Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Amigos, estou com uma grande dificuldade de concilar peito com triceps e costas com biceps, treino ABCAB pois academia abre de segunda a sexta, dai vou alternando

treino A

Peito-triceps-Deltoides

Treino B

Biceps-Dorsais-Antbraço

Treino C

Coxa-Pant-Trapezio

To co dificuldade em acertar meu treino A e B pois costas sobrecarrega biceps e peito sobrecarrega triceps, alguem da uma ajudinha de como eu deixar meu treino bom com essa divisao? tipo o tanto de series os exercicios algo assim:?

Publicidade

Postado (editado)

Depende, tem feito quantos exercicios para cada grupo?

Eu treinei assim ja, confesso que ficava pesado, mas conseguia finalizar o treino bem...

se seu treino estiver volumoso, vai te atrapalhar muito!

melhore nessa parte (volume do treino, quantidade de exercicios)

Editado por Arthur Cappelle
Postado

Use alguns compostos que treinam os dois ao mesmo tempo e você não fica nessa dúvida... faz chin-ups, remada curvada invertida, pra costas e bíceps... e manda paralelas e supino reto ou fechado, que trabalham peito e tríceps juntos...

Postado

Use alguns compostos que treinam os dois ao mesmo tempo e você não fica nessa dúvida... faz chin-ups, remada curvada invertida, pra costas e bíceps... e manda paralelas e supino reto ou fechado, que trabalham peito e tríceps juntos...

se tu fizer o peito/costa corretamente é só botar 1 isolador pra biceps/triceps, ou como disse o camarada acima um supino fechado/paralelas e rosca direta

Faça trapézio com Costas e siga as dicas

Eduardo Menegusso

triceps: paralelas. Pronto, quando tiver triceps mais fortes voce coloca outro.

bíceps a mesma coisa, rosca direta e depois coloca outro.

mas faça um treino de peito e dorsal bem feito.

Depende, tem feito quantos exercicios para cada grupo?

Eu treinei assim ja, confesso que ficava pesado, mas conseguia finalizar o treino bem...

A tua dificuldade é porque tu sobrecarrega o tríceps quando treina peito? Faz o que aguentar de tríceps oras.

Eu faço 4 Exerc pra peito Sup Reto 4X8 Sup Inc. 4X8 Cruc reto/inc 4X10 voador 4X12

Depois faço triceps alternando com Ombro: pro triceps e Triceps supinado fechado 3X10a12 Triceps na polia alta com corda 3X10a12 e triceps testa 3X10

dai alterno com ombro pra nao extender mto o treino

Postado

Eu faço 4 Exerc pra peito Sup Reto 4X8 Sup Inc. 4X8 Cruc reto/inc 4X10 voador 4X12

Depois faço triceps alternando com Ombro: pro triceps e Triceps supinado fechado 3X10a12 Triceps na polia alta com corda 3X10a12 e triceps testa 3X10

dai alterno com ombro pra nao extender mto o treino

Sem piscar, independente de seu treino, eu tiraria voador e tríceps com corda, já dá uma amenizada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...