficar !!! To precisando uns hemogenin pra aumentar a força também... Vou colocar no bulk que farei. Bons ganhos !!! Abçs
darknite 56 Postado Agosto 2, 2014 às 06:02 Postado Agosto 2, 2014 às 06:02 cara, show de bola a transformação. vi a primeira foto e a ultima, mutação mesmo! engraçado que mesmo tu estando menor e mais leve, da a impressão de que está muito maior. que densidade é essa. qual o lab das drugs? meus parabens
Berrr 98 Postado Agosto 2, 2014 às 13:57 Autor Postado Agosto 2, 2014 às 13:57 cara, show de bola a transformação. vi a primeira foto e a ultima, mutação mesmo! engraçado que mesmo tu estando menor e mais leve, da a impressão de que está muito maior. que densidade é essa. qual o lab das drugs? meus parabens Opa fala ai manao!! Eu so uso BD... Da uma passada no meu novo relato de bulking... Da uma espiada..
Nuk3d 725 Postado Agosto 5, 2014 às 02:26 Postado Agosto 5, 2014 às 02:26 shape ta top mano, so a peithola que ta um pouco atras mesmo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora