Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Para começar Boa noite aos marombas :D

Atualmente venho seguindo um Treino ABC2X , Focado na Progressão de carga e Queria tirar uma dúvida.. Seria perda de tempo adicionar 1 Isolador pra peitoral ?

Treino -

A-
Supino Reto 5x5
Supino Inclinado Halter 3x8
Paralela 3x15
Tríceps Cross 3x10
Desenvolvimento Militar 3x6
Elevação Frontal Halter 3x10
Então , Se eu adicionar ai 1 Isolador antes da Paralela , Por exemplo Voador Peitoral ou um Crucifixo Sentado na maquina , Seria perda de Tempo ?

Publicidade

Postado

po tu já faz 3 exercícios pra peitoral

4 eu faço em um ABCD

acho que além de perda de tempo vai ser desgastante e comprometer teu treino de ombro

Postado

po tu já faz 3 exercícios pra peitoral

4 eu faço em um ABCD

acho que além de perda de tempo vai ser desgastante e comprometer teu treino de ombro

Faço 2 , Supino e Supino.. A paralela e pro Tríceps apesar de eu sentir Peitoral também..

Tavo pensando em tirar a elevação frontal com Halter e deixar só o Militar

Postado

não, até porque a Paralela se fizer reto vai focar no triceps e não no peitoral.

deixa militar e algum lateral.

Esse " não " , Quer dizer que não seria perda de tempo adicionar 1 Isolador ?

Então posso adicionar 1 Isolador ? :ph34r_anim:

Postado

eu nao colocaria nada, acho que você está subestimando as paralelas, pega um treino só pra tu ver e faz o mesmo tanto de séries de peito que você faz em todo treino, mas faz todas de paralela, tu vai ver como o principal musculo usado na paralela é o peitoral

Postado

eu nao colocaria nada, acho que você está subestimando as paralelas, pega um treino só pra tu ver e faz o mesmo tanto de séries de peito que você faz em todo treino, mas faz todas de paralela, tu vai ver como o principal musculo usado na paralela é o peitoral

Não estou subestimando , Na verdade reconheço a Paralela como um ótimo exercício , Sinto mais Peitoral na paralela do que no próprio Supino Reto.

Só tinha essa dúvida em relação ao Isolador , Tenho vontade de fazer um Voador ou Crucifixo rs

:D

Postado

po, eu acho que nao tem necessidade, mas se você quiser fazer pra dar uma variada e tal e tiraria o supino inclinado então, aí você deixava 3 séries do isolador

po, eu acho que nao tem necessidade, mas se você quiser fazer pra dar uma variada e tal e tiraria o supino inclinado então, aí você deixava 3 séries do isolador

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...