johndoe_ 32 Postado Novembro 1, 2013 às 11:28 Postado Novembro 1, 2013 às 11:28 Smaw é experiente, the god of hormones, a gente aqui tá aprendendo ainda.
Berrr 98 Postado Novembro 1, 2013 às 14:48 Autor Postado Novembro 1, 2013 às 14:48 Conseguiu de boa no ombro? Sei lá viajei........kkkkkkkkkkkkkkkkk............mais só pq o máximo que mandei no vasto foram 2ml, acredito que até 3ml seja tranquilo... Consegui sim.. só deu problemas umas horas depois.. que meu braço ficou meio dormente.. achei q ia cair o braço! IUHASIUAHIUSHAIUSHAIUSHAIUSH Sabe quando vc prende o sangue e solta ? Eu tava assim com o braço.. pqp! iashiuahs Foi foda dormir.. dormia com o lado da aplicação pra cima.. acordava 30 ou 40 minutos depois senti dormência no braço hahahah Sei la q q deu.. mas a aplicação foi de boa.. Auto aplicar é FODA!! eu acabo tremendo muito...
Visitante Smaw Postado Novembro 1, 2013 às 15:00 Postado Novembro 1, 2013 às 15:00 Vixi no ombro não tenho nenhuma coragem agora, no vasto com as duas mãos tremo demais tb, imagina com uma mão no ombro não ia prestar.......kkkkkk O importante é que tá conseguindo fazer as aplicações o resto é só continuar na disciplina mesmo
Berrr 98 Postado Novembro 1, 2013 às 15:04 Autor Postado Novembro 1, 2013 às 15:04 Smaw é experiente, the god of hormones, a gente aqui tá aprendendo ainda. Conhecimento nunca é demais né mano! hahaha Enquanto eu puder sugar da galera que manja eu vou sugando! hahahah
Visitante Smaw Postado Novembro 1, 2013 às 16:53 Postado Novembro 1, 2013 às 16:53 To engatinhando ainda, preciso aprender muita coisaaaaaaaaaa Tamo junto no aprendizado isso é importante johndoe_ reagiu a isso 1
Berrr 98 Postado Novembro 1, 2013 às 20:10 Autor Postado Novembro 1, 2013 às 20:10 Vocês seguem a dieta no domingo ? Eu deixo o domingo mais tranquilo.. faço as refeições normais, mas não me prendo nas quantidades nem nas refeições que estão na minha tabela... E também não como porcarias. Nunca contabilizei as quantidades que eu como, mas acredito não passar do TMB.
Pippy 129 Postado Novembro 1, 2013 às 20:20 Postado Novembro 1, 2013 às 20:20 Vocês seguem a dieta no domingo ? Eu deixo o domingo mais tranquilo.. faço as refeições normais, mas não me prendo nas quantidades nem nas refeições que estão na minha tabela... E também não como porcarias. Nunca contabilizei as quantidades que eu como, mas acredito não passar do TMB. Olha cara, eu estou em bulk e no domingo não controlo não, pra falar a verdade domingo a noite é hora do lixo.... E outra, eu sou daqueles que acredita que UM dia, não vá te matar. Isso se não exagerar, claro.
Berrr 98 Postado Novembro 1, 2013 às 21:26 Autor Postado Novembro 1, 2013 às 21:26 Olha cara, eu estou em bulk e no domingo não controlo não, pra falar a verdade domingo a noite é hora do lixo.... E outra, eu sou daqueles que acredita que UM dia, não vá te matar. Isso se não exagerar, claro. Sim... Eu reservo o domingo pra ficar tranquilo. Eu sigo dieta de segunda a sexta.. domingo eu como o suficiente, mas não faço lixo.
Iron Red 6 Postado Novembro 1, 2013 às 21:54 Postado Novembro 1, 2013 às 21:54 Consegui sim.. só deu problemas umas horas depois.. que meu braço ficou meio dormente.. achei q ia cair o braço! IUHASIUAHIUSHAIUSHAIUSHAIUSH Sabe quando vc prende o sangue e solta ? Eu tava assim com o braço.. pqp! iashiuahs Foi foda dormir.. dormia com o lado da aplicação pra cima.. acordava 30 ou 40 minutos depois senti dormência no braço hahahah Sei la q q deu.. mas a aplicação foi de boa.. Auto aplicar é FODA!! eu acabo tremendo muito... Berrr, eu tbm me auto aplico, mas só uso vastos laterais e alguma ou outra nos gluteos, mas praticamente 80% das agulhadas são no vasto, não sei se posso ajudar mas uma dica é você apoias seus dedos na pele mantendo assim estável sua mão segurando a seringa e com a outra mão vc empurra o embolo(no caso de vastos e glúteos), assim vc treme menos, até eu que sou dentista tremo as mãos pra afzer em mim mesmo, fazer nos outros é fácil, kkkkkkkkk, no ombro é complicado usar duas mãos. Eu apliquei no deltoide num ciclo faz tempo já, aplicava stano.
johndoe_ 32 Postado Novembro 1, 2013 às 23:11 Postado Novembro 1, 2013 às 23:11 como tu adentrou nesse mundo de aplicação? visse algum tutorial ou chegasse e botasse a cara?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora