Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera....

Jah fazem 1 ano e 6 meses q treino em academias, mas nesse tempo so fazia exercicios para definição e um pouco de força, pois fazia jiu-jitsu.....

Bom agora parei com o Jiu, e estou querendo treinar legal par ahipertrofia...

Montei um treino baseado em foruns e dicas de amigos......

como n tenho tempo para fazer todos os dias montei um para 3 vezes a semana e gostaria de ver a opinião de vcs em relação a ele...

Segunda:

Peito:

Supino inclinado e Supino reto com alter

Biceps:

rosca 21 e rosca concentrada no scott

Quarta:

Ombros:

Levantamento lateral e Desenvolvimento

Pernas:

Agachamento, Leg Press e Extenssor

Sexta:

Costas:

Barra Fixa e Remada aberta

Triceps:

Pulia alta e Testa.

quero resaltar que farei esse treino em blocos de 8 semanas, onde as 2 primeiras semanas fareis 3 series de 15 rep. segudna semana 3 series de 10 rep, e as ultiamas 4 semanas 4 series de 5 rep.

Acada exercicio almentarei o peso entre 2 e 10KG a fim de chegar ao fim de cada bloco de treino como o maximo de peso possivel, semrpe executando os exercicios de forma excentrica, para o desenvolvimento do muscolo.

gostaria de opiniões e dicas....esse é o primeiro treino q monto sozinho.

Espero coments....

vlw

Publicidade

Postado

Poucos exercícios pra ABC 1x, o básico desse tipo de treino é 4 exercícios pra grandes grupos e 3 pra pequenos, com algumas variações...não tem exercício pra panturrilha também..

Postado
Poucos exercícios pra ABC 1x, o básico desse tipo de treino é 4 exercícios pra grandes grupos e 3 pra pequenos, com algumas variações...não tem exercício pra panturrilha também..

Bom seguindo a sua dica de colocar mais alguns exercicios aew vai..

Segunda Feira:

Peito:

Supino Reto com altere

Supino Inclinado

Voador

Dip

Biceps:

rosca 21 e rosca concentrada no scott

e martelo sentado

Quarta Feira:

Ombro:

Levantamento lateral e Desenvolvimento

Puxada alta(Jah pega um pouco de trapezio)

Pernas:

Agachamento, Leg Press, Extensão e Panturrilha

Sexta Feira:

Costa:

Barra Fixa e Remada aberta polia baixa, voador invertido e

Serrote

Triceps:

Pulia alta, Testa e rosca francesa

Gostaria de saber se eu utilizar o mode de treino em blocos semanais de forma a order os pesos como coloquei no inicio do topico, irei obter resultados significantes...

teh ++ vlw

Postado

melhorou bastante, ta legal o treino...pode fazer essa periodização sim, mas se vai funiconar pra você só depois de fazer pra saber..mas é uma rotina bacana pela alternância nos pesos e número de repetições, gerando estímulos diferentes..experimente na sequencia alguns sistemas de treinameno, como drop-sets, pirâmides etc....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...