Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

são objetivos diferentes cara, não se compara Stiff/RDL com Squat e variações.

Já tinha stiff no treino dele(não tinha visto), não precisa fazer squat + front squat no mesmo dia, como eu disse, faça um ou ouro ou varie dependendo da rotina de treino. Eu particularmente prefiro o front pelo trabalho extra no core.

Publicidade

Postado

nao precisa fazer mas tbm nao precisa tira, nao tem essas necessidade, pode deixa not reino de boa oooooouuuuuu troca por um avanço e antigamente eu fazia terra no dia de costas e stiff no dia de perna de boa, hj em dia eu deixaria terra ou RDL pra pernas

Postado (editado)

Eu faço ambos no mesmo treino, no "tradicional' eu prefiro low bar que trabalha ainda mais a parte de trás das pernas e aí vou pro front trabalhar com foco na parte frontal. Pra não sobrecarregar faço o low com muito peso e o front com mais reps e menos peso. No treino que faço terra eu executo apenas o front, aí com mais peso e menos reps. Agacho é o melhor exercício pra pernas e não vejo problema em fazer os dois, mas cuidado com a execução, a dinâmica é bem diferente.

entendi brother , e sobre a execução , o squat front seria descer igual ao squat, mais com a pegada da barra diferente ?

nao precisa fazer mas tbm nao precisa tira, nao tem essas necessidade, pode deixa not reino de boa oooooouuuuuu troca por um avanço e antigamente eu fazia terra no dia de costas e stiff no dia de perna de boa, hj em dia eu deixaria terra ou RDL pra pernas

são objetivos diferentes cara, não se compara Stiff/RDL com Squat e variações.

Eu acho melhor você jogar um RDL ou sitff nesse treino de pernas seu.... Front Squat força pra caralho o core, eu adoro mas não costumo fazer junto com o agacho normal...

bom eu tou fazendo squat e squat front no mesmo treino mais para dar uma mudada , sendo que nunca fiz squat front e me falaram que realmente é bom , sendo assim o squat estaria pegando toda a perna , o squat front dando um enfase no quadriceps , a mesa extensora , tambem o quadriceps e o stiff para o posterior ... entao pelo que vejo nao estaria ruim , agora sobre o rdl ... fiquei sabendo disso agora , como falei eu treino costa terça e meu treino está sendo :

levantamento terra 3x8

remada com halteres ( creio eu que o nome é serrote ) 3x10

Não sei o nome desse exercicio , faço a pegada aberta (http://www.santanafitness.com.br/produtos/convergente/remadaM.jpg) 3x8

e Pull Down 3x10

no dia seguinte quarta , é meu treino de pernas , mechendo com stiff ... eu faria rdl , e deixaaria apenas 3 exercicios de costa ? ou colocaria um outro exercicio qualquer , e na quarta faria rdl ? como ficaria ?

Editado por The Prox
Postado

entao nao estaria errado fazer o squat e front squat no mesmo treino ?

fiz do segundo jeito , embora talvez o primeiro seja mais facil , proxima semana vou tentar , bom a descida é igual no agachamento , oque muda mesmo é a posiçao da barra , correto ?

o segundo jeito eh o mais facil, nao o primeiro

quase ninguem tem a mobilidade suficiente pra fazer do primeiro jeito..

mas pra mim eh o melhor jeito

ate hoje eu soh vi um cara e uma mina fazendo direito o front squat nas academias que treinei... com uma amplitude bacana, etc

Postado

entendi brother , e sobre a execução , o squat front seria descer igual ao squat, mais com a pegada da barra diferente ?

bom eu tou fazendo squat e squat front no mesmo treino mais para dar uma mudada , sendo que nunca fiz squat front e me falaram que realmente é bom , sendo assim o squat estaria pegando toda a perna , o squat front dando um enfase no quadriceps , a mesa extensora , tambem o quadriceps e o stiff para o posterior ... entao pelo que vejo nao estaria ruim , agora sobre o rdl ... fiquei sabendo disso agora , como falei eu treino costa terça e meu treino está sendo :

levantamento terra 3x8

Não sei o nome desse exercicio , faço a pegada aberta (http://www.santanafitness.com.br/produtos/convergente/remadaM.jpg) 3x8

e Pull Down 3x10

no dia seguinte quarta , é meu treino de pernas , mechendo com stiff ... eu faria rdl , e deixaaria apenas 3 exercicios de costa ? ou colocaria um outro exercicio qualquer , e na quarta faria rdl ? como ficaria ?

diferença..

varia%C3%A7%C3%B5es_agachamento_frontal.

troca o stiff pelo RDL, eh melhor pra manter a postura..

stiff legged deadlift (stiff)

sldl_bottom.jpg

romanian deadlift (RDL)

rdl.jpg

Postado

diferença..

varia%C3%A7%C3%B5es_agachamento_frontal.

troca o stiff pelo RDL, eh melhor pra manter a postura..

stiff legged deadlift (stiff)

sldl_bottom.jpg

romanian deadlift (RDL)

rdl.jpg

hmm entendi , vou fazer sim semana que vem , a duvida que ficou foi em questao do treinamento mesmo , pois faço costa terça e pernas quarta , tiro levantamento terra de terça ,coloco outro exercicio , e faço rdl na quarta , correto ?

o segundo jeito eh o mais facil, nao o primeiro

quase ninguem tem a mobilidade suficiente pra fazer do primeiro jeito..

mas pra mim eh o melhor jeito

ate hoje eu soh vi um cara e uma mina fazendo direito o front squat nas academias que treinei... com uma amplitude bacana, etc

tenho um parceiro de treino , vou mandar videos e as imagens de como se faz certo , assim ele pode dar um auxilio tambem :)

Postado

O pessoal postou aí em cima, enquanto no low bar se desce jogando a bunda lá pra trás, no front desce com o tronco praticamente reto...

Postado

costas: barra fixa - remada curvada - krock rows

pernas: agachamento livre - levantamento terra - avanço

se vc postar seu treino todo fica mais facil..

Segunda - peito

Supino reto 3x8

crucifixo reto 3x10

pull over 3x10

paralela 4x até a falha

Terça - Costa

levantamento terra 3x8

Não sei o nome desse exercicio , faço a pegada aberta (http://www.santanafi...nte/remadaM.jpg) 3x8

e Pull Down 3x10

Quarta - Pernas

Agachamento Livre 3x8

Front Squat 3x10

Mesa extensora 3x10

Stiff 3x8

Quinta ombros

desenvolvimento halter 3x8

desenvolvimento lateral cabo atras 3x10 + desenvolvimento lateral cabo frente 3x10 ( bi set )

desenvolvimento frontal anilha 3x8

remada alta 3x10 + encolhimento com halters 3x10 ( bi set )

Sexta - biceps + triceps

rosca direta 3x8

rosca martelo 3x10

rosca schott maquina ( serie negativa )

Triceps

paralela

http://1.bp.blogspot.com/-uccyaowzIIY/T6RoFAgFXnI/AAAAAAAAAGs/vr4O4gg6Xbw/s1600/triceps1a.jpg o da direita 3x10

e triceps no puxador 3x8

esse é meu treino !

O pessoal postou aí em cima, enquanto no low bar se desce jogando a bunda lá pra trás, no front desce com o tronco praticamente reto...

brother, bateu agora uma duvida imensa , agachamento ja é um exercicio composto , fazer levantamento terra , nao seria ruim ? pelo fato de fazer 2 exercicios composto , nao ficaria muito ? seria mais facil substituir o stiff apenas ? e deixar o terra em costa ?

Postado

brother, bateu agora uma duvida imensa , agachamento ja é um exercicio composto , fazer levantamento terra , nao seria ruim ? pelo fato de fazer 2 exercicios composto , nao ficaria muito ? seria mais facil substituir o stiff apenas ? e deixar o terra em costa ?

Não.Imagina quem treina AB ou FullBody que são praticamente todos compostos,o negócio é dosar volume e intensidade.

E cara Stiff tb é composto,é uma variação do terra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...