Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Antes eu comia gelatina na ceia e tinha que levantar de madrugada pra mijar , é uma bosta isso kk.

Pode comer tranquilo mano , gelatina é muito bom pra tirar a estiga de doce hehe

Publicidade

Postado (editado)

O problema pode ser a interpretação da tabela nutricional, isso que me deixou na dúvida.

Por exemplo a sua diz 37kcal em 12g do produto.

Mas ai vem a dúvida, 12g de pó ou 12g de gelatina pronta..

em 12g do pó.

a conta fica assim, tu pega a qtde em gramas total do produto(do pacotinho de gelatina e não pronto) e divide pela quantia informada na tabela nutricional(nesse caso 12g) e multiplica pela tanto de calorias que tem na tabela nutricional, esse vai ser o peso calórico do preparo de uma gelatina com um pacote, dai se tu coloca 100, 200 ou 1000ml de água não vai mudar em nada o peso calorico ,só a concentração do produto.

Editado por Gustavo_
Postado

outra dica pra você que ta comendo gelatina pra matar a vontade de atacar a geladeira, faço isso tambem...

num video do danilo frança, ele deu a dica de por uns pedaçinhos de frutas na gelatina... pra dar aquela mastigada, saciar ainda mais, nunca tinha pesado nisso...

eu faço de 2 em 2 dias gelatina, faço logo dois litros, um pra cada noite... cada dia um sabor, e uma fruta diferente, pra n cair na tentação, pequenas variaçoes no modo de preparar os alimentos, me ajudam e muito a seguir dieta....

abraçao man, come gelatina de boa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...