Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

no lugar no agachamento normal?

é cara, tipo no A vc faz o normal e no B o front squat

Agachamento e Terra no mesmo dia é dureza....

Cara eu faço no mesmo dia o dia de lower, e é foda mesmo, mais nada impossivel, eu faço o agacho primeiro e depois o terra eu prefiro assim, mas faço só 3 series de terra e 5 de agacho

Publicidade

Postado

Agachamento e Terra no mesmo dia é dureza....

é mesmo cara, to achando que vou ter que abaixar o numero de séries deles, acho que o meu core não sustenta não, até porque tem remada curvada nesse dia tambem força bastante

porra, vou deixar o agacho livre nos dois dias mesmo por enquanto, acho um exercicio mais completo e que me permite pegar mais carga que o frontal, sem falar que não consigo executar direito o agacho frontal kk

Postado

sobre agachamento e terra no msm dia..

vai depender do seu treino, tipo, eles vao desgastar mto, então vc não vai conseguir render mto em outros exercicios, por isso vai ter que fazer um treino mais curto..

quanto a lombar não tem problema desde que todo o core esteja fortalecido, por isso eh importante ir subindo as cargas aos poucos nesses 2 exercicios.. qq coisa tbm manda umas 2 series de hiperextensão lombar..

o SL5x5 eh um treino onde vai chegar uma hora que tanto o agachamento quanto o terra vao estar mto pesados, e msm vc nao ve pessoas se lesionando nele.. fora que no msm dia ainda faz o OHP que requer mto da lombar..

então não vejo problema algum nesses dois exercicios feitos no msm dia..

abraços..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...