Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vamos Dar Uma Chance Pro Abcde? (Ajudem)

Posts Recomendados

Postado

Estou entrando em cutt e resolvi mudar meu treino, como o foco é corrigir falhas no shape e não ganhar massa resolvi aderir ao ABCDE.

Como é possivel corrigir falhas do shape sem ganhar massa?

Quanto a divisão usei ABCDE por anos e tive resultados... mas ultimamente tbm prefiro mais frequente.

boa sorte

Publicidade

Postado

Acho que quis dizer é que não precisa grandes ganhos, seria apenas detalhes no shape, tipo o meio do peito um biceps com um pico maior, coisas do tipo.

Mas a ideia do cutting é dar um aviso pro corpo de que o músculo deve continuar lá, precisamos dele.. (Sendo bem didático)

Ele deve é fazer um treino mais frequente com maior intensidade porque senão a massa magra vai pro saco....

Postado (editado)

Acho que quis dizer é que não precisa grandes ganhos, seria apenas detalhes no shape, tipo o meio do peito um biceps com um pico maior, coisas do tipo.

Exato.

Mas a ideia do cutting é dar um aviso pro corpo de que o músculo deve continuar lá, precisamos dele.. (Sendo bem didático)

Ele deve é fazer um treino mais frequente com maior intensidade porque senão a massa magra vai pro saco....

Segundo alguns profissionais para manter massa muscular se você treinar 1x por semana o músculo ele se mantém.

Em cutt com menos carboidrato = recuperação mais lenta ainda.

Se você treina mais frequente pode causar catabolismo, eventualmente com pessoas "normais" isso não acontece tão fácil.

Costas

Hoje fiz assim o treino:

Puxada neutra 4x 10 ~ 12

Puxada fechada 3x 8 ~ 10

Remada unilateral 4x 8~10

Remada Articulada 3x 10 ~ 12

Puxada aberta 3x 10~12

Remada curvada 3x 10 ~ 12

Trapézio

Encolhimento com halteres 3x 10~15 (alta carga)

Encolhimento (na barra que se faz triceps que não lembro o nome) 3x 12~15

Curti bastante, acredito que dá pra aumentar um pouco a intensidade acrescentando uns drops nas ultimas séries.

Dieta já está pronta, querem que eu poste?

Editado por Samuelfaj
Postado

Pode coloca mais composto ai ne. Terra, barra fixa, pode add krok rows tb

Problema nos ombros e lombar aqui :(

Mal posso fazer remada curvada que já fode a lombar, até com stiff doi pra krl a lombar.

Sera que o terra não pioraria?

Postado

cara então faz hiperextensão lombar ou vai no médico, lombar não é brincadeira velho, se for falta de desenvolvimento a hiperextensão resolve, e quanto a remada curvada faz a yates row que vc não sente a lombar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...