Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não.Imagina quem treina AB ou FullBody que são praticamente todos compostos,o negócio é dosar volume e intensidade.

E cara Stiff tb é composto,é uma variação do terra.

hmm , faz sentido errei brother , seria fazer agachamento e rdl * ( que é o terra e o stiff ) nao seria de mais para um dia entao haha ?

Não.Imagina quem treina AB ou FullBody que são praticamente todos compostos,o negócio é dosar volume e intensidade.

E cara Stiff tb é composto,é uma variação do terra.

de qualquer forma ... seria melhor , fazer terra em costas , e substituir o stiff por otro ? pois pelo que me disseram terra é muito bom para costas , usando - o em perna , nao seria um poco pior ;x ?

Publicidade

Postado (editado)

diferença..

varia%C3%A7%C3%B5es_agachamento_frontal.

troca o stiff pelo RDL, eh melhor pra manter a postura..

stiff legged deadlift (stiff)

sldl_bottom.jpg

romanian deadlift (RDL)

rdl.jpg

esse é o motivo pelo qual condeno stiff olha a posiçao que a lombar fica, olha postura hehe colocar uma carga alta é pedir vem lesao em mim

hmm , faz sentido errei brother , seria fazer agachamento e rdl * ( que é o terra e o stiff ) nao seria de mais para um dia entao haha ?

de qualquer forma ... seria melhor , fazer terra em costas , e substituir o stiff por otro ? pois pelo que me disseram terra é muito bom para costas , usando - o em perna , nao seria um poco pior ;x ?

faça RDL as imagens mostram perfeitamente como stiff é lesivo , faça RDL

se for ab 2x push pull é melhor com costas o deadlift terra, se for upper lower é melhor com pernas

RDL é uma variaçao do deadlift terra vc em um treino faz o terra no outro RDL por isso a maioria dos ab 2x tem a1 e a2 b1 b2 squat agachamento tem front squat tbm, ai vai

Editado por nightly squat
Postado

esse é o motivo pelo qual condeno stiff olha a posiçao que a lombar fica, olha postura hehe colocar uma carga alta é pedir vem lesao em mim

faça RDL as imagens mostram perfeitamente como stiff é lesivo , faça RDL

se for ab 2x push pull é melhor com costas o deadlift terra, se for upper lower é melhor com pernas

RDL é uma variaçao do deadlift terra vc em um treino faz o terra no outro RDL por isso a maioria dos ab 2x tem a1 e a2 b1 b2 squat agachamento tem front squat tbm, ai vai

upper lower e push pull seriam oque ? meu treino é abcde , porem terça é costa e quarta pernas , ou eu faço deadlift em costas ou rdl em pernas ^^ , uma duvida minha é sera que nao fica melhor tirar o rdl deixar apenas o deadlift na terça ( costa ) ?

Postado

Não necessariamente,como falei acima pode muito bem fazer os dois juntos basta controlar o volume e intensidade.

Pode fazer um low rep e outro mid rep,um com menos volume e o outro com um volume maior...

Cara o terra é quadril dominante,as costas trabalham mais em isometria no movimento,se quer fazer "terra para costas" faça rack pull,será mais produtivo para o upper back,pois poderá levantar mais peso.

Postado (editado)

upper lower e push pull seriam oque ? meu treino é abcde , porem terça é costa e quarta pernas , ou eu faço deadlift em costas ou rdl em pernas ^^ , uma duvida minha é sera que nao fica melhor tirar o rdl deixar apenas o deadlift na terça ( costa ) ?

ab 2x push pull 1 dia vc empurra no outro vc puxa

upper lower um dia vc treina superior no outro inferior

1 semana terra em pernas

2 semana RDL em pernas

varie os 2

agacho-terra-rdl-front é muito para lombar

nao faria treinos abcde

faria ab2x ou fb

Postado

Essa questão do stiff .. muita gente defende o terra no dia de perna.

E o agachamento frontal e o normal tem diferença sim. Os dois trabalham os mesmos músculos, porém o front squat trabalha com mais ênfase o quadríceps.

terra é exercício de costas, não é porque trabalha posterior que se faz em dia de perna, assim como não se coloca supino reto em dia de tríceps.

Postado (editado)

terra é exercício de costas, não é porque trabalha posterior que se faz em dia de perna, assim como não se coloca supino reto em dia de tríceps.

no caso dele nem é esse, lance é lombar agacho-terra-rdl-front squat hehehe fod@

@edit nao sei vc irmao mas em mim terra com costas,so faria como ultimo exercicio, ele pega muito ante braço , fica complicado depois de um terra pesado mandar barra fixa e as remadas ante braço fica falhando facilmente, no caso do cara do topico ele mandar terra que pega demais lombar no outro dia agachamento hehe fica tenso vc nao acha?

Postado (editado)

é um push/pull bro

terra em um dia e agacho no outro

o problema é fazer os dois no mesmo dia, eu mesmo vomitaria no terra só de pensar que tem um agacho pela frente hahaha

hahahahaah vc tem razao kkkkkk

mas no caso dele seria melhor ele variar deadlift e o RDL eu acho muito para lombar quando faço push pull e sempre fico variando os 2

Postado

hahahahaah vc tem razao kkkkkk

mas no caso dele seria melhor ele variar deadlift e o RDL eu acho muito para lombar quando faço push pull e sempre fico variando os 2

haha pois é , eu acho que fica demais pra lombar fazer deadlift e no dia seguinte rdl :x

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...