Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como Conciliar Peito Com Triceps

Posts Recomendados

Postado

Amigos, estou com uma grande dificuldade de concilar peito com triceps e costas com biceps, treino ABCAB pois academia abre de segunda a sexta, dai vou alternando

treino A

Peito-triceps-Deltoides

Treino B

Biceps-Dorsais-Antbraço

Treino C

Coxa-Pant-Trapezio

To co dificuldade em acertar meu treino A e B pois costas sobrecarrega biceps e peito sobrecarrega triceps, alguem da uma ajudinha de como eu deixar meu treino bom com essa divisao? tipo o tanto de series os exercicios algo assim:?

Postado

Depende, tem feito quantos exercicios para cada grupo?

Eu treinei assim ja, confesso que ficava pesado, mas conseguia finalizar o treino bem...

se seu treino estiver volumoso, vai te atrapalhar muito!

melhore nessa parte (volume do treino, quantidade de exercicios)

Editado por Arthur Cappelle

Postado

se tu fizer o peito/costa corretamente é só botar 1 isolador pra biceps/triceps, ou como disse o camarada acima um supino fechado/paralelas e rosca direta

Postado

Use alguns compostos que treinam os dois ao mesmo tempo e você não fica nessa dúvida... faz chin-ups, remada curvada invertida, pra costas e bíceps... e manda paralelas e supino reto ou fechado, que trabalham peito e tríceps juntos...

Postado
  • Autor

Use alguns compostos que treinam os dois ao mesmo tempo e você não fica nessa dúvida... faz chin-ups, remada curvada invertida, pra costas e bíceps... e manda paralelas e supino reto ou fechado, que trabalham peito e tríceps juntos...

se tu fizer o peito/costa corretamente é só botar 1 isolador pra biceps/triceps, ou como disse o camarada acima um supino fechado/paralelas e rosca direta

Faça trapézio com Costas e siga as dicas

Eduardo Menegusso

triceps: paralelas. Pronto, quando tiver triceps mais fortes voce coloca outro.

bíceps a mesma coisa, rosca direta e depois coloca outro.

mas faça um treino de peito e dorsal bem feito.

Depende, tem feito quantos exercicios para cada grupo?

Eu treinei assim ja, confesso que ficava pesado, mas conseguia finalizar o treino bem...

A tua dificuldade é porque tu sobrecarrega o tríceps quando treina peito? Faz o que aguentar de tríceps oras.

Eu faço 4 Exerc pra peito Sup Reto 4X8 Sup Inc. 4X8 Cruc reto/inc 4X10 voador 4X12

Depois faço triceps alternando com Ombro: pro triceps e Triceps supinado fechado 3X10a12 Triceps na polia alta com corda 3X10a12 e triceps testa 3X10

dai alterno com ombro pra nao extender mto o treino

Postado

Eu faço 4 Exerc pra peito Sup Reto 4X8 Sup Inc. 4X8 Cruc reto/inc 4X10 voador 4X12

Depois faço triceps alternando com Ombro: pro triceps e Triceps supinado fechado 3X10a12 Triceps na polia alta com corda 3X10a12 e triceps testa 3X10

dai alterno com ombro pra nao extender mto o treino

Sem piscar, independente de seu treino, eu tiraria voador e tríceps com corda, já dá uma amenizada.

Postado

Ta explicado, tem volume demais ai!

impossivel render bem num treino desses!!

3 para peito é o suficiente, e para ombros e triceps, acho que 2 pra cada ta de bom tamanho.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.