BFury Postado Julho 31, 2009 às 18:46 Postado Julho 31, 2009 às 18:46 Posso fazer Trapézio e no outro dia peito e ombro? Me falaram que trapézio pega ombro então não ia zoar o treinamento?? Fiz segunda e quinta Peito triceps e ombro Terça e sexta Costas, biceps e trapézio. Quarta Perna Abc2x é complicado mesmo,é impossivel ser 100% dividido por isso quando se sobe muito o nivel se troca para Abc1x,abcd,abcde.Para trabalhar com descanso adquado. Trapézio pega ombro se fizer remada alta, se for só levantamento das escápulas não.
fekz Postado Julho 31, 2009 às 20:05 Autor Postado Julho 31, 2009 às 20:05 E vc me aconselha oq? Deixo Peito ombro e triceps na segunda e quinta e faço trapézio na terça e sexta OU Ponho na quarta, perna, ombro e trapézio e faço peito na quinta em seguida, puxando um pouco o ombro?
fekz Postado Agosto 3, 2009 às 20:23 Autor Postado Agosto 3, 2009 às 20:23 Abc2x é complicado mesmo,é impossivel ser 100% dividido por isso quando se sobe muito o nivel se troca para Abc1x,abcd,abcde.Para trabalhar com descanso adquado. Trapézio pega ombro se fizer remada alta, se for só levantamento das escápulas não. Mas ele pega exclusivamente ombro com a remada alta ou pega costas tb?
BFury Postado Agosto 3, 2009 às 20:50 Postado Agosto 3, 2009 às 20:50 Mas ele pega exclusivamente ombro com a remada alta ou pega costas tb? Remada alta é um exercício de trapézio que pega bastante ombro. Veja os exercícios de trapézio: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=10228 Se "eu" fizesse teu treino faria no dia de costa, a remada alta, se jogar com ombro fica pior em minha opinião.Ou troca remada por outro exercício de trapézio e deixa com costa. Experimenta uma semana de cada forma e ve qual acha melhor.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora